Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta GTS Pro R3 Speed Semi-Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta GTS Pro R3 Speed Semi-Nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta GTS Pro R3 Speed Semi-Nova
    Postado: 25 Set 2012 as 17:20
Boa tarde,

É o seguinte galera, sou novato no ciclismo e pretendo comprar uma speed de baixo custo (até R$2.000,00), pretendo participar de provas de triathlon. O objetivo no futuro é participar de um IronMan, mas pra daqui uns 3 anos, então se eu pegar realmente gosto pela coisa, trocarei os equipamentos.
Tenho 1,81m, 73kg.

Gostaria de saber se esta bike é boa, e se encaixa no que eu preciso, e também queria um feedback sobre a loja, se é confiável.

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/215/5096
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 17:46
Não vale a pena. Por esse valor você acha melhor negócio em bicicleta usada.

Essa aí é cheia de misturas de peças bem básicas, além do que tamanho 54 tende a ficar pequeno para você. Tenho 1,81 e uso quadro 55 mas o ideal seria 56 pelo menos.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 20:10
hum, obrigado, passei na decatlhon agora pouco para comprar touca de natação e vi uma speed b'twin triban 3, o vendedor falou mto bem da bike, mas obviamente vendedor não serve como opinião, dei uma pesquisada rápida e pareceu ser uma bike de bom custoxbeneficio, ta custando R$2.200,00

http://www.btwincycle.com/EN/triban-3-170478497/


Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 20:42
Putz. Corre. É uma cilada, Bino.

Parei de ir nessa Decatlhon por causa da maldita B'twin, que é a marca deles.

Popularizou absurdamente. Antigamente você ainda achava alguma coisa, tipo sapatilha Shimano, agora acabou, só essa B'twin. É a C&A dos esportes.
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 20:55
Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

hum, obrigado, passei na decatlhon agora pouco para comprar touca de natação e vi uma speed b'twin triban 3, o vendedor falou mto bem da bike, mas obviamente vendedor não serve como opinião, dei uma pesquisada rápida e pareceu ser uma bike de bom custoxbeneficio, ta custando R$2.200,00

http://www.btwincycle.com/EN/triban-3-170478497/



Essa tbm é cara pelos componentes que vem, faz o que o Voodoo disse, pega uma usada que com essa grana vc acha coisa boa... até aqui nos classificados.
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 20:58
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Não vale a pena. Por esse valor você acha melhor negócio em bicicleta usada.

Essa aí é cheia de misturas de peças bem básicas, além do que tamanho 54 tende a ficar pequeno para você. Tenho 1,81 e uso quadro 55 mas o ideal seria 56 pelo menos.


Altura nao quer dizer nada!
A distribuição entre pernas (cavalo), braços, tronco, pescoço e cabeça podem variar muito de pessoas para pessoas de mesma altura.

Tinha uma Strada 54 e ficava longa.
Agora estou com uma Cannondale 52 e vestiu melhor.

Faça um bike fit, nem que seja virtual para ter ideia do tamanho da bike.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

http://www.pedal.com.br/forum/planilha-para-bikefit_topic10964.html

Tente andar em uma bike do tamanho indicado para ver se este mesmo.

Depois que adquirir, faça o bike fit fisico para ajustá-la ao seu corpo.
Altura do selim, posicionamento do selim, comprimento da mesa e ajuste do taquinho.
Tudo isto para evitar dores e melhorar o rendimento.


Editado por Saddam - 25 Set 2012 as 20:59
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 21:16
mas a bike é ruim? ou o problema é só que popularizou?
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 21:22
Segue o bike fit virtual, alguém tem alguma indicação para o limite de R$2.000,00?
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 21:26
desculpem o post triplo, não foi a imagem no segundo, segue link com o resultado em pdf
[URL=http://www.filebox.com/b2y4dqm3bvi0][/URL]
Voltar ao Topo
werner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2006
brasilia
Offline
Mensagens:1215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar werner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 21:31
 Amigo, compre a nova Caloi Sprint e seja feliz.





vamo que vamo!!!
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 21:39
Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

mas a bike é ruim? ou o problema é só que popularizou?




Pelo preço é um lixo.

Compre uma Caloi Sprint por 2 mil ou vasculhe atrás de uma Caloi Strada por 2600 (paguei 2100 da minha na netshoes).

Caloi Strada é o melhor custo x beneficio atual. Bike muuuuuuuito boa.
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 22:57
A Caloi Sprint 10 ta R$1.999,00 na netshoes
http://www.netshoes.com.br/produto/124-1956-016-04#

A Caloi Sprint 20 ta R$2.699,00
http://www.netshoes.com.br/produto/124-1956-016-04#

Qual a grande diferença das duas? o garfo da 20 é em fibra de carbono e o cambio é tiagra contra 2300 da 10, isso faz muita diferença?
Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 23:23
Amigão, faz diferença sim...não só por ser Tiagra e o 2300, além de uma ter 20 velocidades a outra conta com 16 velocidades e isso ajuda muito em todos os tipos de trajeto, reta, subida ou descida.

Para começar o tiagra conta com uma tecnologia mais avançada em relação ao 2300, mov central melhor, peças mais leves e mais firmes e por ai vai....

Talvez se vc pegar uma bike para fazer um test drive não sinta nenhuma diferença na hora, mas pode ter certeza que em trajetos maiores essa diferença de uma bike ou de outra vc vai perceber.

Como vc quer e pelo visto tem muito interesse em pedalar de speed ou mesmo o triathlon, compensa desembolsar um pouco mais e ter uma bike superior, mas só é valido se realmente for usar e acho que vai, caso contrário a bike vai ficar encostada e seu dinheiro vai virar pó junto com ela.

Sou aqui de Londrina também e ando de MTB e vou começar com minha speed essa semana....conheço bastante gente que tem bike a venda, caso seja seu interesse me mande uma MP que conversamos.

Abraço, Luiz
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 00:10
Gostei desta.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246670487-bicicleta-triatlon-schwinn-prologue-_JM

Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 07:22
Guilherme, já andou de road? E de bike de contra-relógio (TT), triatlo?

Imagino que já deve ter andado de MTB, ou que tenha alguma experiência com elas.

Minha opinião: compra uma road de até 2mil reais de preferência usada, mas só compre se tiver confiança no vendedor e preferencialmente possa ver a bike pessoalmente antes da compra. Se não se sente seguro para avaliar se a bike está ou não bem conservada, ou leve alguém de confiança para tal, ou compre uma nova, simples assim! 2mil reais é dinheiro suficiente para não arriscar no escuro.

Caso se adapte bem à posição mais agressiva das roads em relação às MTB, seu alongamento ajude, e vá se desenvolvendo, daí então migre para as bikes de triatlo para poder relizar seu Ironman, mas isso vai levar tempo, bastante tempo até ganhar condicionamento, então você se acostumará sem dramas! Não vale a pena comprar uma bike de triatlo para andar desclipado a maior parte do tempo, é besteira! Se for pra andar desclipado é melhor pegar uma road, que é o que eu acho que você deve fazer. Bikes de TT, triato é pra andar clipado quase que 100% do tempo!

Até lá, quando se sentir bem para migrar de bike e tiver condicionamento para tal, se tiver condições fique com as duas bikes, a road e triatlo, pois se complementam e vão deixar seus treinamentos mais completos. Boa sorte!
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 08:31
LUIZV6, não estou conseguindo enviar PM, ta dando erro no link aqui do fórum, mas eu tenho interesse sim em te conhecer, se você puder me ajudar com essa compra. Você costuma pedalar com algum grupo aqui da cidade?

dmbenatti Quanto a bike triatlon/road, eu prefiro mesmo uma road justamente pelo preço, e também porque agora eu ainda posso competir no triathlon com bikes road, correto? Andava quando mais novo numa caloi 10, não sei se isso conta como road ehehe

aproveitando o post, e quanto a essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440565759-caloi-strada-novinha-16velocidades-toda-original-tam-m-_JM tenho parentes em curitiba que poderiam buscar em mãos pra mim, se alguém pudesse dar uma checada na bike hehe =D
Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 08:58
[QUOTE=GuilhermeOR]LUIZV6, não estou conseguindo enviar PM, ta dando erro no link aqui do fórum, mas eu tenho interesse sim em te conhecer, se você puder me ajudar com essa compra. Você costuma pedalar com algum grupo aqui da cidade?

dmbenatti Quanto a bike triatlon/road, eu prefiro mesmo uma road justamente pelo preço, e também porque agora eu ainda posso competir no triathlon com bikes road, correto? Andava quando mais novo numa caloi 10, não sei se isso conta como road ehehe

aproveitando o post, e quanto a essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440565759-caloi-strada-novinha-16velocidades-toda-original-tam-m-_JM tenho parentes em curitiba que poderiam buscar em mãos pra mim, se alguém pudesse dar uma checada na bike hehe =D
[/QUOTE

Guilherme, enviei uma Mp, da uma olhada.
abraço.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 09:20
Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

LUIZV6, não estou conseguindo enviar PM, ta dando erro no link aqui do fórum, mas eu tenho interesse sim em te conhecer, se você puder me ajudar com essa compra. Você costuma pedalar com algum grupo aqui da cidade?

dmbenatti Quanto a bike triatlon/road, eu prefiro mesmo uma road justamente pelo preço, e também porque agora eu ainda posso competir no triathlon com bikes road, correto? Andava quando mais novo numa caloi 10, não sei se isso conta como road ehehe

aproveitando o post, e quanto a essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440565759-caloi-strada-novinha-16velocidades-toda-original-tam-m-_JM tenho parentes em curitiba que poderiam buscar em mãos pra mim, se alguém pudesse dar uma checada na bike hehe =D




Guilherme, pode fazer triatlo até com MTB se quiser!

Faz certo em pegar road, depois migra... agora só um detalhe: em geral uma road é pouca coisa mais cara que uma TT equivalente, isso porque os shifters são mais caros que os trocadores das bikes de TT. Mas não se preocupe com isso por enquanto!

Strada é ótima opção, e por 2 mil consegue uma bike excelente, acho que pega uma 2011 com Tiagra 18v nesse preço, heim! Dá uma olhada aqui nos classificados, sempre tem coisa boa e o pessoal é muito de confiança!
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 09:36
Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

LUIZV6, não estou conseguindo enviar PM, ta dando erro no link aqui do fórum, mas eu tenho interesse sim em te conhecer, se você puder me ajudar com essa compra. Você costuma pedalar com algum grupo aqui da cidade?

dmbenatti Quanto a bike triatlon/road, eu prefiro mesmo uma road justamente pelo preço, e também porque agora eu ainda posso competir no triathlon com bikes road, correto? Andava quando mais novo numa caloi 10, não sei se isso conta como road ehehe

aproveitando o post, e quanto a essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440565759-caloi-strada-novinha-16velocidades-toda-original-tam-m-_JM tenho parentes em curitiba que poderiam buscar em mãos pra mim, se alguém pudesse dar uma checada na bike hehe =D

Ficou meio gay essa primeira mensagem hehe!!

Falando sério, vou te passar algumas bike que vi no classificados no fórum, se gostar de alguma podemos conversar mais:



Bikes usadas, com peças de boa qualidade e por um bom valor.
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 09:44
Tem esse tópico, onde o cara fala, que achou um strada 2010 por 2100 R$, converse com pra saber onde era e se tem outras:

Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 11:38
Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:

 

Ficou meio gay essa primeira mensagem hehe!!

Falando sério, vou te passar algumas bike que vi no classificados no fórum, se gostar de alguma podemos conversar mais:

http://www.pedal.com.br/forum/vendo-speed-gt-r-series-5-zerada-pouco-uso_topic56670. - http://www.pedal.com.br/forum/vendo-speed-gt-r-series-5-zerada-pouco-uso_topic56670.html

http://www.pedal.com.br/forum/gts-pro-rs315-excelente-para-quem-esta-comecando_topic54568_page1. - http://www.pedal.com.br/forum/gts-pro-rs315-excelente-para-quem-esta-comecando_topic54568_page1.html

Bikes usadas, com peças de boa qualidade e por um bom valor.


Hhueaheau, faz parte.
Essa bike gts pro rs315 por R$1.100,00, e como ta encalhada, o cara talvez faça um preço melhor,  é bonitona, gostei dela, é uma bike boa pra iniciar os treinamentos? Alguém conhece o vendedor? o quadro é tamanho 52, conforme o bike fit que postei acima, serviria pra mim?
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 13:53
tem uma caloi strada 2010 tam M. no shoptime por R$2.250,00
tamanho M serviria pra mim?

http://click.shopping.uol.com.br/click-log?id=92785482&tipo=1&par=uol&fBhAsH=7uaJwsCWbZhsZ4r351IzOQQEJZPHKMF7kt1R8eurYkI%3D&bur=yqeEoL3oe2%2FLKEG1F800ohUqJ%2FvJdN5McAE6YAPExydi%2FVdH4bp88zcNfANbb2iPbFuH8KCrA8IgEzOIEXvj0tOx3S1OzPenHj7f2T40JL6aUR%2Bo2xa2dbd9HuYJjay7n79El2fcZk0sjDfJ7oZVTgxYq41Ict6wzkHxET8Z%2FZQxpgpqGX6Vii1h6P6Skcw29HJV6rtuillhWAUtKKRKLsCdxmaf612yfULs9RTFTYbUZmo9TcSgZSKR1sjB3sVtFRfajU1K7MiCu7JrGgOy4Z6XYAk5m3FYQA5wy%2B0NxrAilK0bh1EKTI3BD0Km3upzSCS1SBqH62SDMGqSvIORb2yivWMcui4jscfi5DVOPrFtivGYQYkBERFcu6cGB4VqUHnBoyB8D7AzDe4AuThJO7kTTQoXzsvPD%2FW5STTSXsWgh%2FzSFDUMgsT0%2Bk9GPPzKhYrQ%2BmjpIgBwnRS%2BwBXfhA%3D%3D&pagetp=4&h=f0bbfaf03fee255c1f4b41cf6e46a3fc
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:37
Gaste um pouco mais e pegue essa merida:


Ligue nessa loja e conversa com o André, comprei meu grupo nessa loja e foi 100%
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 16:21
fmarcanzoni, não, já passei do limite, o limite seria R$2.000,00, mas o ideal mesmo era até uns R$1.500,00
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 16:31
Então vai de GTS que passei por 1050, e o restante compra de acessórios (capacete, sapatilha etc....)
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 16:34
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 16:51
essa de R$1.050,00 eu achei linda, se ela servir pro meu propósito vou nela mesmo, já mandei email pro vendedor.
Tamanho 52 serve pra mim? essa é a principal dúvida.
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 17:00
Ela é tamanho 54 Guilherme.

Se a gente for arrendondar o 53,2 pra 54 sim.

O meu bike fite deu 54.5, e meu quadro é 55.

Você acha difícil gastar 1700 na GT??
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 17:04
Como eu disse, o limite é R$2.000,00.
Em questão de perfomance, se formos dar uma nota de 1 a 10 pras duas, qual seria a diferença?
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 17:11
Ela é 52, me desculpe.

Talvez fique pequena para você, posso te passar alguma informação errada Guilherme, seria legal escutar a opinião do pessoal mais velhos, pra ver se essa diferença pode atrapalhar .

E a GT é 56, vai ficar enorme.

Tem diferença entra os grupos, mesmo a GT tendo peças de vários grupos, o mais importante dela é tiagra e pedivela truvativ, e também tem a questão de tradição de marcas, GT é marcar famosa, ótima qualidade, a GTS seria uma cópia da GT, o fato dela estar "encalhada" é por causa da marca (eu aposto), mas se o orçamento não permite uma bike de marca e valor alto, posso te garantir que a GTS vai te atender muito bem.
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 19:12
Então, segundo o bike fit, preciso de uma 53,2, essa 52 provavelmente vai dar certo, alguém conhece o vendedor?

Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 00:49
Cara, te aconselho a pegar o telefone dele, conversar tirar dúvidas, e tente ver como é o papo do cara, e se tudo der certo, pegue os dados pessoais dele e combina tudo e seja feliz com sua bike!!
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 08:30
surgiu uma outra opção, tem uma scott speedster (vou confirmar o modelo certinho, creio que seja uma s40) aqui numa bicicletaria por R$2.200,00 (nao chorei desconto ainda), tamanho 54, sera q é melhor?
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 08:32
Ela é zero??
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 08:53
nao nao, é usada, mas nao sei precisar os detalhes ainda, vou a tarde la conversar com o dono da bicicletaria
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 08:59
Dependo o que tem nela, olhe o grupo, como está o desgaste, se gostar. Seja feliz!!
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 14:03
Voltando a btwin, olha o que achei

http://www.cyclingscotland.org/wp-/uploads/2012/08/Triban-3-Review-Intro.pdf - Análise - Introdução

http://www.cyclingscotland.org/wp-/uploads/2012/08/Triban-3-Review.pdf - Análise

http://www.cyclingscotland.org/wp-/uploads/2012/08/Triban-3-Verdict.pdf - Análise - Veredicto

os arquivos estão em inglês, mas ou a revista foi comprada pela b`twin, ou nao é uma bike ruim nao.
Voltar ao Topo
leovale Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2011
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 21:25
   Guilherme,se vc optar pela gts r3,fique atento às medidas in loco do seat e top tube;já tive uma r3 e só depois descobri que a minha 54  tinha 52,50 de seat tube e nem 53,00 de top tube.Pelo menos, o quadro só me custou R$390,00,novo,com garfo.......Mas a geometria era meio frankenstein,parecia que a parte traseira da bike era baixa,devido a curva dos seat stay;a opinião de mais dois colegas que tinham,era a mesma: a bike parecia que não rendia;bastava pegar uma trek 1000 sora(a minha r3 era tiagra e a do amigo,ultegra) e parecia que estava numa ferrari,tamanha a diferença.Parta para uma strada 2010 que é muito mais negócio!!!
Voltar ao Topo
IONDRE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IONDRE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 15:53
Boa tarde pessoal

Pedalo com uma Caloi T-type com pneus e rodas adaptadas semi-slick.

Estou querendo migrar para a s speeds , e infelizmente a t-type fica muito fora para uma adaptação.

Buscando na internet encontrei esa GTS R3

Apesar dos contras que ja vi no tópico, por 1200 é um bom valor ??
Vale a pena ? 

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-speed-gts-r3-323740376 - http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-speed-gts-r3-323740376

BIKE GTS R3 Aluminio 6061, tamanho 52
Ideal para quem tem 1,70 a 1,75 de altura
Mesa: GTS 110mm
Fita guidao: GTS nova
Grupo Sora
16 velocidades
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X