Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermudar de gel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermudar de gel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermudar de gel
    Postado: 18 Abr 2011 as 13:15
Fala galera ! Beleza ?

Tava procurando um selim para colocar no lugar do que veio na minha Supra (Velo)...cheguei a ver um Velo Plush, parecia ser muito confortável mas quis esperar um pouco ($$$).

Acabei por comprar um Calipso Viper (http://www.calypsonet.com.br/novo/detail.asp?id=912) pelo preço($32 na Decatlon), apesar de ser um pouco mais duro do que o original da Supra eu gostei do selim...Gostaria de saber que bermudas com gel vocês indicam, pq além de eu ter somente 1 bermuda para pedalar, uma com gel, acho, que ajuda na melhorar o conforto do selim...

Valeu ! Abraços !
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:20
Eu tenho uma bermuda da Mauro Ribeiro de gel, muito boa! Paguei 160 pila por ela mas vale a pena!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:44
Eu tenho quatro bermudas da Technogel e, para mim, são muito boas. Por que digo "para mim"? Porque conheço pessoas que disseram não gostar muito desta mesma bermuda. Sabe como é, cada um tem um saco e um traseiro específicos, e o que é bom para um pode ser ruim para outro.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:57
Uso bermudas technogel a aprovo.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 15:04
Eu ja vi esses selins da decathlon mais finos e achei eles muito duro, atualmente estou vendo se sobra uma grana para pegar uma bermuda da technogel que vende na centauro, custa R$80 conto.
Voltar ao Topo
Tyele Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 16:09
Pode comprar um bermuda de gel sem medo, bom demais.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 16:10
Originalmente postado por Tyele Tyele escreveu:

Pode comprar um bermuda de gel sem medo, bom demais.

Qual vc indica ?
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 17:33
Também uso bermuda e calça da Technogel e não tenho do que reclamar.
No começo, usava umas genéricas da Btwin (marca da decatlon), só com o forro em espuma. A diferença é enorme.
Acho que qualquer marca que utilize gel no forro, já é de grande ajuda.

Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 17:38
(só eu percebi que o título do tópico que eu abri ta escrito errado ? ehehehe
Foi mal...LOL)

Humm to quase convencido das bermudas da tecnogel...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:04
Originalmente postado por Tyele Tyele escreveu:

Pode comprar um bermuda de gel sem medo, bom demais.


Cuidado com essa afirmação. Eu experimentei e não gostei, tanto que tenho uma que arranquei o forro e uso para correr.

Compre e experimente uma para saber se você se adapta ou não.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alex_Espricio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex_Espricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:04
Sou mais um que usa Technogel. Tenho duas e achei muito boas e com um preço bem em conta, recomendo
Sundown Team 4000
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 23:53

          Eu tbm exprementei e não gostei! O forro em gel esquenta mais do q os tradicionais e tbm tem um tecido um pouco abrasivo, que irrita minhas partes..(ui)LOL  Tbm parece q minha bermuda veio c algum defeito e o gel tá desintegrando, pelo menos entrei em contato c o fabricante q vai reparar na boa o problema.
Voltar ao Topo
robertopp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Nov 2008
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertopp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 00:44
estou usando a bermuda de Gel da Barbedo...

muito boa mesmo, não tem aquele elastico apertando na perna..muito confortavel e o gel da bermuda não deforma.


abraço!
Voltar ao Topo
akiraware Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akiraware Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 02:10
Eu usava uma genérica da Decathlon, comprei uma num site de Hong Kong muito boa, visita meu blog e entra na seção equipamentos que tem fotos dela
Acompanhe meus giros pelo blog No Giro e visite meu perfil no Strava user Akiraware
Voltar ao Topo
redfeet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2009
Cambara - PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redfeet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 02:10
Tenho duas da Technogel e não tenho que que reclamar.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 02:29
Tambem uso technogel, e gosto, porem tambem uso um modelo com uam espuma mais grossa, da marca DA MATTA e acho ate mais confortavel do que a de gel
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 13:55
Eu comprei a minha na Centauro, Powertrack Gel
http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=749136&cc=02&produto=Bermuda+Powertrack+Sensor+Gel

Muito boa, e barata.
Na loja paguei R$59,90
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X