Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BICICLETA DA VOLKSWAGEM
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BICICLETA DA VOLKSWAGEM

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BRasec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRasec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BICICLETA DA VOLKSWAGEM
    Postado: 12 Fev 2011 as 13:45
Me deparei com esse vídeo na net e resolvi compartilhá-lo. Achei bem legal esta bike. Tenho observado o cresimento das elétricas e diminuição dos preços, seria uma nova tendência? Como as mobiletes de antigamente?










Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 16:02
O bom das bicicletas elétricas é que é um transporte individual de fato, ou seja, não ocupa uma área de 8m² apenas para transportar uma pessoa, sem contar a área de distância mínima, que quanto maior a velocidade, maior tem que ser.

Eu particularmente não usaria, mas porque gosto do exercício de ir ao trabalho pedalando, mas tem gente que por diversas questões não pode, tipo distância (andar 10km para alguns é impensável), idade, alguma deficiência física ou mesmo o problema de ter ser impedido de entrar em alguns prédios com outra roupa que não seja terno, e em muitas cidades do país é sempre verão, ou seja, 5 minutos de pedalada é o suficiente para suar.

Eu sou a favor nesses casos, desde que a velocidade seja limitada a 25km/h, muito melhor um monte de bikes elétricas do que um monte de carros. Agora, não gosto muito quando é por questão de preguiça de pedalar ou pior (e o que tenho visto muito aqui), são as bicicletas com motores de combustão adaptados, esses motores poluem muito mais que os carros.

Quanto ao bicicleta da volkswagem, bem bonita, só tem que tomar cuidado para nunca acabar a bateria ou dar pane elétrica, porque ai vira um patinete.


Editado por Druide - 12 Fev 2011 as 16:39
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 16:29
Pra mim isso não é bicicleta. É uma moto elétrica. Bicicleta tem pedal e, pasmem, anda com eles. Quanto as VERDADEIRAS bicicletas elétricas: acho elas uma solução muito legal. Conheci uma mulher no bicicletário do prédio que meu deu a melhor justificativa do mundo. Mulher tem que se maquiar, fazer chapinha, etc, etc, etc. Mesmo com vestiário no prédio, é praticamente impossível pra ela vir de casa e fazer tudo isso no trabalho.
Mesmo não sendo perfeito, é infinitamente melhor do que uma lata assassina cuspidora de fumaça.

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 16:37
hahaha! Simpática a bike, bunitinhu o tiozinho andando com ela! LOLBig smile

Queria ver eles dobrando ela de verdade!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X