| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor? |
Responder ![]() |
Página <1234 21> |
Autor | ||
leofarache ![]() ![]() Registrado: 13 Mai 2009 Recife - PE Desconectado Mensagens:51 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Minha pergunta ecoou no vazio... Então vamos lá mais uma vez: queria comprar uma calça com a proteção de gel, alguém indica alguma?
|
||
![]() |
||
Luciano_SR ![]() ![]() Registrado: 06 Jul 2009 SJC, SP Desconectado Mensagens:13 |
|
Tenho uma VO2 e gosto bastante!
Já experimentei uma BARBEDO e tambem sao muito boas! Acho que a faixa de preço para uma boa bermuda é de 70 a 100 reais! Vale a pena economizar e pegar uma coisa melhor!
|
||
![]() |
||
Ricardo-RP ![]() Registrado: 18 Nov 2007 - Desconectado Mensagens:8 |
|
Eu tenho uma Free Force e uma Technogel. Acho a primeira bem mais confortável.
|
||
![]() |
||
JOAO_XC ![]() Registrado: 17 Jul 2009 Sto A de Posse Desconectado Mensagens:2473 |
|
Eu uso uma da Rockrider comprada na Decathlon...É otima o forro é confortavel e parece o shorts que se fica em casa no FDS alias uso ela pra isso tambem...
![]() Paguei 40 reais nela que tava na promoção...Chego uns modelo novoo, mais so a favor da liquidação! Da uma conferida no site da Decathlon que tem!
|
||
![]() |
||
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
|
Nunca achei uma calça de gel.
|
||
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
||
![]() |
||
Pão Doção ![]() Registrado: 09 Dez 2004 Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:774 |
|
para os barrigudinhos, o bretelli não fica estranho não?
qdo me refiro aos barrigudos, refiro a mim (risos) |
||
![]() |
||
Feller ![]() ![]() Registrado: 22 Jul 2009 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:646 |
|
Entre as que tenho (Fox, Tecnogel e Mauro Ribeiro) a Fox é a que fica devendo: espuma pequena e fina e elástico muito justo na coxa, o que acaba incomodando.
|
||
"Ride lots" (Eddy Merckx)
|
||
![]() |
||
Achilles ![]() Registrado: 17 Nov 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:752 |
|
Galera,
Comprei a Tecnogel por 80 reais. Quando testar, posto as impressões aqui!
|
||
![]() |
||
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
|
Encontrei calça Tecnogel na Centauro por 130 Sarneys.
|
||
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
||
![]() |
||
leofarache ![]() ![]() Registrado: 13 Mai 2009 Recife - PE Desconectado Mensagens:51 |
|
Show. Assim qua conta bancária deixar eu vou pegar uma calça technogel.
|
||
![]() |
||
vitucastro ![]() ![]() Registrado: 27 Jul 2008 SP Desconectado Mensagens:1099 |
|
Alguém por favor posta umas fotos ai do forro e da berbuda technogel, preciso comprar uma nova com forro bom pois meu selim novo é bem estreito e duro minha GB não ta dando conta do recado na parte da "frente" :P
Gostei do forro da Flets mais custa 150 neh ! |
||
![]() |
||
vrsilva ![]() ![]() Registrado: 14 Out 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2046 |
|
Flets is flets... hauauahuaha!!!
Custo muito alto... mas vale... |
||
![]() |
||
polidoroxc ![]() Registrado: 08 Ago 2006 curitiba - pr Desconectado Mensagens:588 |
|
bretelle mauro ribeiro, comprei um tem umas duas semanas muito bom e confortavel vale apena tambem
|
||
![]() |
||
vrsilva ![]() ![]() Registrado: 14 Out 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2046 |
|
O que eu andei pesquisando é assim....
A mais simples é as GB ou barbedo como queiram... com aquele forro azul de tecido de banco de carro... kkkk Ai tem a Fox e ASW que são forro de tecido de banco de carro mas mais bem feito e de modelagem mais anatomica... eu tenho uma fox.... boazinha eu diria... mas ja ajuda... Depois tem as proprias Fox e ASW que tem o forro azul mais anatomico com antibactericida e talz.... que é mais anatomico e mais macio... Junto a essas Fox e ASW tem as Barbedo ou GB que tem o forro coolmax essas são mais legais e o forro não retem o suor como as ASW e Fox de tecido de banco de carro... Depois tem as proprias GB ou Barbedo que tem o forro CoolMax 4WayPad essas são mais anatomicas ainda e bem mais confortaveis... E por ultimo acho que temos as bermudas com forração de gel como as Flets... Eu acho que é isso... Quanto mais pró o selim melhor tem de ser a bermuda... |
||
![]() |
||
Voodoo ![]() ![]() Registrado: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:15435 |
|
Até ajuda, o bretelle esconde o pânceps. |
||
PauloR2
Viciado em sofrimento |
||
![]() |
||
|
Estou louco pra pegar um bretelle bom tbm... porque não aguento minha bermuda fica escorregando só porque eu tenho pneuzinho de lado na barriga.... huahauhauah!!!
Ai num da po.... bretelle é melhor com certeza.... |
||
![]() |
||
Pão Doção ![]() Registrado: 09 Dez 2004 Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:774 |
|
valeu voodoo
Alguém tem fotos desse forro de gel? |
||
![]() |
||
savio luna ![]() Registrado: 12 Mar 2006 natal - RN Desconectado Mensagens:135 |
|
se na sua cidade tiver loja da Centauro, passa lá e dá uma olhada.
só comprei a minha tecnogel (sei lá se tá certo o nome!!) pq senti a consistencia do gel e imaginei como seria o conforto das bolas.... ahuahau
|
||
![]() |
||
Arcanjo ![]() ![]() Registrado: 27 Nov 2004 Rio de Janeiro - RJ Desconectado Mensagens:2406 |
|
Pra pedaladas mais longas uso uma lycra da Fox, a qual é bem confortável e mesmo depois de muito uso não tem deformado o acolchoamento, como acontece com algumas marcas. Pra alguns passeios mais curtos ou então nas trilhas, uso as lycras dos uniformes da Proshock, que também são muito confortáveis e duráveis. Já usei algumas outras marcas como a GB, a qual não me passou o conforto e a durabilidade que esperava.
|
||
![]() |
||
julio lorenzutti ![]() ![]() Registrado: 22 Jul 2007 - Desconectado Mensagens:157 |
|
eu to usando uma o2 oxigen q paguei 85 reais la na puertollano e a bermuda é top demais
|
||
![]() |
||
luizsalles ![]() ![]() Registrado: 20 Jun 2006 Desconectado Mensagens:840 |
|
olha a foto do forro da bermuda que eu uso.
é de uma bermuda oakley. forro interno dela...
eu sei que é muito bom, é de gel e com essas divisões.... logos mais vou ter que comprar outra já estou imaginando a facada que deve ser, pois comprei essa fora do pais...
esse forro "forro CoolMax 4WayPad " é parecido com esse ?
![]() Editado por luizsalles - 23 Ago 2009 as 13:24 |
||
Luiz Salles
|
||
![]() |
||
|
Se é parecido eu não sei mas não é de gel não....
|
||
![]() |
||
edu_ars ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2009 Assis Desconectado Mensagens:1082 |
|
hehe lá vem eu criar polêmica, eu não gostei muito de technogel. O fato de o forro ser de gel pelo menos pra mim(to falando da Technogel) faz com ele que ele fique meio molenga, e sempre fica dançando no selim, o que me incomoda um pouco. Achei o tamanho da proteção dela meio pequena também, o que a deixa menos confortável do que poderia ser. Pra pedal curto até gosto dela, mas pra pedal longo não gostei não. |
||
![]() |
||
Voodoo ![]() ![]() Registrado: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:15435 |
|
Também não curto bermudas com forro de gel. Prefiro um bom forro convencional.
|
||
PauloR2
Viciado em sofrimento |
||
![]() |
||
|
Eu vou é de flets mesmo !
|
||
![]() |
||
|
O único problema que eu vejo na Technogel é que o forro, por ser de gel, não é tão respiravel quando o de coll max da Mauro Ribeiro que eu uso. Talvez isso venha a ser um problema em pedais mais longos e intensos.
Mas, já usei a bermuda de gel em um pedal com umas 4 horas de subida em ritmo intenso e não tive problemas. |
||
||
![]() |
||
Gerson69 ![]() ![]() Registrado: 11 Fev 2009 Curitiba Desconectado Mensagens:741 |
|
Tambem comprei a bermuda e a calça da turma dos Curitibikers e to gostando apesar que vc parece que tá com uma frauda mas é muito confortavel, tenho uma asw não gostei muito, A loja do Neto ficano Jardim das Americas prox a shop das americas o preço é melhor ainda eu pagei na calçã 45 reais por esse preço vc não acha. Abçs Gerson
|
||
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
|
||
![]() |
||
Gerson69 ![]() ![]() Registrado: 11 Fev 2009 Curitiba Desconectado Mensagens:741 |
|
Acho que vou providenciar um então rs rs rs pra esconder a panceps valeu Vodoo
|
||
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
|
||
![]() |
||
anderson_jra ![]() ![]() Restrito Registrado: 02 Fev 2009 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:232 |
|
eu uso fox, gosto muito! recentemente comprei uma calça da marca Canari com gel, muito boa, mas ainda a cho a de espoma da fox melhor...
|
||
![]() |
||
|
Galera, comprei um flets por R$145,00, realmente o melhor custo benefício do mercado. Coloquei uma Barbedo com forro "italiano" de R$100,00 na comparação. O tecido e as costuras da flets são muito superiores, ela veste bem melhor no corpo, e o forro não tem nem comparação !
|
||
![]() |
||
Patolino ![]() ![]() Registrado: 26 Mai 2008 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:312 |
|
Também tenho Fox e gosto bastante, a espuma dela é muito confortável. Só acho que ela desce direto, e olha que não tenho o panceps, huahuahua...
|
||
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!
"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu. |
||
![]() |
||
AlexSouza ![]() ![]() Registrado: 10 Mai 2009 Fortaleza - CE Desconectado Mensagens:12 |
|
A única que usei até hoje foi a Technogel, então não tenho parâmetros em relação a outras marcas, mas é uma bermuda que atendeu muito bem as minhas expectativas. Não escorrega no corpo, a qualidade do material é muito boa, o forro é bem confortável, mantendo a "maciez" mesmo em pedais mais longos, e as costuras são bem resistentes. O único porém é o fato de se ter que puxar muito a bermuda para cima para o forro ficar mais próximo a virilha, como já comentado anteriormente, mas nada que comprometa o desempenho da mesma. Acho que pelo valor, é uma ótima opção.
|
||
![]() |
||
|
A minha da fox pra não ficar escorrecando o forro eu pusxo ela no peito... hihaihaiahiah!!!
To querendo que minha mãe custure uma camiseta sem manga nela pra virar um bretele... hauhuahuaha!!! A minha é daquele forro que parece banco de carro preto com espuma.... kkkk!!! Mas eu me acostumei.... mas que as costuras e acabamento da Flets são melhores isso são.... to namorando uma pra mim usar em provas e trilhas longas.... |
||
![]() |
||
Pedrão Gaúcho ![]() ![]() Restrito Registrado: 05 Nov 2007 Porto Alegre - RS Desconectado Mensagens:1381 |
|
Já usei três vez a bermuda de Gel mais falada do tópico, e teria a dizer o seguinte:
1. o forro é melhor do que as Fox e Asw;
2. para quem tem 90cm de cintura, o tamanho Médio fica apertado demais, chegando a incomodar em pedais de mais de 3 horas. Talvez o "G" ficasse melhor (em mim).
|
||
![]() |
||
edu_ars ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2009 Assis Desconectado Mensagens:1082 |
|
já tive 3
Curtlo - bermuda básica (70,00), mas as costuram estouraram com menos de 8 meses de uso. Conforto de médio pra ruim, cinturalta demais pro meu gosto tb.
Technogel ( 79,90) - Achei boa pra trilhas curtas com menos de 2hrs de duração. Achei cintura muito alta, e o fato do forro pra lá e pra cá no selim nã agradou tb.
FLETS (148,00) - Testei hj pela primeira vez, logo de cara se percebe a ótima qualidade das costuras. Cintura mais baixa, agradou. Forro muito confortável. Fiquei muito satisfeito, o M dela é menor que o M da Technogel, então fico meio apertadinho.
|
||
![]() |
||
Patolino ![]() ![]() Registrado: 26 Mai 2008 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:312 |
|
hauhauhua! Somos dois, puxo tanto que pareço aqueles velhos de antigamente que colocavam as cerolas lá em cima e dividiam o saco no meio com as costuras, rs.
|
||
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!
"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu. |
||
![]() |
||
|
Realmente a flets é mais justinha que as demais, até estranhei um pouco pois uso 42 e acabei comprando a G por não ter a GG para experimentar, vestiu na medida, porem achei ela muito curta, não chega nem perto do panceps, mas não ta apertando a ponto de encomodar, o forro fica justinho e a bermuda "lacrada", acho que é o modo mais correto mesmo, falta de costume da minha parte que usava uma GB gigante ! |
||
![]() |
||
fpaschoal ![]() ![]() Registrado: 08 Set 2010 SBO Desconectado Mensagens:2 |
|
Olá pessoal,
comprei uma Bermuda Technogel na loja da Centauro no Shopping Piracicaba. O preço é o mesmo tanto em Piracicaba quanto em Campinas - (Centauro do Shopping Dom Pedro).
R$ 79.90. Eles dividem em até 7x sem juros.
Gostei muito da qualidade da bermuda, haviam 2 modelos, o modelo que comprei chama-se Sensor. Neste modelo o logo da Technogel fica escrito na parte trazeira da bermuda e há um detalhe em uma das pernas, ambos gravados em tinta refletiva.
A bermuda tem um acabamento excelente de costuras e o gel tem o formato exatamente de um selim. Achei a altura do cavalo muito bem feita, na parte trazeira ela é ligeiramente mais alta e mais baixa na frente, para quem está pensando que é daquelas bermudas que vão subir até o umbigo fique tranquilo, ela veste como uma permuda comum, pouco mais alta na parte trazeira, o que é uma grande vantagem pois quando sentamos a tendência é ela abaixar;
No meu caso comprei uma tamanho GG, tenho 1,75, 82 Kg. Comparando com outra da marca Barbedo, a Technogel me parece que tem uma numeração diferente, pois a G da Barbedo foi equivalente a GG da Technogel.
Para quem interessar, postei algumas fotos na URL abaixo:
http://img121.imageshack.us/i/tec1.jpg/
http://img826.imageshack.us/i/tec2.jpg/ http://img534.imageshack.us/i/tec3.jpg/ http://img259.imageshack.us/i/tec4.jpg/ Um abraço,
|
||
![]() |
||
Cacolima ![]() ![]() Restrito Registrado: 12 Nov 2009 Monte Alto - SP Desconectado Mensagens:2391 |
|
Eu costumo utilizar as bermudas da GB/Barbedo, mas de tanto que o pessoal falou sobre a Technogel, quero uma para conferir, mas fiquei na duvida quanto ao tamanho, na GB utilizo a "G", alguem sabe se o tamanho é equivalente nas duas marcas?
|
||
![]() |
||
| ||
CarlosABC ![]() ![]() Registrado: 08 Set 2010 Goiânia Desconectado Mensagens:36 |
|
Melhor custo/beneficio pra mim e a fox, mas essa tecnogel me chamou a atenção, vou tentar achar.. alguem sugere um site pela internet?
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página <1234 21> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |