| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bar End nas 29" - Usar ou não usar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bar End nas 29" - Usar ou não usar?

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neto1 Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neto1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 09:25
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

#paz

Nem todo mundo é galático como tú

Editado por ghd - 13 Jul 2020 as 09:48
Voltar para o topo
dedraks Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dedraks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:02
Originalmente Postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal Escreveu:

Minhas 4 indicações pra vc:

-Se tiver pouca grana: aerodinâmicas High One por R$40
-Se tiver médio de grana: aerodinâmicas TRANZ X por R$80
-Se tiver bem de grana: KCNC bear Bone scandium por R$200

São fantásticas, olhe Specialized tb aerodinâmica de R$130,00.

Obrigado. Comprei o Tranz X no M.L.
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:25
É uma marca muito boa, você vai gostar, poste fotos aQUI DEPOIS que montar.
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2020 as 15:39
Boa tarde!
Falando agora de bar end "de pobre: eu tenho manoplas antômicas e bar end separados, mas minhas manoplas estão esfarelando e meus bar end estão já quebrando (borracha). O que acham dessas duas soluções de manoplas anatômicas com bar end integrados?

Voltar para o topo
dedraks Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dedraks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2020 as 16:02

Tá aí:

Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2020 as 17:02
Curti, ficou bonita e parece ter pegada eficaz!
Voltar para o topo
Carllos Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Carllos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2020 as 18:25
Originalmente Postado por dedraks dedraks Escreveu:

Tá aí:

Comprei esse mesmo modelo, mas instalei depois da manopla.

Ficou tipo o clip kkkkk, achei meio pequeno só, mas ajuda legal a pedalar sentado de forma mais forte e confortável
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2020 as 23:34

#paz

Hermida e Purito
https://youtu.be/KEg5-ZBD3OQ
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2020 as 07:40
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

#paz

Hermida e Purito

Este é só um exemplo , mas vários atletas usam em provas de longa duração... Como o pessoal só conhece XCO - provas de 20km, em torno de 1 hora - acham que todas as regras valem pelo XCO!

Lá pela 4ª hora de pedal o Bar End tem seu valor...
Voltar para o topo
Neto1 Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neto1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2020 as 18:11
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

#paz

Hermida e Purito

Este é só um exemplo , mas vários atletas usam em provas de longa duração... Como o pessoal só conhece XCO - provas de 20km, em torno de 1 hora - acham que todas as regras valem pelo XCO!

Lá pela 4ª hora de pedal o Bar End tem seu valor...

Chega a dar um alívio, quando você muda a posição pra bar end e vice versa.

Mas isso é normal, geralmente a pessoa acha que só existe um jeito de andar de bike, geralmente o dela mesmo. As vezes eu me incomodo com a pessoa usando guidão alto, mas daí lembro que o jeito que a pessoa quer e desencano.
Voltar para o topo
dedraks Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dedraks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2020 as 18:34
Pra mim, que até o mês passado era totalmente sedentário, o bar end ajuda muito porque estou pedalando duas horas por dia quase todo dia e a mão dói um pouco. O bar end alivia bastante.
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2020 as 19:25
Bar ends assim com qualquer acessório está sujeito a fases.O Brasil tem 27 estados e gostos muito peculiares.Levo em consideração o volume de vendas, na minha loja as vezes passo meses sem vender, contudo as vezes em uma semana vendo 20 jogos.São fases.Relógio de ponteiro matem seu público, cintos, sapatos sociais, taxis, lojas físicas, motores carburados...Acreditar que gostos podem ser padronizados é uma utopia.Ótimo pedal a todos os ciclistas e espelho para críticos de gostos alheios, no espelho pior que bar ends podem existir varios itens no sujeito/emissor mais ancestral e obsoleto que qualquer bar end.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X