Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Mood 700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Mood 700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ldoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ldoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Mood 700
    Postado: 14 Mai 2016 as 18:52
Amigos,

Sou novo aqui. Procurei algum debate sobre a Mood 700 e não achei.

Hoje fui numa loja de bike aqui perto e me apresentaram a groove 700. Gostei, achei bastante confortável, porém, minha região está perigosa, então preferi comprar uma bike 500 reais mais barata.

Achei essa mood 700 quadro 19 (a groove era quadro 19).

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-mood-700-confort--aro-26--shimano-21-marchas--aluminio-E28-0135-006

A groove ficou perfeita, selim sensacional, mas o preço da bike está meio salgado e arriscado pra minha região.

Alguém pode me ajudar sobre essa mood.

Andarei 8 km de ida e 8 km de volta do trabalho. Há uma parte do percurso que tenho que usar calçadas, subir e descer.

Aguardo ajuda!
Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 01:09
se o chain stay dessa mood 700 masculina fosse igual ao da feminina
acho que a bike seria mais firmeza, o estranho é que a feminina é
bem mais cara.
Com esse chain stay muito alto, provavelmente o quadro vai torcer
quando voce pedalar em pé em uma subida, o estilo é legal mas acho
que peca na função.


ainda prefiro a geometria mais tradicional como a dessa schwinn..http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro700/Bicicleta-Aro-700-Schwinn-Chicago-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Preta-6971119.html?recsource=busca-int&rectype=busca-

ou da groove blues ...http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-groove-blues-masculina-hibrida-e-urbana-21vel-aro-700c-2014-grafite-e-azul-groove-bikes-3162.mstp

mas se voce gostou da mood vai na fé, pro seu uso ela atenderá de boa.
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar ao Topo
ldoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ldoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 11:11
Eu estou inclinado para esta mood mesmo, quadro 19 pra mim é o ideal, tenho 1,89 m.

Porém, achei uma usada da reebok no OLX (quadro 21).

Mas já vi muita gente aqui falando mal da reebok.

Porém, vou usar exclusivamente pra ir e voltar do trabalho. Daí, fico muito na dúvida.

Valeu a dica!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 15:26
se o problema é o custo, eu acho essa aqui bem melhor e vai permitir varios ups se pegar gosto pela coisa.

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano--aluminio--aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1306-044?&lkey=a3
Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 18:01
boa opção essa gonew, só colocar um pneu mais leve pra cidade e ja era. Talvez o unico problema é que ela é bonita demais, rs...além de ser bem parecida com as gonew mais caras, vai ser difícil não chamar a atenção dos inimigos/bandidos.
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X