Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bagageiro - Topeak Super Tourist Tubular Rack
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bagageiro - Topeak Super Tourist Tubular Rack

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bagageiro - Topeak Super Tourist Tubular Rack
    Postado: 15 Out 2012 as 00:41
Estou pensando em comprar o Bagageiro - Topeak Super Tourist Tubular Rack (TA2027-B) - Dizé  suportar até 25kg. Alguém tem, já teve ou sabe informar se vale a penar comprá-lo? ABraços
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 00:44
Originalmente postado por Cklaudyo Cklaudyo escreveu:

Estou pensando em comprar o Bagageiro - Topeak Super Tourist Tubular Rack (TA2027-B) - Diz  suportar até 25kg. Alguém tem, já teve ou sabe informar se vale a penar comprá-lo? ABraços
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 00:53
Eu tenho o modelo para freio a disco. 
Comprei tem pouco tempo e só usei uma vez com bagagem numa viagem. Ainda não fiz o teste com alforges cheios. Mas não tenho nada do que reclamar dele. Aliás, tenho. Ele arranha fácil. hehe Mas passei um monte de fita isolante preta e resolvi o problema.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 15:44
Já utilizei ele em várias viagens. Tudo pedreira deste tipo ASSIM ou AQUI .
 
Comprei um igual para a outra bike para fazer a próxima Pedalada Serramar. Big smile
 
Não tem erro.
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 00:25
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Já utilizei ele em várias viagens. Tudo pedreira deste tipo http://www.marcosnetto.com.br/bike/serramar2010.htm - ASSIM ou http://www.marcosnetto.com.br/bike/serramar2011.htm - AQUI .
 
Comprei um igual para a outra bike para fazer a próxima Pedalada Serramar. Big smile
 
Não tem erro.
 
Abraço!


Valeu pela dica brother!
obrigado!

Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 13:32
estou quase comprando dele também, mas ele é de alumínio ou aço?  Dizem que aço é melhor porque qualquer lugar se solda (aí você pode continuar a viagem).


Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 13:39
No site www.topeak.com tem todas as especificações.
 
Mas se ele eventualmente quebrar, basta meter uma fita isolante auto-fusão (vide tópico das "gambiarras") que ele vai em frente sem problema algum!  LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 20:12
Brinquedo novo chegou.















Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 19:42
esse não quebra, Marcos?
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 19:50
Nem esse nem o outro. Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 23:27
Eu to morrendo de raiva de mim mesma.
Eu acho que joguei fora o saco com o parafuso e os encaixes para o pisca traseiro.

O foda é que eu sou maniaca em guardar tudo, sempre guardo o manual, peças extras!!
Já revirei a casa toda e não acho o o saquinho do bagageiro!!

Estou p enlouquecer!!

Alguém sabe como fazer para encaixar algum pisca nele sem precisar daquelas peças?? Existe pisca que já vem com o adaptador??

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry 
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 00:20
Normalmente o pessoal de bicicletaria consegue fazer uma espécie de "L" de metal. Um lado é aparafusado no bagageiro e o outro vc aparafura o suporte do cataye. O suporte que vem com ele é apropriado para as luzinhas da propria topeak, e não funciona tão bem assim com os de outros fabricantes.

Se vc não quiser mesmo fazer a gambi artificio técnico, a topeak tem essa peça separada:

http://www.topeak.com/products/Racks/TailLightMount

o dificil é achar onde comprar...
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 00:23
respondendo a mim mesmo...
não tão dificil assim:

http://www.bike24.com/p233374.html
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Tomiate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomiate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 12:14
A Cateye tem um suporte próprio, uso um num bagageiro desses. O código do produto é CA 534-2250 e sempre tem à venda na Evans, CRC, Bikeman e outras.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 14:56
Eu até hoje não usei esse tal suporte de pisca. Não tinha o pisca da Topeak e não justificaria a compra.
 
Coloquei um pisca da Cateye que já tinha e afixei com fita isolante. Já vai fazer uns 3 anos e mesmo com chuva, sol, poeira, tá firme ali.
 
:-))
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 21:48
O meu pisca é da Cateye mas não consegui fazer gambiarra para prendê-lo. Confused
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 18:49
Já não procuro o bagageiro que indiquei no começo dessa postagem...
 Quero comprar este - 
Bagageiro Traseiro Topeak Tourist Rack DX. Segue Foto em anexo!

Só tem um problema: NÃO ENCONTRO EM LOJA NENHUMA. Já devassei a internete e simplesmente não encontro em nenhum site de lojas brasileiras.

Alguém pode me ajudar.

Tem modelos da topeak que tem praticamente o mesmo nome, mas o que quero é o da foto!
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 18:55
Originalmente postado por Cklaudyo Cklaudyo escreveu:

Já não procuro o bagageiro que indiquei no começo dessa postagem...
 Quero comprar este - 
Bagageiro Traseiro Topeak Tourist Rack DX. Segue Foto em anexo!

Só tem um problema: NÃO ENCONTRO EM LOJA NENHUMA. Já devassei a internete e simplesmente não encontro em nenhum site de lojas brasileiras.

Alguém pode me ajudar.

Tem modelos da topeak que tem praticamente o mesmo nome, mas o que quero é o da foto!
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 20:15
E cadê a foto?
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 20:16
Voltar ao Topo
rafaeltenorio Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeltenorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 02:06
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Brinquedo novo chegou.















Big smile


Comprou aonde Marcos?
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 22:30
não consegui postar a foto...apanhei feio!

é o bagageiro desse link

http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=65757
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 22:32
o do teu link é para bike com freio a disco, o que quero é praticamente igual, mas é para bike com v-brake



Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 22:36
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Brinquedo novo chegou.












onde você comprou este bagageiro?????

Esse serve para ser fixado na trava de pressão do canote do selim? Minha bike só tem furação na parte inferior do quadro, junto ao eixo.

Agradeço a resposta!



Big smile
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 23:09
Brinquedo novo instalado:
 
 

 

 
 
Qualquer um que tenha dois neurônios, uma chave Allen e saiba RTFM vai conseguir em 20 minutos.
 
LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 01:07
Marcos_netto, onde você comprou esse bagageiro da topeak, preciso comprar um com urgência!

se puder me ajudar

agradeço

abraços
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:13
Marcos_netto, recebi um aviso do fórum dizendo que teria RECEBIDO UMA MENSAGEM SUA, mas não consigo encontrar essa mensagem...
Se puder me contactar pelo e-mail

meu e-mail é: claudioreef(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:27
Lá em cima da página:

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 00:37
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Lá em cima da página:

Painel de Controle do Membro  http://www.pedal.com.br/forum/member_control_panel.asp - Painel de Controle do Membro  0 Novas Mensagens xx http://www.pedal.com.br/forum/pm_welcome.asp -  Novas Mensagens


Marcos, não apareceu essa imagem de novas mensagens... como eu atualizei meu perfil há pouco tempo, talvez eu tenha perdido sua mensagem, se pude reenviar....

continuo correndo atrás do bagageiro topeak, mas não consigo encontrar

abraços

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 11:35
É que vc tem poucas mensagens pra ter permissão de enviar ou receber Mensagens Privadas. Acho que só a partir de 20msgs esse direito é adquirido.
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 13:50
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

É que vc tem poucas mensagens pra ter permissão de enviar ou receber Mensagens Privadas. Acho que só a partir de 20msgs esse direito é adquirido.


Valeu pela informação!!!


Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 16:43
mantive contato com um rapaz da bikeplus.com.br - que me jurou, de pés juntos, que o bagageiro 

Bagageiro TOPEAK TA2036B Super Tourist Tubular Rack DX DISC

 é ideal para bicicletas com freio MAS SERVE TAMBÉM NA MINHA BIKE V-BRAKE!

Pergunto, alguém já utilizou um bagageiro para freio a disco numa bike v-brake? Alguém sabe se realmente serve.
Me desculpem por ficar remoendo este assunto, mas tenho uma viagem no dia 06 de dezembro e ainda estou sem bagageiro, e os da topeak para v-break que queria não achei em lugar nenhum para vender, em todos os sites estão como esgotados.

Obrigado galera!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 18:01
Serve sim. Mas custa mais caro porque tem um reforço por causa da prosição dos tubos para não bater no disco. Veja as fotos no site da Topeak.
 
:-)
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 18:22
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Serve sim. Mas custa mais caro porque tem um reforço por causa da prosição dos tubos para não bater no disco. Veja as fotos no site da Topeak.
 
:-)

Muito Obrigado marcos_netto e todos que me ajudaram com suas dicas....

Vou comprar!


Voltar ao Topo
julio fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2012
florianópolis
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 09:48
tenho um tourist tubulat disc, e que posso dizer que estou muito contente. recentemente sofri um acidente grave de bike, minha mão foi pro espaço, mas a bike ficou intacta... o bagageiro atenuou o impacto e só sofreu um pequeno aranhão pra minha surpresa.
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 11:29
Caros,

Alguem ainda tem interesse num topeak super tourist DX para disco? To com um sobrando aqui...
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Cklaudyo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Pernambuco
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 11:35
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Caros,

Alguem ainda tem interesse num topeak super tourist DX para disco? To com um sobrando aqui...


Eu finalmente comprei o meu - chegou semana passada - quinta-feira - Abraços
Voltar ao Topo
RPorto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RPorto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 12:02
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Caros,

Alguem ainda tem interesse num topeak super tourist DX para disco? To com um sobrando aqui...

Bom dia,
Tenho interesse num bagageiro desses, é novo? Quanto quer por ele? Veja o valor do frete para o CEP 02963120.

No Aguardo,

Rafael
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 12:09
Originalmente postado por RPorto RPorto escreveu:

Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Caros,

Alguem ainda tem interesse num topeak super tourist DX para disco? To com um sobrando aqui...

Bom dia,
Tenho interesse num bagageiro desses, é novo? Quanto quer por ele? Veja o valor do frete para o CEP 02963120.

No Aguardo,

Rafael

Enviei PM para vc. Verifique a sua caixa postal :-).
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
baranov Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2011
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baranov Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 03:12
Cara. Vc comprou o para freio a disco ou v-brake? Se foi o pra disco, deu certo pra instalar com v-brake?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X