| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Gustavo49 Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavo49 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic
    Enviado: 19 Out 2020 as 17:28
Pessoal, estou a procura de uma bermuda de ciclismo, me falaram da Mauro Ribeiro e da Free Force.

Mauro Ribeiro Light Tour - 170,00

Free Force Neo Classic - 200,00 

Eu estava a procura de no mximo por volta de 150,00 reais, me indicaram na PENKS, porm no sei se por 30 reais nao vale a pena pegar a mauro ribeiro?! O que vocs me indicam, caso tiverem mais modelos tambm aceito sugesto. 
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2020 as 18:17
Eu tenho um conjunto da Penks (preto e amarelo), com camisa sem zper de cima a baixo (s ali na parte do pescoo) e a bermuda tem um acolchoamento bem "rechonchudo" e gosto bastante dela.

Editado por sidserra - 19 Out 2020 as 18:18
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
Chowlin Ver Drop Down

Londrina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Chowlin Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2020 as 21:08
Com seus R$150 eu indicaria comprar um bretelle Marcio May Light no site da MX bikes, paguei esse preo mas ainda s usei 1 vez at agora em um pedal de 3 horas, no senti desconforto
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 06:43
Bom dia. Confesso que depois que adquiri bermuda e bretelle com forro de gel s consigo usar bermuda com forro "clssico" em pedais de at 2 horas... digo, at posso usar em pedais mais longos, mas o "traseiro" reclama (sem pausas para ficar de p fica quase impossvel)... LOL
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 08:01
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Bom dia. Confesso que depois que adquiri bermuda e bretelle com forro de gel s consigo usar bermuda com forro "clssico" em pedais de at 2 horas... digo, at posso usar em pedais mais longos, mas o "traseiro" reclama (sem pausas para ficar de p fica quase impossvel)... LOL

O que pouca gente observa, at pq a maioria dos vendedores no divulga, so as informaes sobre a espuma/gel.

Tem modelos com densidade baixa para 1 a 2 hs de pedal, a vai aumentando a densidade at chegar nos modelos para 10hs de pedal.

A espuma menos densa, mais confortvel inicialmente porm acontece isso, com 2 hs de pedal fica ruim. J as de maior densidade, podem parecer menos confortveis mas para pedais longos o que funciona.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 08:05
OLha esse, recomendado para duas horas de pedal:

Esse para 6 hs

E esse para 10hs

Se observar, o preo crescente conforme aumenta as horas de uso. Obviamente, pelo maior investimento no forro e qualidade dos tecidos.
Voltar para o topo
Gustavo49 Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavo49 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 10:21
Pois , eu particularmente no gosto do Bretelle, prefiro a bermuda. 
Mas tambem nao conheco muito de marcas e qualidade, por pesquisas to pendendo para a Mauro Ribeiro, seriam pedaladas de media duracao, 2 horas no maximo. 
Mauro Ribeiro uma boa marca, correto?  
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 10:26
Originalmente Postado por Gustavo49 Gustavo49 Escreveu:

Pois , eu particularmente no gosto do Bretelle, prefiro a bermuda. 
Mas tambem nao conheco muito de marcas e qualidade, por pesquisas to pendendo para a Mauro Ribeiro, seriam pedaladas de media duracao, 2 horas no maximo. 
Mauro Ribeiro uma boa marca, correto?  

Opa, eu fao assim: uso bermuda em pedais mais curtos finais de semana e pequenos treinos (no mximo 2 horas) que fao em dias de semana nos morros da minha regio depois do servio (que falta o Horrio de Vero faz!!! Dead). Mas para pedais longos inquestionvel o conforto que o bretelle faz: ele distribui a presso uniformemente na sua barriga/abdomem (no tem aquele elstico que aperta). Mas como mais caro mesmo preservo o que eu tenho para pedais, digamos, "especiais"... e sim, Mauro Ribeiro, FreeForce e Barbedo so, ao meu ver, as melhores marcas nacionais (pode ser que tenha confeces mais "personalizveis" boas tambm - aqui na minha regio em Ivoti a marca Orlo)... Big smile

Editado por MarceloNeuriHaag - 20 Out 2020 as 10:28
Voltar para o topo
mountainbabylon Ver Drop Down

Jau SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mountainbabylon Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 12:05
Ento um forro de espuma de qualidade superior melhor que um gel mais ou menos? ouo muito falar por ai que um forro de gel deve ser prioridade na escolha de um bretelle/bermuda mas as peas mais caras nos sites na maioria das vezes tudo de espuma mesmo.
Considerando ento, free force new training gel ou mauro ribeiro carbon/new optic?
Voltar para o topo
NBN Ver Drop Down

Salvador
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de NBN Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 14:23
Iae galera

Algum j usou esse forro que vem nesse bretelle sabe dizer se bom?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171440759-calca-de-ciclismo-bretelle-gel-9d-150-ziper-no-tornozelo-_JM
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X