Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta de uso diário para uma pessoa de 1,6 m
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta de uso diário para uma pessoa de 1,6 m

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
blurb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2019
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blurb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta de uso diário para uma pessoa de 1,6 m
    Postado: 28 Ago 2019 as 13:02
Oi pessoal.

O quadro da minha bicicleta (uma caloi 100 feminina) rachou e eu estou pensando em comprar uma nova. O ponto é que eu tenho ~1,6 m e, como consequência, umas pernas meio curtas. Eu só uso a bicicleta no asfalto mesmo e pedalo uns 12 km por dia. Gostaria de sugestões de modelos de até uns R$ 1500 para esse tipo de uso. Todas as bicicletas híbridas que eu testei até agora fica meio alta para mim e eu acho essas urbanas (tipo holandesa) normalmente meio pesada.

Obrigada.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 13:25
Procure bikes com quadro 15, no máximo 16. Mais fácil de achar usadas do que novas, considerando o seu orçamento.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 14:03
Originalmente postado por blurb blurb escreveu:

Oi pessoal.

O quadro da minha bicicleta (uma caloi 100 feminina) rachou e eu estou pensando em comprar uma nova. O ponto é que eu tenho ~1,6 m e, como consequência, umas pernas meio curtas. Eu só uso a bicicleta no asfalto mesmo e pedalo uns 12 km por dia. Gostaria de sugestões de modelos de até uns R$ 1500 para esse tipo de uso. Todas as bicicletas híbridas que eu testei até agora fica meio alta para mim e eu acho essas urbanas (tipo holandesa) normalmente meio pesada.

Obrigada.

Já considerou uma bike dobrável? Todas as marcas têm bons modelos e elas são muito práticas e confortáveis.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 17:38
Olá,

Eu também recomendo você dar uma olhada nas dobráveis, elas são extremamente bem ajustáveis para diferentes tamanhos de ciclistas. Só precisa de um pouco de atenção na hora de escolher pois um modelo ruim pode ser um pouco perigoso. Eu tenho uma Soul D70 com anos de uso e pedalo 20 km por dia sem problemas mesmo pesando 110 kg(tenho 1,89). 


ou se for possível pagar um pouquinho a mais uma Durban Sampa ou Rio:


Essas que eu postei são todas de 6v, sendo que a Sampa e a Rio são de Alumínio (quase 3 kg a menos), recomendo você ir até uma loja tipo a Decathlon e experimentar uma bike dobrável deles só para ter uma ideia de como é. 

Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 18:50
Caloi City Tour Sport Feminina


https://www.decathlon.com.br/bicicleta-feminina-city-tour-sport/p?uam=true&mobile=4

Não sei se acha no tamanho p, mas o m talvez te atenda.
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 19:09
Também tem a opção de MTB com Caloi Lotus e Évora, vc encontra elas na Decatlhon no tamanho P ou M e costumam estar na faixa dos R$1300˜1500...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X