Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta GT Avalanche Elite 29 X Kode Coyote 29.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta GT Avalanche Elite 29 X Kode Coyote 29.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta GT Avalanche Elite 29 X Kode Coyote 29.
    Postado: 21 Mai 2018 as 10:43
Bom dia meus amigos!

Estou voltando a pedalar, após desfrutar do nosso amado esporte do ano de 2004 até janeiro de 2018 acabei por conta da crise econômica ficando sem bike.
Mas agora vai, alguns meses sofrendo de abstinência pela falta de pedal estou em duvida entre duas bikes e queria a opinião de vocês, as duas estão com praticamente o mesmo valor!

Bicicleta GT Avalanche Elite 29
Quadro novo alumínio 6061 T6, Triple TriangleTM; 
Suspensão SR Suntour XCR 32 Air, curso de 100mm; 
Rodas All Terra Double Wall; 
Pneu Continental 29 
Pedivela Duplo T-501, 36-22 dentes; 
Cassete Sunrace CS-MS3, 11-40 dentes, 10 velocidades; 
Câmbio dianteiro Shimano Deore FD-M618; 
Câmbio traseiro Shimano Deore RD-M6000; 
Trocadores Shimano Deore SL-M610; 
Freios Shimano BR-M315,disco hidráulico com rotores de 160mm;

Kode Coyote 29
QUADRO - Kode Alumínio (Cabos Internos)
GARFO - Suntour XCM 30 Trava Guidão
MESA - Kode Alumínio
GUIDÃO - Kode Alumínio
ARO - Kode SX Comp
PNEU - Michelin Wild Grip´R Tubeless 2.10
SELIM - Kode
TROCADOR - Shimano Deore M610
CÂMBIO DIANTEIRO - Shimano Deore M618
CÂMBIO TRASEIRO - Shimano Deore M615
FREIO - Shimano M506
PEDIVELA - Shimano Deore M617
DISCO FREIO - Shimano RT-54
MOVIMENTO CENTRAL - Shimano Integrado
CASSETE - Shimano HG50
CORRENTE - Shimano HG54
CUBO - Shimano TX-505

Devagarito sempre!!!
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 11:34
GT !
Voltar ao Topo
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 11:42
Opa!

Pois é estou pensando mesmo na GT, as Kode estão sendo muito bem faladas também.
Mas creio que a geometria da Avalanche seja excelente!
Devagarito sempre!!!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 12:52
A kode parece ser um pouco melhor em relação às peças mais a suspensão da gt é melhor alem de ser tapered.
Tbm não sei onde vc viu essa kode pelo mesmo preço , maioria dos lugares vi ela por 5300 , a gt na bikepoint ta 4mil e tem um usuário aqui que achou ela por 3500.
Eu iria na gt de toda forma caso o preço fosse o mesmo.
Voltar ao Topo
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 16:44
Buenas!

Revi os valores, Kode R$4.400,00 e GT quase R$4.000,00!

Bem lembrado sobre as suspensões de cada bike, vou mesmo de GT apesar de conhecer a geometria!

Mas vamos falando!!

Muito obrigado!
Devagarito sempre!!!
Voltar ao Topo
marioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
Rio Grande - RS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 19:33
GT sem pensar duas vezes, bikezinha bem top, so falta vir com um pedivela integrado
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 20:23
Se eu fizesse trilha e quisesse investir um pouco mais em bike iria nessa GT aí sem sombra de dúvida.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 23:01
gt
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X