Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bagageiro tranz-x, fujam!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bagageiro tranz-x, fujam!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bagageiro tranz-x, fujam!
    Postado: 02 Nov 2010 as 16:17
olás!

isso serve de alerta pra quem não quer passar raiva com bagageiros que arrebentam.

há um modelo da tranz-x que racha com pouco peso e pouco uso. uma porcaria. conheço já uns 5 ou 6 casos de gente que tem problemas. ele racha sempre no mesmo ponto, pois trata-se de um erro de projeto. agora pouco me ligou um amigo indignado. ontem, saindo de uma festa, avisei pra ele que o bagageiro rachava. pois rachou ontem mesmo, enquanto ele voltava pra casa.

colo abaixo uma foto do modelo indicando o local onde ele racha. o meu rachou dos dois lados, tentei fazer umas "luvas" com durepoxi mas não funcionou.





asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 20:59
É, meu amigo, infelizmente eu tenho um desse na minha bike 2. Ainda bem que não é a bike que eu uso para o ciclotur mais pesado! Big smile

Mas, se a gente olhar para esse ponto assinalado vai perceber que ele tem toda a fragilidade do projeto, pois o peso recairá exatamente nesse ponto.

Na minha estradeira tenho um Wencun. Esse sim aguenta o que está escrito!

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 21:06
realmente ela quebrou na estrada real com pouco peso mesmo
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 23:12
Este alerta já me serviu, estava querendo um desses rs...

Agora vou comprar uma dos mais simples de 25 reais KK


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 01:03
Nada como aquele simples de R$20 com reforços em todas as soldas (pode ser solda MIG TIG ou até mesmo solda eletrica).

Uso o meu de R$20,00 com modificações a mais de 2 anos, exagerando sempre no peso (de vez em quando levo mais de 25kg) e nunca tive problemas =)


Ps, eu já vi bagageiros da topeak rachados também!!!

O que eu diria é, fujam dos bagageiros de aluminio ...LOL
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 02:34
Originalmente postado por pedarilhos pedarilhos escreveu:

Nada como aquele simples de R$20 com reforços em todas as soldas (pode ser solda MIG TIG ou até mesmo solda eletrica).

Uso o meu de R$20,00 com modificações a mais de 2 anos, exagerando sempre no peso (de vez em quando levo mais de 25kg) e nunca tive problemas =)


Ps, eu já vi bagageiros da topeak rachados também!!!

O que eu diria é, fujam dos bagageiros de aluminio ...LOL

mas é, bagageiro de alumínio não resiste à fadiga. alumínio em quadro tem todo um tratamento especial. já viu bagageiro de alumínio liga 7005? não existe.

o q falta por aqui são bagageiros de cromo-molibdênio: leves e com a resistência do aço.




Editado por ogum777 - 03 Nov 2010 as 02:41
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 02:42
fiz um post no meu blog sobre isso:

tem um link prum modelo que dá pra fazer em casa, bem amis resistente.

quem tiver fotos do bagageiro arrebentado, por favor, mande pra mim.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 03:36
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

fiz um post no meu blog sobre isso:

tem um link prum modelo que dá pra fazer em casa, bem amis resistente.

quem tiver fotos do bagageiro arrebentado, por favor, mande pra mim.
 
Olá Ogum, td blz?
 
Tive um bagageiro deste e aconteceu a mesma coisa, acabei remendando o mesmo algumas vezes para poder utiliza-lo por mais algum tempo, e volta e meia ele quebrava em outro ponto e ia ficando cada vez torto. Inclusive também relatei esse problema no meu blog, se quiser utilizar as fotos, texto ou o link da página, fique a vontade. http://cicloturismobaixada.blogspot.com/2010/09/problemas-e-substituicao-do-bagageiro.html
 
Até que comprei um bagageiro Welcun, igual ao do Waldson, e não tive mais problemas.
 
Abraço e até +
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 09:55
Poxa, qual é esse bagageiro Welcun ?

Quero vê-lo, fazendo propaganda deve ser bom rs...


Encontrei aqui, Bagageiro para Alforges Wencun por 65reais. É bom mesmo?
Se for digam que já compro um rs..


Editado por Amir - 03 Nov 2010 as 10:12


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 10:38
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Poxa, qual é esse bagageiro Welcun ?
 
É esse da foto abaixo...
 
 
É um excelente bagageiro de alumínio, muito mais resistente e confiavel que o Tranz X.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 11:14
E dá pra por em bike aro 29?


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 13:34
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

E dá pra por em bike aro 29?
Dá,é só regular a haste (que prende na gancheira)Wink
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 14:22
Comprei. Por 65 mangos, esperar chegar agora.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
kenjiishikawa Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2003
Suzano - SP
Offline
Mensagens:2690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenjiishikawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 14:42
Eu tenho um bagageiro Tranz x, mas do normal!
 
Fiz o Caminho da fé(com uma mochila em cima) e a Estrada Real(com alforjes) inteiros com ele e não tive nenhum tipo de problema!
Meu blog:



http://umtontoeumabike.wordpress.com
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 16:01
uso o wencun também e nunca tive problemas, mesmo carregando bastante peso. Ele só descasca a pintura onde encosta o alforge, só uma questão estética.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 19:57
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

uso o wencun também e nunca tive problemas, mesmo carregando bastante peso. Ele só descasca a pintura onde encosta o alforge, só uma questão estética.
 
Isso mesmo, poneis, o meu pintei de preto fosco há pouco tempo. Melhor descascado do que quebrado, hehehe! Wink
 
Waldson
 
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 21:46
Originalmente postado por kenjiishikawa kenjiishikawa escreveu:

Eu tenho um bagageiro Tranz x, mas do normal!
 
Tambem tenho um modelo antigo da Tranz X de alumínio há mais de 5 anos, já utilizei em várias viagens e não tive problema...
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 00:44
 Oi Amir, o wencun que vc comprou é este que o Vine postou? Se puder diz aonde, estou afim de um tbm.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 00:59
Originalmente postado por h.pinheiro h.pinheiro escreveu:

 Oi Amir, o wencun que vc comprou é este que o Vine postou? Se puder diz aonde, estou afim de um tbm.


Opa, é este sim.

Site da loja => Clique Aqui


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 09:57
Taí, esse de baixo, com TUBOS RETOS, de alumínio. Testado e aprovado no Caminho da Fé Thumbs Up






Editado por marcorn - 04 Nov 2010 as 09:58
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 15:33
Originalmente postado por sascencio sascencio escreveu:

Originalmente postado por kenjiishikawa kenjiishikawa escreveu:

Eu tenho um bagageiro Tranz x, mas do normal!
 
Tambem tenho um modelo antigo da Tranz X de alumínio há mais de 5 anos, já utilizei em várias viagens e não tive problema...
3 comigo...
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 02:44
gente,

comprei esse bagageiro da wencun por 51 reais, mais 6 de frete, na Jamur bikes.
foi o menor preço que encontrei, e procurei bastante.
comprei por indicação do waldson e de outros por aqui.
já fiz uma viagenzinha com e ele e por enquanto tudo ótimo!


abraços
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 12:05
Pow Leo, e vocÊ só fala agora...

Que já paguei 65 e 22 de frete =/



obs: Leo, tu é a cara daquele carinha do CQC que não lembro o nome :X


Editado por Amir - 08 Nov 2010 as 12:13


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 18:48
Wencun, tb comprei pela jamur há um bom tempo. Tá la, vez e outra meu filho pega uma caroninha. rs
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
LEOBARIZON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOBARIZON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 16:49
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:


Pow Leo, e vocÊ só fala agora...
Que já paguei 65 e 22 de frete =/
obs: Leo, tu é a cara daquele carinha do CQC que não lembro o nome :X



Igualzinho mesmo!
é o Marco Luque / Luke sei lá...
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 01:52
Mais uma vítima... 

O meu quebrou no meio do Caminho da Fé, após 250km.
Voltar ao Topo
EdTupã Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdTupã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 20:00
Sou mais um que tive problema com esse equipamento.

É muito bom esse fórum pois descobri, apos a compra, que esse Tranz-x cd39p é uma porcaria e me deixaria em uma enrascada. Por isso fiz um este com peso antes de seguir viagem para a Estrada Real. Ele rachou no exato ponto mencionado.

Esse tipo de tópico é mais que utilidade publica!

Abç
Edmilson
São Paulo - SP
www.bikeciclotur.com.br
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 23:33
Eu comprei um Axiom no eBay, será testado provavelmente em janeiro numa viagem pra Argentina e Chile, cruzando a cordilheira dos Andes por terra. É este aqui:
 
É de alumínio 6061 e tem garantia vitalícia, veremos se presta mesmo! Detalhe: é específico para quadros com freio a disco e sem suporte para bagageiro, inclusive full suspension (meu caso).
 
Valeu
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 06:18
Minha touring está com um bagageiro Topeak Super Tourist Rack:
 
 
O bagageiro é bem forte e resistente. Já fiz várias viagens com ele carregado sem problema algum. Não lembro exatamente, mas acho que paguei uns R$ 100 em alguma loja de São Paulo, comprado via web.
 
Um dos modelos até permite instalar em bikes com freio a disco.
 
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rafilas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 18:13
Poxa, muito obrigado também por essas dicas! Quase comprei o Tranz-X. Agora vou deixar pra comprar esse Wencum.

Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

E dá pra por em bike aro 29?


Amir, vc já instalou o bagageiro na 29er? A sua, pelo que já percebi em outros tópicos, é uma Caloi 29er, né? Depois posta uma foto! Estou louco pra comprar essa bike, mas fico receoso quanto ao seu uso no cicloturismo.

Alguém pode dar uma opinião sobre 29ers e Cicloturismo? :)

Rafael.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 19:46
29" = 700 c ...
 
Wink
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 22:03
Originalmente postado por rafilas rafilas escreveu:

Amir, vc já instalou o bagageiro na 29er? A sua, pelo que já percebi em outros tópicos, é uma Caloi 29er, né? Depois posta uma foto! Estou louco pra comprar essa bike, mas fico receoso quanto ao seu uso no cicloturismo.

Alguém pode dar uma opinião sobre 29ers e Cicloturismo? :)

Rafael.

Cara, não tive oportunidade de testá-lo em uma viagem já que sofri um capote maneiro antes disso...

Mas a bike é muito boa para pedalar por muito tempo, no primeiro dia que a montei pedalei 60km super de boa.

No segundo dia me quebrei =X

E o bagageiro, quando voltar pra corumbá, coloco ele na bike e te mando uma foto. =)


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 22:59
 Amir, voce esta bem?.....de molho. Amir,já estou com o bagageiro,satisfeito,valeu a informação, obrigado. Amir, recuperar fratura è ter calma,vi no teu poste,tá de boa vida, comidinha na boca vai acostumar não hem! Abraços melhoras. HUGO.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 13:22
Pessoal, já pensaram em acionar a garantia? Eu e meu irmão temos esse modelo da tranz x. Eu já levei peso na ordem dos 15 kilos ou mais e passando por trechos de grande atrito e não aconteceu nada. Já meu irmão que vai para o trabalho diariamente sem levar peso nenhum, quebrou bem no ponto citado pelo ogum. Daí eu acionei a Ciclorio para fazer a troca, pois o bagageiro ainda estava na garantia. Passou algumas semana, a distribuido dos produtos tranz x fizeram a troca, sem exigir nada de comprovação do defeito. Simplismente trocaram. Precisamos, antes de ficarmos com raiva, lembrar que temos direitos na hora da compra e utilizar na hora certa.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 13:40
Flavio trocaram por outro igual?

Se sim não vai resolver muito não acha? :x


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 15:00
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Pessoal, já pensaram em acionar a garantia? Eu e meu irmão temos esse modelo da tranz x. Eu já levei peso na ordem dos 15 kilos ou mais e passando por trechos de grande atrito e não aconteceu nada. Já meu irmão que vai para o trabalho diariamente sem levar peso nenhum, quebrou bem no ponto citado pelo ogum. Daí eu acionei a Ciclorio para fazer a troca, pois o bagageiro ainda estava na garantia. Passou algumas semana, a distribuido dos produtos tranz x fizeram a troca, sem exigir nada de comprovação do defeito. Simplismente trocaram. Precisamos, antes de ficarmos com raiva, lembrar que temos direitos na hora da compra e utilizar na hora certa.
 
O meu eu comprei pela internet (Ciclobeto), e assim que deu o problema entrei em contato com a loja, que por sua vez entrou em contato com o representante da Tranz-X, que solicitou que eu enviasse o bagageiro para efetuarem uma analise, para ver se tinha direito a substituição do mesmo. Detalhe, se a analise não fosse a meu favor, ainda teria que arcar com os custos de envio!
 
Como na época necessitava diariamente de um bagageiro, e não tinha outro para colocar no lugar, acabei efetuando alguns reparos por conta própria e ainda consegui utiliza-lo por quase 3 meses, quando acabei substituindo pelo Welcun.
Voltar ao Topo
duley Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 14:02
Uia! ainda bem que tem esse tipo de relato! Eu estava comprando 1 tranzx quando resolvi procurar! Agora vou de Axiom tbm... é mais kro, mas parece valer mais a pena!

Valeu!
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 15:43
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Flavio trocaram por outro igual?

Se sim não vai resolver muito não acha? :x


Trocaram pelo o mesmo modelo, e até agora está tudo ok. Penso que tem bagageiros melhores, mas por enquanto, eu fico com o meu, até quebrar é claro, rssssssss. Acho que é devido a um lote de bagageiros com defeitos, pois até Corolla está fazendo recall.
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 12:14
Então gente, estou prestes a comprar esse bagageiro Tranz-x:



http://www.arcoeflecha.com.br/p-2266-Bagageiro-Traseiro-de-Aluminio-Tranz-X-CD013A.html

É de um colega que ganhou outro e está vendendo esse por R$40,00.

Minha pergunta é: o problema citado no tópico se resume apenas a um modelo ou OS bagageiros tranz-x não são tão confiáveis assim?

Outra coisa, vale apena os R$40 neste bagageiro?

Valeu!



Editado por kinguiorasta - 01 Dez 2010 as 12:18
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 12:40
O Topeak Super Tourist Rack tem qualidade muito superior. E é de aço.
 
Ninguém vai conseguir fazer uma solda decente num bageiro de alumínio, caso ele quebre durante uma viagem. Você terá de fazer um remendo com fita auto-fusão...LOL (eu já fiz isso para um colega...)
 
Você pretende carregar peso ou viajar longe? Então invista em bagageiro de melhor qualidade.
 
Abraço!
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X