Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo!!! Qual a melhor?

 Responder Página  <1 1415161718 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diogoomacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Salvador BA
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogoomacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 20:33
Salve, Velhão!
Qual o modelo da Refactor que você tinha ou tem? Comprei o modelo Flex, espero que atenda as necessidades, uns falam bem, outros não gostam... Estou na duvida... Confused
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 23:56
Um colega deu seu seu relato sobre o tamanho das bermudas Mauro Ribeiro na página anterior e, pelo visto, parece que o ideal mesmo é comprar um número acima. E no que diz respeito às peças Flets? Ninguém se pronunciou. 

Bem, depois de ler umas 10 ou 11 páginas do tópico, parece-me realmente que MR, Flets e Free Force são as marcas mais recomendadas.

Estou pedalando há pouco mais de um mês e, mesmo com bermuda Oxer e Powertrack, sinto incômodo depois de uns 20/25km. Tenho uma MTB mas estou circulando só por avenidas e rodovias por enquanto (talvez até mude depois para algo mais adequado). Então, venho sentido incômodo no backside depois de um tempo.

Espero que alguém ajude no que se refere ao tamanho da Flets. Se também puderem falar sobre o tamanho da Free Force, agradeço.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 09:00
Originalmente postado por diogoomacedo diogoomacedo escreveu:

Salve!

Em meio a tantas opiniões positivas, fiquei na duvida. Qual destas voces comprariam? Pedalo no maximo 40km, por enquanto, 3 a 4 vezes por semana...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774034951-bermuda-para-ciclismo-free-force-neo-classic-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774734378-bermuda-mega-pro-refactor-_JM

Abraços!

Eu também iria de Free Force!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 09:49
Pessoal, alguém já usou o Bretelle ou Bermuda Refactor Mega Pro, fiquei tentado a pegar um, mas queria saber de alguém que possua se é de qualidade.
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 10:55
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Se também puderem falar sobre o tamanho da Free Force, agradeço.

tenho duas free force de modelos diferentes, ambas tamanho M, e são bem diferentes uma da outra. a mais cara (revolution), com tecido mais grosso, comprime mais e parece seguir uma modelagem menor que a outra que foi um pouco mais barata, tem tecido mais fino e comprime menos, além de parecer seguir uma modelagem ligeiramente maior. 
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 13:06
Originalmente postado por Pierrex Pierrex escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Se também puderem falar sobre o tamanho da Free Force, agradeço.

tenho duas free force de modelos diferentes, ambas tamanho M, e são bem diferentes uma da outra. a mais cara (revolution), com tecido mais grosso, comprime mais e parece seguir uma modelagem menor que a outra que foi um pouco mais barata, tem tecido mais fino e comprime menos, além de parecer seguir uma modelagem ligeiramente maior. 

Muito obrigado pela resposta. Você chegou a utilizar Oxer/Powertrack? Pergunto porque tenho uma de cada no tamanho M e só tenho elas como referência. As FF teriam forma similar ou são mais justas, i.e., exigem que se pegue um número acima?

Abs.
Voltar ao Topo
Ronaldo Bezerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
ESTREITO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Bezerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2016 as 11:55
Olá pessoal,recentemente comprei uma bermuda Mauro ribeiro light tour,excelente bermuda compreensão otima ,só que tenho uma dúvida; o forro dela na parte da frente bem acima do penis na região dos pelos ta me machucando,quando acabo o pedal está bem vermelho o local.Seria devido está muito apertada? Minha altura é 1.77 e peso 84kg(estou Gordinho rsrsrs) a bermuda e tamanho M.
Obs:desculpe por falar tanto detalhes,mas que preciso de informações de vcs que são bem experientes.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2016 as 20:22
Essa bermuda tá pequena pra ti não? Assim, nunca usei mauro ribeiro, mas uso Flets, tenho 1,80 e 89kg e tenho 2 bretelles, um G e um GG e o GG é o mais confortável.

Sobre a irritação, já experimentou aparar baixinho os pelos e dar uma lambuzada na região com vaselina em pasta? Pra dar uma diminuída no atrito.
Voltar ao Topo
Maxedson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
SJ do Rio Preto
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxedson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2016 as 15:20
Tenho usado as Btwin(Decatlhon) e tem aguentado bem, além de ter um preço bem acessível.
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2016 as 15:48
Originalmente postado por Ronaldo Bezerra Ronaldo Bezerra escreveu:

Olá pessoal,recentemente comprei uma bermuda Mauro ribeiro light tour,excelente bermuda compreensão otima ,só que tenho uma dúvida; o forro dela na parte da frente bem acima do penis na região dos pelos ta me machucando,quando acabo o pedal está bem vermelho o local.Seria devido está muito apertada? Minha altura é 1.77 e peso 84kg(estou Gordinho rsrsrs) a bermuda e tamanho M.
Obs:desculpe por falar tanto detalhes,mas que preciso de informações de vcs que são bem experientes.

eu também tenho 1m77. e também uso M. só que peso 68kg kkkkkk tá muito apertado isso aí cara! embalado a vácuo.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 21:40
Tá pequena sim, to usando bretelle Mauro Ribeiro, e tenho 72kg e uso M, fica na medida.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 10:32
Esses tempos comprei uma ASW, mais barata que encontrei. Terrível negócio. O elástico dobra e começa a cortar a cintura. Tenho 1,78, 72kg, e o tamanho é M. Estou um pouco acima do meu peso, mas longe de estar barrigudo, e mesmo assim machuca pra caramba.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2016 as 10:46
Comprei um bretelle Mauro Ribeiro e notei que tem um tecido bem confortável, mas achei frágil, pois veio descusturada na cintura e troquei na loja por um Flets que tem um material bem mais resistente.
Tomara que melhorem a resistência das bermudas Mauro Ribeiro, pois gostei muito do tecido no quesito conforto.
Fiquei com essa:
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 16:25
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

Esses tempos comprei uma ASW, mais barata que encontrei. Terrível negócio. O elástico dobra e começa a cortar a cintura. Tenho 1,78, 72kg, e o tamanho é M. Estou um pouco acima do meu peso, mas longe de estar barrigudo, e mesmo assim machuca pra caramba.

Para qualquer produto da ASW, pra compensar, tem que ser a linha "Active", que é mais bem acabada e materiais melhores, é "mais profissional" digamos assim. A linha "Fun" da ASW é bem simples... pra passeios no parque.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
RicPr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2009
Londrina
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 09:36
Sempre usei a linha active da ASW (calça e bermuda) recomendo, mas faz um mês que comprei um bretelle Mauro Ribeiro Carbon, achei bem mais confortável é minha primeira experiência com bretelle até o momento só alegria, só confirmou os relatos que li aqui no fórum. Comprei no site da MX Bikes  foi o lugar mais barato que encontrei, antes fui em loja física para confirmar o tamanho.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2016 as 12:06
Alguem conhece os produtos da Sodbike?
Voltar ao Topo
Leonardo Iglesias Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Rio dasOstrasRJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo Iglesias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2016 as 16:52
Fala galera, blz?

Tirar um duvida com vocês, to pesquisando bermuda/bretelle pra comprar, e vi umas da OGGI com preço legal, gostei de um bretelle, alguém sabe dizer se vale a pena, material bom?
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2016 as 17:25
cara, bermuda e bretelle  flets são  top.
O problema é o preço.
Caro bagarai.

VO2 também são muito boas

O que não recomendo são aquelas bermudas com forro de gel.



Editado por Empurra Bike - 23 Set 2016 as 17:26
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 21:23
Estou para pegar um btetelle desse (Mauro ribeiro carbono). Não peguei ainda pois estou com duvida quanto ao tamanho e não achei em nenhuma loja de BH para experimentar. Tenho 1,75m e peso 77kg, sempre usei M e nunca tive problema. Quais as suas medidas? O tamanho que ficou bom era o que geralmente você veste?
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 01:17
Werbister,

Se te serve como parâmetro, tenho 1,75m e 72kg, e o M ficou simplesmente na medida, no seu caso, não sei, pegaria tamanho G.
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 06:54
Leonardo,

Acredito que o ideal é o TAM G mesmo, visto os relatos citados acima. Vou esperar um pouco e ver se chega em alguma loja de BH para que eu possa experimentar antes.

Valeu.
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 16:24
Alguém já pegou roupa no Aliexpress ?

Vi umas da Scott, só não pedi pois tenho medo do tamanho vir diferente.
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 21:09
Comprei uma livestrong ha uns dois anos. A camisa até que é de boa, deu para usar, as vezes ainda uso ela. Agora a calça eu nunca usei, achei o forro muito fraco, e o pior comprei TAM M mas a calça não passa de TAM PP. Pelo menos na linha da cintura, o comprimento veio certo.

Resumindo: por essa única experiência eu não comprei e não indicaria a um amigo.
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 21:12
Comprei uma livestrong ha uns dois anos. A camisa até que é de boa, deu para usar, as vezes ainda uso ela. Agora a calça eu nunca usei, achei o forro muito fraco, e o pior comprei TAM M mas a calça não passa de TAM PP. Pelo menos na linha da cintura, o comprimento veio certo.

Resumindo: por essa única experiência eu não comprei e não indicaria a um amigo.
Voltar para o topo
Responder Responder     Página    <1 141516
Compartilhar       
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2016 as 21:13
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Alguem conhece os produtos da Sodbike?


Boa pergunta,tô pensando em pegar um bretelle pra testar.
Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 21:18
Já testei várias e somente as Castelli foram confortáveis.

Usava com acolchoamento Kiss 3D, que achava excelente.

Comprei uma agora com acolchoamento Progetto X2 Air e é melhor ainda ...
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Quenison Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quenison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2016 as 02:18
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Alguem conhece os produtos da Sodbike?


Boa pergunta,tô pensando em pegar um bretelle pra testar.


Conheço, comprei Bretelle, manguito e bandana.
Bretelle é de qualidade mediana, tipo pedaladas de no máximo 2 horas.
Tecido é bom, tenho 1,80 e 82 quilos, peguei M e ficou justo (na medida)

Pelo preço comprarei outro.
Voltar ao Topo
Quenison Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quenison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2016 as 02:19
Reiterando... Peguei G
Voltar ao Topo
ciclovi(d)a Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Ceará
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclovi(d)a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 02:01
Bom dia a todos.
Se alguém conhece alguma marca/modelo de bermuda que tenha o forro moldado, ENCURVADO e que se ajuste naturalmente à zona que é suposto proteger, agradeço a indicação.
Comprei umas Barbedo na Centauro, mas o forro embora seja espesso - com zonas mais cheias e outras menos cheias, adaptadas à anatomia masculina - é plano como um 'mousepad', o que faz com que não se molde à curvatura entre-pernas! Ou seja, fica sempre a tensionar o tecido de uma forma anti-natural. Resumindo: é uma coisa mal concebida, mal confeccionada e desconfortável, porque exige que se estique a bermuda ao máximo à frente e atrás para que fique junto ao corpo.
Para não desvirtuar o tópico e ocupar espaço sem utilidade, agradeço que quem souber responder à pergunta que fiz no início, me indique apenas a marca/modelo.
Obrigado.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 14:28
Olá pessoal,

Estou iniciando no pedal, pretendo fazer trajetos urbanos. Li as recomendações aqui do forum e estou em dúvida entre os modelos abaixo e gostaria da opinião de vocês sobre qual escolher:
- Mauro Ribeiro Light Tour
- Mauro Ribeiro System Damping

Ainda não fui testar em nenhuma loja, mas estou achando que deverei escolher GG, pois tenho 1,75m e 85kg. Vi que no site tem o guia de tamanho, quando chegar em casa farei as medidas, mas gostaria de saber se alguém tem medidas próximas e qual tamanho usa.
Vlw
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 14:53
Opa então cara, a system damping tem um forro melhor, e já que vai comprar, compre a que é melhor. Eu tenho um bretelle Black.
Só tome cuidado com os tamanhos da Mauro Ribeiro, que costumam ser menores do que os usuais. Só pra vc ver, tenho 1,70 e 80 kg e o GG fica bem justo em mim.
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 15:08
Fui pelo comentários do pessoal que a Mauro Ribeirão era menor e me dei mal, rs... tenho 1,67 e 70 kg, uso uma Shimano M (um pouco justa) e uma Barbebo M (tamanho ok), o forro delas é bem mais ou menos e resolvi comprar a System Damping tamanho M, a bermuda é bem maior que as minhas outras, rs.... tive que gastar 30 reais de frete para troca... Aguardando chegar...

No dia que solicitei a troca, perguntei para pessoal do site qual eles achavam melhor, a System Damping ou a Revolution, valor bem próximos, e eles comentaram que acham que o forro da System o melhor da Mauro Ribeiro, e não ha diferença de conforto para Carbon que é bem mais cara... A carbon se diferencia pelo tecido e corte um pouco mais anatômico (ou seja mais justo, rs), melhorando a compressão e reduzindo a fadiga muscular....


Editado por rafael_rtg - 29 Nov 2016 as 10:47
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 15:16
Resultado de imagem para bermuda de ciclismo lupo
bermuda compressão  ciclismo lupo  cycle men 70053-001


Editado por hugomedeiros - 28 Nov 2016 as 15:17
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 19:47
Opa, então cara, não sei como era antigamente, mas hoje o forro do System Damping é diferente do que vem no Carbon... 
Pelo site da Mauro Ribeiro o forro do System Damping é o Gopresia, indicado pra longas distâncias e o do Carbon e o do Black é o Airmash Carbon, indicado para condições extremas e grandes distâncias, já o do Revolution é o Skyve, bem simples, sem diferenças de densidade ou espessura.

Mas como eu falei, tenho um Black e de fato o acabamento é caprichado, muito boa a qualidade do produto, então acredito que os outros sejam excelentes também.

Já que vai comprar, pega o System Damping que tem o forro melhor que não vai se arrepender.

De fato, quanto ao tamanho, o Black é mais compressivo, então eu usava um bretelle G de outra marca, porém o GG da Mauro Ribeiro ficou bem justo, então acho que vai também do modelo, se é alta ou baixa compressão.







"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 10:45
Apenas corrigindo, quando disse que não tem muita diferença, é de conforto, segundo o vendedor da loja, pois a Carbom realmente usa um forro diferente a System, mas ele comentou que em termos de conforto os dois são bem parecidos, mas disse que a Carbom tem uma compressão maior, o que ajuda a reduzir a fadiga muscular... 




Editado por rafael_rtg - 29 Nov 2016 as 10:45
Voltar ao Topo
ciclovi(d)a Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Ceará
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclovi(d)a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 13:25
Boa tarde a todos,
Desculpem a minha insistência na pergunta que fiz no passado dia 14 de Novembro: algum ciclista experiente conhece marca/modelo de bermuda que possua forro anatomico encurvado, moldado, para que não seja necessário puxar e esticar a bermuda à frente e atrás para que se ajuste ao corpo?
Obrigado.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2016 as 17:14
Originalmente postado por ciclovi(d)a ciclovi(d)a escreveu:

Boa tarde a todos,
Desculpem a minha insistência na pergunta que fiz no passado dia 14 de Novembro: algum ciclista experiente conhece marca/modelo de bermuda que possua forro anatomico encurvado, moldado, para que não seja necessário puxar e esticar a bermuda à frente e atrás para que se ajuste ao corpo?
Obrigado.


Não entendi sua dúvida.

Mas tentando ajudar, eu uso as bermudas e bretrelle da Flets, basicamente o único ajuste que faço é vestir a peça e ajudar a subir com a mão o tecido.
Ela tem uma compressão forte e pra não estragar só puxando pra cima, ergo e posicionou na altura que desejo utilizar.

Não sei qual é o nível de qualidade das bermudas que você utiliza, mas desde que abandonei a ideia de comprar bermudas na faixa dos 130 reais, meu conforto aumentou exponencialmente, pois treino em média 10 horas por semana voltado pra Audax, e bermudas simples não me atendiam bem por muito tempo.
Voltar ao Topo
ciclovi(d)a Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Ceará
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclovi(d)a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 00:08

Na realidade, bcgfg, não respondeu à minha questão (referia-me a forros termo-moldados), mas entretanto já vi que por exemplo a Louis Garneau produz esse tipo de protecção.
Em qq dos casos, agradeço-lhe a atenção.
LB
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 09:46
Realmente é difícil achar forros moldados no Brasil, e pouquíssimas pessoas conhecem, eles são mais voltados para Ciclismo de Estrada, para MTB o forro mais recomendados são os flexíveis...

Eu conheci esses forros moldados no seguinte vídeo da pedaleria, porem ele não menciona quais marcas utilizam os mesmos: https://www.youtube.com/watch?v=atFSCunAQgc ;




Voltar ao Topo
ciclovi(d)a Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Ceará
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclovi(d)a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 12:32
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Realmente é difícil achar forros moldados no Brasil, e pouquíssimas pessoas conhecem, eles são mais voltados para Ciclismo de Estrada, para MTB o forro mais recomendados são os flexíveis...

Eu conheci esses forros moldados no seguinte vídeo da pedaleria, porem ele não menciona quais marcas utilizam os mesmos: https://www.youtube.com/watch?v=atFSCunAQgc ;






Obrigado.
São estas (do vídeo) as protecções moldadas que aparecem nas bermudas da Louis Garneau, por exemplo. Apesar de ter uma BTT, treino bastante em rolo e aí a posição corporal mantém-se constante e é idêntica à de estrada. São estes os forros que procuro. Se não encontrar aqui, vou comprar fora ou trazer de Portugal.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1415161718 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X