Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BERMUDA DE FREE RIDE - ALGUÉM USA?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BERMUDA DE FREE RIDE - ALGUÉM USA?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 14:43
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Tenho duas da Troy Lee e uma da ASW, todas elas vieram com forro. 



Valeu! Na próxima oportunidade compro uma para ver se é melhor que as lycras. Às vezes quero só passear e usar aquilo fica fora de proposito.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 11:16
eu nunca uso apenas a de lycra...
lycra e uma freeride por cima.
geralmente os forros e proteções das freeride não são tão bons.
então eu corto fora.
sei lá... cada um cada um...
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 23:40
O short interno que veio nas bermudas da Troy Lee são excelentes. 
Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 14:02
bom pessoal tenho duas da asw modelo ride uma preta e uma cinza  esta ultima adquirida agora veio com forro interno vou testar amanhã e ver como sai estou gostando não acostumei com ideia de andar de bermuda agarradinha embora tenho uma flets mas uso por baixo não incomoda nenhum um pouco não esquenta pedal acima dos 50km postarei fotos dela ai depois .

Voltar ao Topo
SpeedfreakS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2018
Floripa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpeedfreakS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 17:27
Nas pedaladas urbanas tenho usado bermuda Quechua Arpenaz 100. Ela tem aspecto de uma bermuda casual, mas apresenta um bom desempenho na transpiração e conta com tecnologia de secagem rápida. Não tem forro, é um modelo indicado pra trilha, mas serve muito bem pra pedalada.

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/homem-em-trilha-leve-de-1-dia/calcas-bermudas-camisas-e-camisetas/shorts-de-trilha-arpenaz-100-homem?skuId=2021056

Também na linha do algodão, gostei muito das camisetas com tecnologia DryCell da Puma. Essas eu achei na Centauro.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 14:20
Olá pessoal!

Sobre as bermudas de freeride, duas coisas me preocupam:

1- A qualidade dos forros. Será que aguentam pedais longos de mtb? 80-100 km? Alguém que já utilizou saberia me dizer?

2 - É possível encontrar bermudas nesse estilo (Aqui no BR), mas que tenham caimento mais fit, mais justo, sem ficar um balãozão? Semelhante as da Sugoi que o Fumic e Avancini usaram no cape epic do ano passado?

As empresas no Brasil não estão enxergando um excelente nicho de mercado, ao não fazerem bermudas "Baggies" mais fit. Vira e mexe eu vejo gente perguntando nos fóruns. 

Tenho olhado bastante, mas fica difícil comprar fora do BR principalmente porque tenho baixa estatura (167 cm) e está cada vez mais complicado encontrar roupas para o meu tamanho. Sempre preciso experimentar a roupa antes.

Obrigado!
Niner air 9
Voltar ao Topo
Marcel MI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel MI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 17:51
Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Olá pessoal!
1- A qualidade dos forros. Será que aguentam pedais longos de mtb? 80-100 km? Alguém que já utilizou saberia me dizer?

Tenho algumas freeride da Barbedo e da Bwin e uso para passeios mais curtos na cidade, até 30-40 km. Acho os forros quando muito medianos, com qualidade muito, muito menor que uma bermuda de ciclismo tradicional, que é o que uso para pedais mais longos. Jamais recomendaria para um pedal de 100 km.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 15:47
Originalmente postado por Marcel MI Marcel MI escreveu:

Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Olá pessoal!
1- A qualidade dos forros. Será que aguentam pedais longos de mtb? 80-100 km? Alguém que já utilizou saberia me dizer?

Tenho algumas freeride da Barbedo e da Bwin e uso para passeios mais curtos na cidade, até 30-40 km. Acho os forros quando muito medianos, com qualidade muito, muito menor que uma bermuda de ciclismo tradicional, que é o que uso para pedais mais longos. Jamais recomendaria para um pedal de 100 km.

Obrigado, Marcel!

Eu percebi isso, da qualidade inferior dos forros, quando comparado com os das bermudas tradicionais de XC. No entanto, encontrei essa da Mauro Ribeiro http://www.mauroribeirosports.com.br/bermudafreeride
que segundo a marca, é indicada para pedais de 4 a 5 horas. Será?????

Eu tenho bretelle da marca e é muito bom mesmo, me pergunto se essa bermuda segue a mesma linha. Será que alguém aqui já usou?

Abraços

Niner air 9
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X