| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - bicicleta elétrica urbana
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

bicicleta elétrica urbana

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
claudio_m Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claudio_m Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: bicicleta elétrica urbana
    Enviado: 25 Jul 2022 as 19:16
olá a todos,

tive péssima experiência com a Biobike (péssima bicicleta) e busco por uma bicicleta urbana confiável.

Moro em Salvador, subo algumas ladeiras e levo meu filho de sete anos à escola.

Se puderem ajudar, agradeço
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2022 as 20:57
Voltar para o topo
claudio_m Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claudio_m Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2022 as 21:13
Obrigado. No site da Decatlon li muitos comentários desfavoráveis à Caloi essas rider. Você tem essa bike?
Voltar para o topo
lvieira1 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lvieira1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2022 as 16:17
Originalmente Postado por claudio_m claudio_m Escreveu:

olá a todos,

tive péssima experiência com a Biobike (péssima bicicleta) e busco por uma bicicleta urbana confiável.

Moro em Salvador, subo algumas ladeiras e levo meu filho de sete anos à escola.

Se puderem ajudar, agradeço

Tenho a anos a Vela 1 (fabricante Vela bikes). Esse bicicleta é muito simples, diria minimalista, mas de boa qualidade e cumpre bem a função para deslocamento urbano.
Nesses varios anos que estou com ela precisei algumas vezes de reparo (em diversos pontos). Porem  nada grave que custasse algo exorbitante.

Os pontos fracos, a meu ver, são 1) processo de assistancia tecnica deles. É meio burocratico, feito totalmente remoto e nada rapido. Funciona no final das contas, mas da uma certa canceira e demora. 2) Resistencia quando tem muita agua/chuva. Não sei como é com outros fabricantes pra comparar nesses pontos.

Outra experiencia que tenho é reference aos kit's de conversão com motores no movimento central (marcas Bafang ou Tongsheng). Não posso falar muito pois fiz minha conversão a pouco tempo. Por enquanto estou achando excelente. O lado negativo é o preço muito alto em comparação as bikes prontas de motor no cubo.

Voltar para o topo
claudio_m Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claudio_m Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2022 as 18:02
obrigado. não conhecia essa marca. vou pesquisar.
Voltar para o topo
davibmello Ver Drop Down

CAMPOS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de davibmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2022 as 09:43
MINHA DICA É: SE EU FOSSE VOCÊ OPTARIA PELA BICICLETA ELÉTRICA DUOS OU SCOOTER BRASIL. 
SÃO BIKES QUE VENDEM MUITO, TEM GIRO NO COMÉRCIO E TEM PEÇAS QUE SÃO MAIS INTERCAMBIÁVEIS COM PEÇAS DE BICICLETA COMUM, OU SEJA, VOCÊ CONSEGUIRÁ PEÇAS PRA ELA EM CICLES TRADICIONAIS.
ALÉM DE SEREM BIKES QUE TEM BOA RESISTÊNCIA E MOTOR DE 800W

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X