| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bicicleta Elétrica Urban+ Lithium
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Bicicleta Elétrica Urban+ Lithium

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marianademoura Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marianademoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Elétrica Urban+ Lithium
    Enviado: 25 Jul 2022 as 22:08
Olá pessoal,

Estou há quase um mês pesquisando muito para escolher e comprar uma bicicleta elétrica. 

To me encaminhando para comprar a Bicicleta Elétrica Urban+ Lithium
https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-eletrica-urban-lithium-350w-36v-prata-machine-motors/p/fhf04c7fbh/es/bimo/

Alguém conhece? Pelas especificações atende a minha demanda, mas não tem naaaadinha sobre ela na internet. É um investimento grande e queria saber se tem algo que fale contra ela.

Grata
Voltar para o topo
Bauru Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bauru Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2022 as 20:03
Também queria saber. Fui dar uma olhada, e aparentemente é uma marca que as bikes amam dar defeito no aspécto elétrico, então não é nem como se desse pra um técnico genérico consertar. A empresa é meio presente no RA, mas não sei se vale o risco. Pessoalmente, eu estou interesado numa Atrio Santiago, que se acha lá pros 6 mil mais ou menos, o que é mais caro que a Machine, mas o suporte Multilaser é bem melhor
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X