Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta de garrafa pet
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta de garrafa pet

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta de garrafa pet
    Postado: 13 Jan 2013 as 12:57
Olá galera
Hoje li na Folha de São Paulo que o pessoal de Riviera de São Lourenço ( Bertioga-SP)  está usando bibicletas cujo quadro é feito de garrafas PET. De acordo com a matéria, são necessárias 200 garrafas PET para fabricar 1 quadro. achei a matéria interessante e por isso estou postando o link 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1214152-bike-de-garrafa-pet-e-atracao-na-riviera-no-litoral-de-sp.shtml
Fernando Messina
Voltar ao Topo
johnny_omnia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar johnny_omnia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 13:08
Eu vi essas bikes no Esporte Espetacular(Eu acho) Um cara jogava o quadro de cima de um prédio e ele nem quebrava. Seriam essas?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X