Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda e bretelle plus size
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda e bretelle plus size

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda e bretelle plus size
    Postado: 31 Out 2020 as 17:11
Fala pessoal! Comecei meus treinos na bike e tudo caminhando bem, só duas coisas que me atrapalham no momento, não consigo ficar 1h na bike por dores na bunda ou na mão, acredito que isso seja acostumar. Mas gostaria de saber dos mais gordinhos do grupo, onde conseguimos comprar bermuda e bretelle para nós? Eu tenho 1,70 m e 129 kg, acredito que estou entre 4xl e 5xl.

Agradeço pela ajuda.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 08:12
4XL e 5XL vc encontra mais fácil no mercado livre, todos oriundos da CHINA obviamente, então vc pode optar também em pegar direto no aliexpress. Ultimamente minhas compras tem vindo rápido de lá, questão de 20 a 30 dias.
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 08:53
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

4XL e 5XL vc encontra mais fácil no mercado livre, todos oriundos da CHINA obviamente, então vc pode optar também em pegar direto no aliexpress. Ultimamente minhas compras tem vindo rápido de lá, questão de 20 a 30 dias.

Opa valeu! Mas são de qualidade? Eu estou querendo algo próximo do original, com boas costuras ou forros de qualidade.

Tem um exemplo de uma boa? Eu sempre me confundo com 20d, 19d, 9d...eu procurei sobre isso em artigos mas ainda não entendi direito, eu sei que tem haver com a consistência da espuma e que a densidade 120, 150 é comparada ao peso do atleta, pelo que entendi.

O ideal seria sempre procurar uma 20d com 120 (já que esse é meu peso)?
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 09:26
Originalmente postado por rafagomes rafagomes escreveu:

Fala pessoal! Comecei meus treinos na bike e tudo caminhando bem, só duas coisas que me atrapalham no momento, não consigo ficar 1h na bike por dores na bunda ou na mão, acredito que isso seja acostumar. Mas gostaria de saber dos mais gordinhos do grupo, onde conseguimos comprar bermuda e bretelle para nós? Eu tenho 1,70 m e 129 kg, acredito que estou entre 4xl e 5xl.

Agradeço pela ajuda.

Cara dá uma pesquisada da marca www.sodbike.com.br, eles tem produtos de boa qualidade com preço acessível e com esses tamanhos, meu tio, o lambari, faz os uniformes do pessoal do bodes do pedal  lá, e ele tem o perfil fisico parecido contigo. 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:00
Po, já gostei da cara. Vou dar uma olhada. Muito obrigado mesmo pela ajuda pessoal. <3

Não é nada fácil pedalar sendo gordo kkkk.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:55
Originalmente postado por rafagomes rafagomes escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

4XL e 5XL vc encontra mais fácil no mercado livre, todos oriundos da CHINA obviamente, então vc pode optar também em pegar direto no aliexpress. Ultimamente minhas compras tem vindo rápido de lá, questão de 20 a 30 dias.

Opa valeu! Mas são de qualidade? Eu estou querendo algo próximo do original, com boas costuras ou forros de qualidade.

Tem um exemplo de uma boa? Eu sempre me confundo com 20d, 19d, 9d...eu procurei sobre isso em artigos mas ainda não entendi direito, eu sei que tem haver com a consistência da espuma e que a densidade 120, 150 é comparada ao peso do atleta, pelo que entendi.

O ideal seria sempre procurar uma 20d com 120 (já que esse é meu peso)?

A densidade do forro determina a recomendação de horas de pedal do bretele/bermuda.

Forros 9D são para pedais de 2hs, forro 19D são para pedais de 8-10hs...

PORÉM, se vc é magrelo e usa um forro 20D, vai ser desconfortável pois ele é mais duro. Se vc for muito pesado e usar um forro 9D num pedal de  hora, também vai ser desconfortável por ser muito macio e seu peso acabar prensando ele totalmente.

Não tem uma ciência exata, mas considerando seu peso, iria no caminho dos forros de maior densidade.

Quanto a qualidade dos produtos do Aliexpress, depende... Tem bretelle de 80 reais lá e tem bretelle de 400... Ou seja, vc recebe o que vc paga! Comprei para minha esposa um conjunto LAIRSCHDAN de R$120,00 (bretelle e camisa de ciclismo) e sinceramente, é muito melhor que os vendidos por essas empresas de personalizados daqui. Possui fita de silicone anti escorregamento nas mangas e pernas, isso só encontra em artigos top de linha aqui no BR. Tecido dry todo furado, e forro de espuma. Para pedais de dia de semana, de 1 a 2 horas atende ela muito bem.




Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:56
Se for ver nacionais, procure por forros da COOLMAX. 
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:05
Valeu! To vnedo isso, tem o link desse que comprou p eu usar como minha referência?

Abs
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:28
Originalmente postado por rafagomes rafagomes escreveu:

Fala pessoal! Comecei meus treinos na bike e tudo caminhando bem, só duas coisas que me atrapalham no momento, não consigo ficar 1h na bike por dores na bunda ou na mão, acredito que isso seja acostumar. Mas gostaria de saber dos mais gordinhos do grupo, onde conseguimos comprar bermuda e bretelle para nós? Eu tenho 1,70 m e 129 kg, acredito que estou entre 4xl e 5xl.

Agradeço pela ajuda.


Cara, tenho 135kgs e uso bermuda normal mesmo, para 1 hora o que me falta são pernas kkkkk
Eu investi em um banco na medida certa e não tenho problema com dores, nas mãos não tem jeito, vai cansar mesmo, mas com o tempo tudo melhora, o corpo acostuma.
Essa foi minha experiência...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:41
com 95kg a bunda dói mais que com 80kg de antigamente... é normal doer em pedais longos, use isso como motivação para perder peso
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:47
com 95kg a bunda dói mais que com 80kg de antigamente... é normal doer em pedais longos, use isso como motivação para perder peso
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:59
Pode deixar <3

Eu estou usando. Incrivelmente, em treinos de 30 minutos no rolo eu to achando super de boa, eu suo, mas minha resistencia saiu de 0 a 100 em 2 semanas, achei incrível.

Agora que quero pegar mais pesado, fazer treinos mais longos e mais intensos, a perna doi um pouco, mas acabo desistindo por conta da bunda hahaha.

Mas to suepr focado.

Acabei de fazer uma compra de um bretelle sob medida e um short (tipo cueca), ambos com forro 20D e 150 de desindade.

A vendedora que me atendeu super bem, falou que vai mudar minha vida e que ela tb é ciclisma... kkk
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 12:00
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 12:29
Muito obrigado!
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 12:42
Originalmente postado por rafagomes rafagomes escreveu:

Pode deixar <3

Eu estou usando. Incrivelmente, em treinos de 30 minutos no rolo eu to achando super de boa, eu suo, mas minha resistencia saiu de 0 a 100 em 2 semanas, achei incrível.

Agora que quero pegar mais pesado, fazer treinos mais longos e mais intensos, a perna doi um pouco, mas acabo desistindo por conta da bunda hahaha.

Mas to suepr focado.

Acabei de fazer uma compra de um bretelle sob medida e um short (tipo cueca), ambos com forro 20D e 150 de desindade.

A vendedora que me atendeu super bem, falou que vai mudar minha vida e que ela tb é ciclisma... kkk


Comprou onde?

Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 13:22
bom... eu comprei um pedaço de e.v.a. e fiz um forro para parar de doer nessa região e deu certo. eu ñ tenho tanto peso, são 61 Kl em 1,63 de altura. o que esta me intrigando é o total de horas que estou vendo dos amigos relatando. estou achando poucas horas, ou Km para acontecer essas dores. e estou achando que sou uma máquina pela quantidade de horas e km que estou fazendo. pois tenho 60 anos e ando num MTB VikingX aro 26. na speed Road até faço um treino melhor, tanto em horas quanto em Km. o caso é que, além dos 60 anos, sou amputado tbm.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 13:34
Originalmente postado por lellorj lellorj escreveu:

bom... eu comprei um pedaço de e.v.a. e fiz um forro para parar de doer nessa região e deu certo. eu ñ tenho tanto peso, são 61 Kl em 1,63 de altura. o que esta me intrigando é o total de horas que estou vendo dos amigos relatando. estou achando poucas horas, ou Km para acontecer essas dores. e estou achando que sou uma máquina pela quantidade de horas e km que estou fazendo. pois tenho 60 anos e ando num MTB VikingX aro 26. na speed Road até faço um treino melhor, tanto em horas quanto em Km. o caso é que, além dos 60 anos, sou amputado tbm.

Amigo, não, vc não é o novo exterminador do futuro! Vc somente é magrelo! Tenho a mesma altura que você e 104kg, ou seja, 43kg a mais, sendo destes talvez uns 30 na linha acima da cintura. Com a mesma estrutura óssea, tenho 30kg a mais apoiado no selim. É óbvio ululante que sentirei mais dor do que vc com apenas 61kg. Mas isso não me impede em nada de fazer meus 100km ou pedais de 6-8 horas, porém o desconforto é maior, necessitando de um equipamento melhor.
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 14:19
desculpas... acredito que não me entendeu. bom pedal.
Voltar ao Topo
rafagomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2020
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 15:32
https://www.zlociclismo.com.br/

Fala com a Lidi pelo WhatsApp. Ela é super atenciosa, monta para você certinho.
Voltar ao Topo
Leslie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leslie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 12:49
acho que perto de vc ele é sim. repara bem no que ele disse. e cá para nós... ele "magrelo", ( como vc o rotulou), eu acredito mais nele fazendo esses "100K"  que VC disse que "faz" do que VC com essa "fofura" toda. se vc fofão desse jeito faz 100, ele vai fazer o dobro, logo ele perto de vc é sim o exterminador de fofinhos... 
Faz mesmo 100K?
fica mesmo em cima da bike 6 à 8 H?
registra no strava e mostra sua proeza... com 100 Kilos... eu diria um milagre.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 07:02
Originalmente postado por Leslie Leslie escreveu:

acho que perto de vc ele é sim. repara bem no que ele disse. e cá para nós... ele "magrelo", ( como vc o rotulou), eu acredito mais nele fazendo esses "100K"  que VC disse que "faz" do que VC com essa "fofura" toda. se vc fofão desse jeito faz 100, ele vai fazer o dobro, logo ele perto de vc é sim o exterminador de fofinhos... 
Faz mesmo 100K?
fica mesmo em cima da bike 6 à 8 H?
registra no strava e mostra sua proeza... com 100 Kilos... eu diria um milagre.

Vai depender de vários fatores pra fazer esses 100km, não apenas do peso do ciclista, apesar de ser inegável que o peso tem enorme influência.

Meu caso pré pandemia: fiz um pedal saindo da zona leste de Belo Horizonte, seguindo pela via 710 e passando por dentro do bairro Jaraguá pra sair na orla da Pampulha, onde dei duas voltas completas, depois voltei pelo mesmo trajeto. Cerca de 15km de ida mais 15km de volta e 19km cada volta, total de 68km. O trajeto durou cerca de 4h30 pedalando, com parada de 1h30 pra almoçar (6hs no total) e eu estava com 116kg.

A ida e a volta foram BEM mais pesados, pois tinham subidas e descidas, daí gastei 1h15 pra ir e o mesmo pra voltar, numa média de 12km/h, aproximadamente. Mas a orla da Pampulha é plana, deu pra manter média de 20km/h sem pesar.

O meu ponto é: se eu não tivesse o retorno, eu poderia facilmente dar uma de hamster e ficar rodando na orla várias vezes. Já está na minha rotina de treinamento fazer 40km em menos de 2hs numa avenida plana aqui perto de casa, mesmo recuperando do chá de sofá do isolamento social (e dos quase 130kg atuais). Focando na distância, já fiz 60km em cerca de 3h45, mas é um saco ficar no vai e vem...

Com um pouco mais de treino (e 10kg a menos, no mínimo), 5 voltas na Pampulha em 6hs, consideráveis 95km com 16km/h de média, seriam possíveis, mas duvido que aguentaria ir e voltar de lá.

Pra ser sincero, nem é o selim que me detona atualmente, é a mão. Mas eu troquei as manoplas por um par de anatômicas com bar ends que tão me ajudando bastante.

Pra concluir: acredito que um selim confortável, manoplas idem, com a bike bem ajustada e uma pista plana e lisa permitem a um gordão como eu um desempenho próximo ao que vc disse.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 08:37
Originalmente postado por Leslie Leslie escreveu:

acho que perto de vc ele é sim. repara bem no que ele disse. e cá para nós... ele "magrelo", ( como vc o rotulou), eu acredito mais nele fazendo esses "100K"  que VC disse que "faz" do que VC com essa "fofura" toda. se vc fofão desse jeito faz 100, ele vai fazer o dobro, logo ele perto de vc é sim o exterminador de fofinhos... 
Faz mesmo 100K?
fica mesmo em cima da bike 6 à 8 H?
registra no strava e mostra sua proeza... com 100 Kilos... eu diria um milagre.

Sério que você vai pagar esse fracasso em pessoa, de criar um fake com 1 postagem para vir me zuar?????? LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL Seja homem covarde, use seu perfil original aqui do fórum seu merdinha




Voltar ao Topo
Leslie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leslie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 14:21
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Originalmente postado por Leslie Leslie escreveu:

acho que perto de vc ele é sim. repara bem no que ele disse. e cá para nós... ele "magrelo", ( como vc o rotulou), eu acredito mais nele fazendo esses "100K"  que VC disse que "faz" do que VC com essa "fofura" toda. se vc fofão desse jeito faz 100, ele vai fazer o dobro, logo ele perto de vc é sim o exterminador de fofinhos... 
Faz mesmo 100K?
fica mesmo em cima da bike 6 à 8 H?
registra no strava e mostra sua proeza... com 100 Kilos... eu diria um milagre.

Vai depender de vários fatores pra fazer esses 100km, não apenas do peso do ciclista, apesar de ser inegável que o peso tem enorme influência.

Meu caso pré pandemia: fiz um pedal saindo da zona leste de Belo Horizonte, seguindo pela via 710 e passando por dentro do bairro Jaraguá pra sair na orla da Pampulha, onde dei duas voltas completas, depois voltei pelo mesmo trajeto. Cerca de 15km de ida mais 15km de volta e 19km cada volta, total de 68km. O trajeto durou cerca de 4h30 pedalando, com parada de 1h30 pra almoçar (6hs no total) e eu estava com 116kg.

A ida e a volta foram BEM mais pesados, pois tinham subidas e descidas, daí gastei 1h15 pra ir e o mesmo pra voltar, numa média de 12km/h, aproximadamente. Mas a orla da Pampulha é plana, deu pra manter média de 20km/h sem pesar.

O meu ponto é: se eu não tivesse o retorno, eu poderia facilmente dar uma de hamster e ficar rodando na orla várias vezes. Já está na minha rotina de treinamento fazer 40km em menos de 2hs numa avenida plana aqui perto de casa, mesmo recuperando do chá de sofá do isolamento social (e dos quase 130kg atuais). Focando na distância, já fiz 60km em cerca de 3h45, mas é um saco ficar no vai e vem...

Com um pouco mais de treino (e 10kg a menos, no mínimo), 5 voltas na Pampulha em 6hs, consideráveis 95km com 16km/h de média, seriam possíveis, mas duvido que aguentaria ir e voltar de lá.

Pra ser sincero, nem é o selim que me detona atualmente, é a mão. Mas eu troquei as manoplas por um par de anatômicas com bar ends que tão me ajudando bastante.

Pra concluir: acredito que um selim confortável, manoplas idem, com a bike bem ajustada e uma pista plana e lisa permitem a um gordão como eu um desempenho próximo ao que vc disse.
Voltar ao Topo
Leslie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leslie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 14:35
um bom selim com bretelle ajuda. pela sua humildade acredito em vc sim. calculando o tempo que vc relatou, bate certo. dois fatores muito importante para quem pedala e esta acima do peso. frequência cardíaca e cadência. encontre a sua e faça pedais longos sem ter problemas.
P.S. não esqueça de se hidratar e se alimentar antes, durante e depois.
saiba seu quadro glicêmico. quando pedalamos a glicemia baixa. paçoca, barras de cereais entre outros.
pedale com os joelhos para dentro do quadro. 
se eu ficar no fórum, eu postos outras dicas. bons pedais...
Voltar ao Topo
Leslie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leslie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 14:41
vc não vale apena. desprezível, não faz falta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X