| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bicicleta com motor no cubo da roda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bicicleta com motor no cubo da roda

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZENIVALDO Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ZENIVALDO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2011 as 10:53
MUITO BOA HEIN AKINAGA? E A PUBLICIDADE PARECE SER MUITO VERDADEIRA.

Voltar para o topo
luciocoser Ver Drop Down
Restrito

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciocoser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2012 as 13:01
Para distancias curtas é muito bom, mas tem que ser de 1000w, menos que isso vc fica na mao e tem mais peso pra carregar.
To montando uma, vamos ver no que vai dar.

Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2012 as 17:23
Originalmente Postado por Leonardo Adami Leonardo Adami Escreveu:

Eu também sou muito a favor de praticar esporte, porém estou com problemas no joelho o que me impedem falar algumas pedalas mais longas ou subidas de morro. Por isso, uma das possibilidade de fazer o que gosto, mas sem que me desgaste muito é montar uma dessas rodas em minha bike.

http://bikerscafeblog.com/wp-content/uploads/2010/09/motoped_bike_L.jpg

uma dessa seria massaWink
Voltar para o topo
Gean Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gean Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2012 as 01:04
Nao investiria muito em uma bike eletrica so da pra fazer 15km com akilo??
muito podre prefiro pedalar
um kit custa em media 1000 reais mais a bike 400, com 1400 posso comprar uma bike boa ou uma moto .
Voltar para o topo
dreamkatana Ver Drop Down
Advertência

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreamkatana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2012 as 01:23
Originalmente Postado por Gean Gean Escreveu:

Nao investiria muito em uma bike eletrica so da pra fazer 15km com akilo??
muito podre prefiro pedalar
um kit custa em media 1000 reais mais a bike 400, com 1400 posso comprar uma bike boa ou uma moto .
Poste algo útil para o tópico my friend.
Voltar para o topo
NL86 Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NL86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2012 as 11:36
Olá a todos,

Comprei um kit eletrico com motor de 600w a 3 meses, instalei na minha bike.
Ficou ótimo, uso para trabalhar diariamente, rodo 25Km por dia (ida e volta)
No início carregava a bateria todo dia, hoje estou carregando 1 vez por semana
Consigo rodar uns 100km com uma carga da bateria - lógicamente estou pedalando muito e usando pouco o motor.
Voltar para o topo
ricco Ver Drop Down
Bloqueado

ARACAJU/SE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2012 as 22:27
Tb estou nessa de bike eletrica prara trabalhar. é excelente.

comprei na www.convertbike.com.br

http://imageshack.us/photo/my-images/513/bike230412.jpg/
Voltar para o topo
NL86 Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NL86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2012 as 15:25
Realmente para trabalhar é show - um carro a menos nas ruas....

Depois dá uma olhadinha neste link

http://www.aliexpress.com/category/100003247/electric-bicycle-part/2.html?needQuery=n

da até desgosto dos preços que pagamos por aqui.

nilson.
Voltar para o topo
zeca Ver Drop Down

são paulo - sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zeca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2012 as 09:24
Voltar para o topo
Maiscons Ver Drop Down
Restrito

Goias
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maiscons Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2012 as 23:37
eu montar um kit de 350W a minha specialized e estou muito satisfeito.
Voltar para o topo
ricco Ver Drop Down
Bloqueado

ARACAJU/SE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ricco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Set 2012 as 10:25
Ignore os precnceitos...
Gosto de bicicletas, de MTB, Speed, estou inclusive voltando a pedalar com speed, motivado por uma bike eletrica.
Faço um percurso de 6 km 4x por dia, pra trabalhar. Preciso chegar inteiro e limpo pois fica dificil tomar 08 banhos por dia. Assim comprei uma eletrica com motor na roda. Ela tem assistencia ao pedal e acelerador, você pode pedalar que ela acelera gradulmente mantendo 26 km ou acelar no punho mantendo 29km/h. prefiro pedalar, com baixo esforço e chego aquecido senm estar lavado e fedendo.
Depois de 5 meses de uso me afeiçoei a estar de bike na rua que "sinto desconforto em pegar o carro ou a moto pra sair", ficando até com desanimo de ir e voltar em casa pra almoçar. Logo continuo trabalhando de bike eltrica e uso uma speed pra pedal forte.
Parabenizo os colegas que "tapam os ouvidos e abrem a boca pra crucificar as bikes eletricas e seus usuarios", dizendo: "não precisamos de unanimidade e sim unidade de pensamento": Bicicleta é tranporte, diversão, consciencia urbana, independente de quem empurra ela.
Voltar para o topo
Fernando_BRA Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando_BRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2012 as 18:20
Originalmente Postado por akinaga akinaga Escreveu:

Alguém já viu esse sistema de bicicleta elétrica?
As bikes que eles vendem são lindas e o sistema é muito leve.

Eu compraria uma fácil!

http://www.cytronex.com

http://www.youtube.com/watch?v=cHU7qBZSsfk

OLha...vou falar uma coisa...muito interessante esse sistema! Isso sim é uma bike híbrida!

Se eu morasse em uma cidade com terreno muito irregular e pedalasse pra ir ao trabalho todo dia, adoraria ter algo assim! Claro que não necessariamente uma Cannondale...mas isso aí serviria praticamente em qualquer bike road! E o ciclista nem fica descaracterizado.
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar para o topo
akinaga Ver Drop Down

Japão
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de akinaga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2012 as 18:56
Originalmente Postado por Fernando_BRA Fernando_BRA Escreveu:

Originalmente Postado por akinaga akinaga Escreveu:

Alguém já viu esse sistema de bicicleta elétrica?
As bikes que eles vendem são lindas e o sistema é muito leve.

Eu compraria uma fácil!

http://www.cytronex.com

http://www.youtube.com/watch?v=cHU7qBZSsfk

OLha...vou falar uma coisa...muito interessante esse sistema! Isso sim é uma bike híbrida!

Se eu morasse em uma cidade com terreno muito irregular e pedalasse pra ir ao trabalho todo dia, adoraria ter algo assim! Claro que não necessariamente uma Cannondale...mas isso aí serviria praticamente em qualquer bike road! E o ciclista nem fica descaracterizado.
Eu usaria uma SS(single speed) com uma relação pesada para o terreno plano apenas no pedal e usaria o motor para encarar as subidas, isso no meu mundo ideal seria feito numa Cannondale Capo sem essa bizarra luz traseira.

[]'s
Voltar para o topo
juanhs12 Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juanhs12 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 14:55
tenho 2 pernas. Pra que motor?
Voltar para o topo
LuisFelipe Ver Drop Down

São Caetano SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuisFelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 15:13
Parabéns, já pode usar os classificados!
Voltar para o topo
dreamkatana Ver Drop Down
Advertência

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreamkatana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 15:24
Originalmente Postado por juanhs12 juanhs12 Escreveu:

tenho 2 pernas. Pra que motor?
Pega o motor e pendura no pescoço. Vai ficar mó style.

Ou se tiver capacidade mental poste algo útil no tópico de bike ELÉTRICA.
Voltar para o topo
sunya Ver Drop Down

Goias
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sunya Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2013 as 20:15
Originalmente Postado por Leonardo Adami Leonardo Adami Escreveu:

Eu também sou muito a favor de praticar esporte, porém estou com problemas no joelho o que me impedem falar algumas pedalas mais longas ou subidas de morro. Por isso, uma das possibilidade de fazer o que gosto, mas sem que me desgaste muito é montar uma dessas rodas em minha bike.

Oi Leonardo e amigos,   Eu também estou com problemas no joelho, há muito tempo tive que deixar a bike justamente por estes problemas. Agora, um ano atrás que comprar un kit chines de 350W com bateria de lítio com un peso de +6kg e honestamente, eu estou muito feliz e satisfeito.
quando eu tiver tempo, vou postar alguma foto n minha All mountain
Voltar para o topo
yangbr Ver Drop Down
Bloqueado

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yangbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Abr 2013 as 18:59
Parabéns gente, fora o preconceito!

nem todos tem condiçoes de pedalar percursos longos e trechos com subidas longas!

o motor nao é agressivo e nada se assemelha a uma moto. 

ignorantes aqueles que pensam "pra que motor, eu tenho 2 pernas"

ridiculo, pois mesmo com 2 pernas eu nao consigo manter 20 por hora em subidas de mais de 200 metros.

meu tempo de deslocamento com o uso da bicicleta elétrica é incrivel e chega perto da velocidade do meu carro.
com bike comum, o tempo é o dobro.

Voltar para o topo
lucasschneider Ver Drop Down

Ivoti/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 07:58
bom, eu acho muito interessante o uso de bicicletas elétricas! pena o valor ser abusivo aqui....e importação de baterias é relativamente complicado

eu gostaria muito de ter um assim para auxiliar nas subidas, moro quase na serra do RS e aqui tem muito morro....se o cara fosse querer fazer percursos mais longos, iria ajudar muito! mas ae teria que ser dos kit regenerativos, onde na descida o cara conseguisse carregar a bateria para depois utilizar na próxima subida, hehehehe

bom, para mim agora nem é muito útil, pois moro a menos de 1km do meu trabalho...mas se um dia mudar isso, vou com certeza avaliar essa opção!

Obs: os kit de 1000w devem ser muito divertidos! já vi videos no youtube com dois cubos de 1000w numa bike, treco fica bem fortinho.....mas haja bateria dai!!! ehhehehe
Voltar para o topo
bicicletada Ver Drop Down

Rinópolis - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bicicletada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2013 as 20:57
Comprei uma scooter brasil modelo daytona com motor de 800 watts , as baterias arriaram com 2 anos , custa em média 190 dilmas cada por serem especiais , baterias de chumbo acido de ciclo profundo , a nãoser elas só as de ion de lithium funcionam mais custam quase 4 vezes o valor , a bike é pesada , só é boa em cidade planas onde moro fica inviavel pedalar essa giringonsa ta doido ! vou dar fim nela !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X