| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bermuda ciclismo x Bermuda termica (duvida) |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor | ||
luismendes ![]() ![]() Registrado: 24 Abr 2008 Porto Desconectado Mensagens:1557 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Isso é !!! Hehe.. Mas a dúvida maior é : A tua amiga é daquelas que vc chama p/ ir na tua casa mostrar a bike ou melhor deixar pra lá ??
Editado por luismendes - 01 Fev 2010 as 14:19 |
||
![]() |
||
LeoCRF ![]() Registrado: 02 Jan 2010 Desconectado Mensagens:119 |
|
a bermuda termica então da pra usar por baixo de uma bermuda de tactel por exemplo sem problemas?
|
||
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King |
||
![]() |
||
luismendes ![]() ![]() Registrado: 24 Abr 2008 Porto Desconectado Mensagens:1557 |
|
Sem problemas mas também sem vantagens. Uma pergunta : qual selim vc ta usando ?
|
||
![]() |
||
FAB1000 ![]() ![]() Registrado: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:13019 |
|
Amiga é amiga! ![]() Eu mostro a bermuda e a bicicleta nova para a minha namorada, que desde ontem passou a ser ciclista também. ![]() Pode até utilizar a bermuda de ciclismo por baixo de uma bermuda de tactel, que não seja muito justa. |
||
![]() |
||
|
Velo que veio na bike 2.1 enqnto estou andando poucos km não estou sentindo dificuldades.... mas estou planejando uma cicloviagem de 180km em um dia.... por isso estou preocupado!!! |
||
Martin Luther King |
||
![]() |
||
|
A bike é uma caloi elite 2.1 ? Se for esses selins mais acolchoados dá p/ usar bermuda normal sem problemas, não prescisa nem da térmica. No caso da viagem a bermuda térmica não vai te trazer mais conforto, no máximo ela cumpre a função dela de manter aquecido. Se vc começar a sentir incomodo por causa do selim vc pode parar um pouco tbm.
Editado por luismendes - 01 Fev 2010 as 14:57 |
||
![]() |
||
|
eu queria dizer bermuda de cilismo e não termica... essa sim faria diferença né? |
||
Martin Luther King |
||
![]() |
||
|
Sim, pode usar por baixo da bermuda de tactel.
|
||
![]() |
||
| ||
robervalpedal ![]() ![]() Registrado: 17 Mai 2008 RJ Desconectado Mensagens:1228 |
|
Sobre bermuda normal enroscar no banco é relativo. Se for muito larga, sim aumentam as chances.
A vantagem de usar a bermuda térmica por baixo de outra normal é prevenir assaduras e ponto. Não vai diminuir dores e tal. Mas isso também é relativo, tem gente que pedala distâncias grandes sem sofrer com dores na bunda. Como diria o folózifu, "cada um tem seu cada um e vice-versa" Quanto a usar ou não bermuda de ciclista, há alternativas, por exemplo eu muito uma bermuda dupla da Fox. A parte externa é de tactel e por dentro tem uma de ciclismo com espuma, só que um pouco mais ventilada, com lycra um pouco mais "furada". Além de parecer bermuda normal, ainda tem bolsos o que tira a necessidade de andar com pochete ou similar. em trajetos de +/- 30 km não sinto necessidade de forro, dá para usar bermuda normal com cueca de lycra ou bermuda térmica por baixo. |
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página <12 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |