Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bicicleta na faixa dos 400 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bicicleta na faixa dos 400 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hernantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2017
sjc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hernantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bicicleta na faixa dos 400 reais
    Postado: 09 Mar 2017 as 22:38
Olá, sou leigo no assunto, e preciso comprar uma bike apenas para me deslocar de casa para a faculdade, porém busco algo com o melhor custo benefício possivel, aceitando a possibilidade de comprar uma usada. Encontrei uma pessoa vendendo essa bike da foto abaixo por R$390,00, usada, com um certo rachado no banco e os outros detalhes que é possivel ver na foto. Só que nao sei nem ao menos o modelo pra saber se seria ou não uma boa compra. Alguém pode me dizer se vale ou não o preço em questão? Obrigado!

Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2017 as 22:56
É uma caloi andes, não acho que valha a pena... ainda mais com trinca no quadro (se trincou, é pq ou foi mal cuidada, ou pq está em fadiga e vai acabar quebrando ou até, defeito de fabricação, não sei...).
Vai na busca do fórum e digita "vai iniciar no pedal e comprar uma bike" o primeiro tópico é sensacional, leia ele e veja os modelos em cada categoria.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Hernantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2017
sjc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hernantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2017 as 23:31
tem um trincado no quadro? eu mesmo nao consegui identificar!
Voltar ao Topo
Hernantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2017
sjc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hernantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2017 as 23:46
eu dei uma olhada nesse Tópico, mas pelo que eu andei reparando, nao existe nada na faixa de 400 reais que "preste", por isso eu estava buscando algo usado, e no caso eu teria que trabalhar com o que o povo esta vendendo.....
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 00:22
Essa bike nova, no Carrefour, hoje, está 478,00, em até 9x sem juros. Então, o preço dela, como usada, está alto.

Bom, ela vai servir sim para seu deslocamento diário para a faculdade. De imediato, pq vai estragar rápido, algumas peças devem ser trocadas, como os pedais e o movimento central.

Mas depois é só dar manutenção e não fazer a magrela sofrer muito que não terá outros custos tão cedo.


Editado por _danielcorrea - 10 Mar 2017 as 00:47
Voltar ao Topo
Hernantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2017
sjc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hernantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 00:40
Como eu posso gastar acho que no máximo essa faixa de preço, e eu so conheço Caloi, para o que eu preciso, qual seria o melhor modelo? Caloi Aspen, Caloi Andes ou Caloi montana? Ou tem alguma outra marca que possui biciletas no mesmo valor que sejam melhores?
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 12:28
nessa faixa de preço as bicicletas novas são praticamente a mesma coisa (se for cambios shimano), a unica diferença vai ser cores, tamanho e geometria de quadro...
já as usadas vai achar de tudo, se o preço está próximo de uma nova não vale mto a pena...
Voltar ao Topo
haole Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2013
SG / CF -RJ
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haole Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 19:08
Acho que o rachado é no banco, como o autor escreveu.

Por mim não vale... se for para comprar usada, vale "pesquisar" mais um pouquinho e derrepente um amigo têm aquela bike encostada toda empoeirada mas que vale uma oferta.

Abraço.
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 10:05
Originalmente postado por haole haole escreveu:

Acho que o rachado é no banco, como o autor escreveu.

Por mim não vale... se for para comprar usada, vale "pesquisar" mais um pouquinho e derrepente um amigo têm aquela bike encostada toda empoeirada mas que vale uma oferta.

Abraço.


De fato, li errado! Mas acho que não vale também!
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X