Pedal.com.br Pgina inicial
Frum Inicial Frum Inicial > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAO
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Astro Xtrolie ARO 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bicicleta Astro Xtrolie ARO 29

Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Pesquisar Tpico Pesquisar  Opes do Tpico Opes do Tpico
fernandoibalves Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Londrina/PR
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoibalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tpico: Bicicleta Astro Xtrolie ARO 29
    Postado: 14 Mar 2024 as 10:28
++ BICICLETA ASTRO XTROLITE ARO 29 ++ + Marca: Astro + Modelo: Xtrolite + Aro: 29 + Tamhno do Quadro: P / 15,5" - Alumnio + Marchas: 11V (1x11) + Alavanca de Freio: Shimano XT M8000 + Freios: Shimano XT M8000 + Alavanca de Cmbio: Shimano XT M8000 + Rodas: Vzan 29" Everest XC + Suspenso: RockShox SID RCT3 + Pneus: Pirelli Scorpion Pro Aro 29x2.20 Kevlar Sem Arame + Guido: KCNC Rampant + Mesa: Eaton H11 + Canote: Thompsom Elite Reto + Pedivela: Sram BB30 + Pedal: Shimano M520 + Movimento Central: Confirmar + Caixa de Direo: Confirmar ++ SOBRE A BICICLETA ++ - Montei a bicicleta em Janeiro de 2016 e estou com ela desde ento. Escolhi os componentes a dedo e sempre prezei pela qualidade dos itens, bem como a performance da bicicleta - Utilizei muito a bicicleta at Dezembro de 2018, porm parei de pedalar em Janeiro de 2019 e ela ficou parada desde ento - Para o novo proprietrio recomendado ao menos trocar as manoplas, pois devido ao tempo parado ela "derreteu" - Os pneus so novos e foram colocados em meados de 2020 - O conjunto de transmisso e freios foram trocados em Dezembro de 2018, pois antes a bicicleta tinha um conjunto Sram - A bicicleta tem marcas de uso "normal", porm sempre foi bem cuidada (tenho fotos de todos os perodos com ela) - Todas as manutenes foram realizadas na Recreio Bicicletas em Londrina/PR e eles podem dar referncias/opinio sobre o estado de conservao do equipamento ++ MOTIVO DE VENDA ++ - A bicicleta est parada desde o comeo de 2021 e como no tenho mais tempo para usar, est pegando poeira - uma bicicleta leve, gil e com bons componentes - Pesa cerca de 10 kg - Tenho alguns equipamentos que posso incluir na venda para o novo proprietrio

Preço: R$ 5300
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: Londrina = PR
Quilometragem: Menos de 3.000 km
Email de contato: fernandoibalves(a)gmail.com
Telefone de contato: (43)99612-0106
 Responder

Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X