| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

Responder Responder Página  <1 181920
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BR040 Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BR040 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2020 as 20:07
bermuda woom supreme, tanto para mtb quanto para speed, mais confortável, material muito bom, preço caro mas vale a pena, tenho duas já a oito anos, agora que comprei mais três.
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar para o topo
wpedroso Ver Drop Down

Nepomuceno-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpedroso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2020 as 08:56
Valeu demais pelas dicas ai Stefanob. Vou olhar. Complicado tá o valor do dólar. Dei uma olhada e ERT e Freforce estão saindo bem mais em conta. Mas realmente, essas marcas que vc indicou parecem de excelente qualidade. Quando chegar, poste um comentário sobre a Woon, por favor.

Abraços

Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

Originalmente Postado por wpedroso wpedroso Escreveu:

Valeu as dicas ai stefanob, das marcas chinesas Rion e Spexcel. Já vi falar bem também da X-tiger. Stefanob, sobre os tamanos dessas Rion e Spexcel, o que me diz? Compra tamanho normal das outras marcas adquiridas no Brasil?
sobre o tamanho, no anúncio tem a tabela de medidas que dá pra você comparar com o que medir em casa.. comigo fiz assim e deu boa
tb no anuncio geralmente tem algo tipo "modelo com 1.70m e 60kg usa tamanho S" e tb gente nas perguntas/avaliações que diz altura/peso e tamanho que pegou, mas ai é um pouco mais complicado pq tem diferentes constituições corporais pra um mesmo peso e altura, que podem diferenciar o tamanho.. as medidas são mais precisas Wink

sobre as marcas, a X-Tiger é uma das marcas mais vendidas e de bom custo, mas acho feio demais os modelos hahaha a PHMAX que é uma marca parceira deles tem modelos legais tb e parecem muito bons, eu tenho uma camisa que curto bastante mas bretelle não sei dizer pois nunca testei
a Santic é outra marca bem boa, eles tem presença na Europa tb e patrocinam alguns times de ciclismo, tem preços um pouco mais altos e a qualidade é muito boa. Tenho um bretelle deles que deu uma encolhida e ai ficou no limite pra mim, uso só na necessidade msm, mas é bem confortável. Apesar disso, acho a Rion melhor e com CxB mais alto por ex...

aproveitando, vi promos esses dias e resolvi testar marcas daqui.. peguei um bretelle e camisa da Woom, acho que proxima semana já chega.. a La Maglia tb tá com preços interessantes e to considerando testar tb, vi alguns elogios na internet e aqui no tópico ai pode ser que arrisque
[/QUOTE]
Voltar para o topo
julinh0 Ver Drop Down

Araçatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de julinh0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2020 as 14:03
poderiam me indicar uma bermuda para andar de speed

possuo uma bermuda simples da btwim com forro de espuma que usava pra andar de mtb, mas agora andando de speed sinto que esta bermuda não está adequada, sobra muito na parte da frente, pressionando as partes baixas, o selim esta ajustado corretamente, o problema esta na bermuda mesmo, queria uma bermuda especifica pra andar de speed, mas nao sei por onde começar, e também queria saber se forro de gel é realmente melhor que forro de espuma, meus pedais são na faixa de 40 a 70km, e com essa da btwim eu to sofrendo
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2020 as 15:45
Originalmente Postado por julinh0 julinh0 Escreveu:

poderiam me indicar uma bermuda para andar de speed

possuo uma bermuda simples da btwim com forro de espuma que usava pra andar de mtb, mas agora andando de speed sinto que esta bermuda não está adequada, sobra muito na parte da frente, pressionando as partes baixas, o selim esta ajustado corretamente, o problema esta na bermuda mesmo, queria uma bermuda especifica pra andar de speed, mas nao sei por onde começar, e também queria saber se forro de gel é realmente melhor que forro de espuma, meus pedais são na faixa de 40 a 70km, e com essa da btwim eu to sofrendo
assim, que eu saiba não existe muito isso de ser específico para speed ou mtb, devia servir pros dois.. se na mtb tava ok e na speed tá dando problema, então pode ter a ver com a posição mais "agressiva", veja se a bermuda está bem colada ao corpo pois não deve ter qualquer movimentação do forro..
mas pode ser o modelo msm, os forros devem ter a parte central mais rígida e em volta mais maleável para abrigar e acompanhar o movimento do corpo.. alguns modelos tem a parte mais rígida bem maior e isso pode gerar incômodos dependendo do movimento, se for a bem basicona da BTwin pode ser isso msm

sobre as indicações, você vai encontrar bastante coisa lendo os posts desse tópico, tem muita recomendação e comentários sobre marcas e modelos específicos, vale a pena dar uma lida Wink
mas tenha em mente que tb é um negócio muito pessoal pois cada corpo é diferente, desde algo óbvio como a pessoa ser mais magra/gorda, até o próprio formato do quadril/pernas mesmo, estrutura óssea, movimentação, etc..

enfim.. sobre espuma/gel, o gel perde menos a capacidade de absorção do que a espuma e por isso é em geral indicado pra pedais mais longos, mas usando espuma de maior densidade você consegue contornar isso tb
particularmente eu gosto mais dos de espuma pois acho mais confortáveis, os de gel que testei não curti tanto pois são mais rígidos os forros
e pense sempre em duração, não em distância.. se você fizer 70km em 5h a necessidade é bem diferente do que se estiver num treino forte e fazer em 2h
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 00:37
Originalmente Postado por hug0.dts hug0.dts Escreveu:

Originalmente Postado por lagcarvalho lagcarvalho Escreveu:

Pessoal, e as bermudas da Bike Point, são boas?

Sempre tem promoção de modelos de R$ 300, por R$ 60,00, e na descrição eles dizem que são "réplicas" do time belga, do time italiano...

Esse aqui, p.exe, eles dizem que é "<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: arial, sans-serif; font-size: 14px; : rgb255, 255, 255;">Modelo réplica com inspiração na equipe de ciclismo profissional Bora."</span>

Essas bermudas da Refactor são bem ruinzinhas. Se forem pedais curtos até vai mas ainda assim elas tem um problema sério, que é a colocação do forro. Ao menos na minha ele está muito para  a frente e não dá suporte quase nenhum aos ísquios.

Se quer uma recomendação, dê uma olhada na Amazon. Tem várias bermudas e bretelles da Mauro Ribeiro com preços bem abaixo do mercado. São mais caros que essas bermudas genéricas mas a diferença de valor compensa. Comprei uma a algum tempo (um bretelle no caso) e é sem comparação.

Obrigado pelo relato sobre as refactor.

Tem uma na bikepoint custando R$60 e eu ia comprá-la.

Recomenda mais alguma marca além da mauro ribeiro?
Merida Matts 20-V
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 00:44
Achei essa por 122 reais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521164563-bermuda-ciclismo-mauro-ribeiro-masculino-light-tour-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIlYDe2NHV6QIVkoKRCh2zVgK_EAQYAyABEgIAwfD_BwE&quantity=1&variation=55889063977&onAttributesExp=true

Pode fechar que é bom negócio?
Nesse mesmo valor tem uma da marca z nine aqui no meu bairro. O que acham?

PS: Essa znine eu provei a tam GG e ficou legal, no caso da MR seria o tamanho 3g, correto?

Editado por bugubr - 28 Mai 2020 as 00:47
Merida Matts 20-V
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 09:22
Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521164563-bermuda-ciclismo-mauro-ribeiro-masculino-light-tour-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIlYDe2NHV6QIVkoKRCh2zVgK_EAQYAyABEgIAwfD_BwE&quantity=1&variation=55889063977&onAttributesExp=true

PS: Essa znine eu provei a tam GG e ficou legal, no caso da MR seria o tamanho 3g, correto?

Eu aprovei, peso 85kg, visto 44 e comprei GG, o manequim aqui é todo danado.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 09:58
Originalmente Postado por Maquarte Maquarte Escreveu:

Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

Eu aprovei, peso 85kg, visto 44 e comprei GG, o manequim aqui é todo danado.

Ficou boa em vc a gg?
Merida Matts 20-V
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
Afp Ver Drop Down

Rio Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Afp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 12:54
Bom dia, tenho dúvidas com relação a marca Mauro Ribeiro ou Márcio may, alguém tem experiência com essas marcas???
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 17:58
Originalmente Postado por Afp Afp Escreveu:

Bom dia, tenho dúvidas com relação a marca Mauro Ribeiro ou Márcio may, alguém tem experiência com essas marcas???

Por favor, abra um tópico sobre essas marcas que é mais fácil do pessoal ajudar.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 18:46
Tô usando uma bermuda GG da marca Znine há uns 100kms. É boa até a primeira hora, depois começa a incomodar um pouco.

Comprei um bretelle da ERT com forro dual pro GG. Assim que eu usar passo uma visão pra vcs. Espero sinceramente que seja melhor.

Se não, vou investir em um da ERT com Forro em gel.

PS: tenho 110kg.
Merida Matts 20-V
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 14:42
Originalmente Postado por Afp Afp Escreveu:

Ambas são marcas de muita qualidade..
e é isso que dá pra responder, pq tua pergunta tá muito vaga.. teria que ver quais modelos você tá em dúvida, e qual a ideia do teu uso, pq existem inúmeras opções em termos de tecidos/forros e que satisfazem diferentes necessidades de tempo de pedal e tals
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
CleberF Ver Drop Down

Dourados MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CleberF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2020 as 13:00
Tenho 1 Bretelle Mauro Ribeiro Carbon e uma Bermuda Márcio May light. O Bretelle MR é bom, como o formato é curvado priorizando a posição na bike não posso dizer que é super confortável. Os tecidos, apesar de serem de qualidade aparentaram sinal de desgaste na parte de contato com o selim, isso com 20 horas de uso. A bermuda Márcio May é péssima, o tecido que cobre o forro descolou, a barra que substitui o elástico na cintura enrola, enfim, é mal projetado e o forro de baixa qualidade. Tenho um Bretelle calça ERT que custou 200 reais e considero melhor que as duas opções acima. Único defeito é a porcaria da etiqueta que é impossível ser removida sem danificar a peça ou ficar “pinicando”.
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2020 as 14:27
Originalmente Postado por CleberF CleberF Escreveu:

Tenho 1 Bretelle Mauro Ribeiro Carbon e uma Bermuda Márcio May light. O Bretelle MR é bom, como o formato é curvado priorizando a posição na bike não posso dizer que é super confortável. Os tecidos, apesar de serem de qualidade aparentaram sinal de desgaste na parte de contato com o selim, isso com 20 horas de uso. A bermuda Márcio May é péssima, o tecido que cobre o forro descolou, a barra que substitui o elástico na cintura enrola, enfim, é mal projetado e o forro de baixa qualidade. Tenho um Bretelle calça ERT que custou 200 reais e considero melhor que as duas opções acima. Único defeito é a porcaria da etiqueta que é impossível ser removida sem danificar a peça ou ficar “pinicando”.

Bom saber dessas infos do MM e MR.

Tenho um bretele ERT também e gostei bastante da qualidade do material. Infelizmente apertou um pouco nas coxas, mas acho q em breve vai dar uma melhorada.
Merida Matts 20-V
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 01:48
Alguém ja testou os bretelles Mauro Ribeiro TECNO 2.0 ou o HIGH PERFORMANCE?

tem um forro novo la que parece mto bom

E sobre tamanho... tenhi 1.9 e 79kg, pelo que li e até email mandei o certo é M mesmo.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 horas 45 minutos atrás as 08:45
Originalmente Postado por ThiagoZnL ThiagoZnL Escreveu:

Alguém ja testou os bretelles Mauro Ribeiro TECNO 2.0 ou o HIGH PERFORMANCE?

tem um forro novo la que parece mto bom

E sobre tamanho... tenhi 1.9 e 79kg, pelo que li e até email mandei o certo é M mesmo.

Uso o Tecno 2.0 e acho bom. Tem boa compressão, não se move e o forro é bem confortável também. Minha única crítica fica pras alças, que em mim fica raspando nos mamilos, o que incomoda e machuca um pouco por ser um tecido telado. Isso em mim, Claro. Para resolver, acabo usando uma fita crepe para evitar o atrito.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 181920
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X