Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Baterias do Sigma 1609STS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Baterias do Sigma 1609STS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Baterias do Sigma 1609STS
    Postado: 19 Out 2012 as 07:57
Galera,

Tenho um Sigma 1609STS Wireless com cadência na bike. Ontem ao ir pedalar, apareceu a mensagem no visor LOW CAD e o símbolo da bateria. Tirei as 3 baterias: a do ciclo, a do sensor de velocidade e o de cadência. São aquelas bateria CR2032 3V. A do ciclo e a do sensor de velocidade estão com 3.005v. A do sensor de cadência, 2996v.

Mas ai vem a dúvida: 2996v não está tão baixo assim e não sei porque apareceu a mensagem no ciclo.

Ele está com as baterias originais ainda e eu instalei na bike no mês de fevereiro.

Editado por RATTUS - 19 Out 2012 as 08:00
Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 14:40
É que o ciclo começa a avisar bem antes... Pode usar tranquilamente, mas se explodir, me avisa, pq o meu tb ta assim rs...
Abraços
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 14:58
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

É que o ciclo começa a avisar bem antes... Pode usar tranquilamente, mas se explodir, me avisa, pq o meu tb ta assim rs...
Abraços



Valeu. Vou até deixar umas pilhas na bolsa do selim de reserva.

Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X