Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta como principal meio de transporte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta como principal meio de transporte

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
augustao Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta como principal meio de transporte
    Postado: 26 Fev 2009 as 06:48
Olá,

Sou novo no fórum e muito interessado em bicicletas. Penso em comprar uma bicicleta pra utilizar como meio de transporte. Venho lendo bastante sites sobre commuting, como http://www.kenkifer.com/bikepages/commute/index.htmhttp://www.floridabicycle.org/freedomfromfear.html, entre outros. Só me falta comprar a bicicleta agora.

Percebi que no Brasil, o commuting não é muito bem difundido, por isso falta bicicletas para atender a essa necessidade. Mas, devido à minha cidade ter ruas bem pavimentadas (também não vou andar em estradas de terra), decidi por uma bicicleta Road. O problema é o tamanho de quadro pra mim, que meço 1,91m. Fazendo testes na internet, o resultado médio para um tamanho de quadro bom pra mim é por volta de 59-60cm, mas as opções de bicicletas nacionais a esse preço são quase nulas.

Vocês teriam alguma sugestão?

Edit: Tenho preferência por bicicletas usadas/antigas pelo preço e por não chamarem tanta atenção.


Editado por augustao - 26 Fev 2009 as 07:07
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X