| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bicicleta elétrica, alguém tem?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bicicleta elétrica, alguém tem?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Markão Ver Drop Down

Salvador - BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Markão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bicicleta elétrica, alguém tem?
    Enviado: 01 Mar 2012 as 02:31
Boa noite galera do pedal!

Estou querendo fazer da bike meu único meio de transporte.
Por problemas nos joelhos, fui proibido pelo médico de pedalar nas subidas.
Salvador é um cidade cheia de ladeiras, e como eu tenho que subir uma bem longa às 22:00 todos os dias, tenho medo de perder a bike pros "donos" enquanto a empurro ladeira acima.

Quero um motor pra me AJUDAR nas subidas, de modo que eu possa pedalar junto com sua atuação para não precisar descer da bike para subir a ladeira.

Gostaria de sabem de quem tem, ou dos bons entendedores, se poderiam me ajudarem a escolher um kit de conversão pra mim, pois tenho achado poucas informações técnicas na internet.

Muito grato!
Voltar para o topo
leogodoy Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leogodoy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 12:07
Voltar para o topo
hurodrigues Ver Drop Down
Bloqueado

Brasília/DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurodrigues Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2013 as 11:19
Vlw!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X