| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Azar do #$%#*&% (direito de resposta)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Azar do #$%#*&% (direito de resposta)

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 22:57
Esse quadro tem conserto. Sai mais barato que o tempo e desgaste emocional que ele está tendo e ainda terá. Fora o preço da vergonha.
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 22:58
Originalmente Postado por True True Escreveu:

Deve ser casado e comprou a bike contra a vontade da esposa.
Imagina o tanto de merda que ta ouvindo agora.
AHAHAHAHAHAHHAHA

Imagina se foi compra parcelada e estiver pagando ainda

Editado por adrianomtb - 14 Out 2021 as 23:00
Voltar para o topo
True Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de True Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 23:08
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

Esse quadro tem conserto. Sai mais barato que o tempo e desgaste emocional que ele está tendo e ainda terá. Fora o preço da vergonha.

Isso já foi dito desde o primeiro tópico.

O cara deve ter apanhado em casa.
Apanhou no fórum.
Apanhou no reclame aqui.
Vai apanhar no procon com a spz batendo com um livro de CDC na cabeça dele.
Talvez consiga alguma coisa só da loja que mexeu na bike. Mas isso nem a gente sabe se é culpada também. Vai que o cara é burrão e conseguiu quebrar duas gancheiras seguidas? 
Mesmo que a loja tenha instalado algo errado ou não regulado o câmbio direito, fazendo a corrente cair entre o cog maior e os raios, mesmo que tenha sido isso, acho que não tem como ele provar.

Se tocar o processo pra frente do procon, o que vai gastar com advogado e perícia já era pra ter remendado o quadro e estar pedalando..
Fora o risco de levar uma invertida dos reclamados e arcar com as custas processuais. 

Coitado. (sem ironia).
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 23:10
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Tipo comprar Ferrari usada. Quebrar. Não tem garantia. Não tem grana. E quer uma atual de recompensa. Infelizmente, as vezes o sonho vira pesadelo. Eu, jamais compraria uma bike de carbono usada. Aliás, nem nova. Era muito melhor uma de alumínio zero.

Foi o que fiz, optei por uma speed de alumínio, mais de entrada mas com certa qualidade. Acabei fazendo alguns upgrades, mas não por ser ruim e sim por vontade de melhorar o que já estava bom e gosto pessoal.
Voltar para o topo
MarcusLisboa Ver Drop Down

São Vicente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusLisboa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 09:06
Fui ver o topico original e fiquei chocado, essa bike deve ter custado os olhos da cara e o quadro se desmantelou em um efeito domino que me parece no minimo bizarro. Não sou conhecedor de mecânica de bike mas sei lá, acho que ficaria muito puto com o fabricante e ia quer uma nova bike imediatamente. Mas então conseguiu solucionar o problema junto ao fabricante?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 09:22
Originalmente Postado por MarcusLisboa MarcusLisboa Escreveu:

Fui ver o topico original e fiquei chocado, essa bike deve ter custado os olhos da cara e o quadro se desmantelou em um efeito domino que me parece no minimo bizarro. Não sou conhecedor de mecânica de bike mas sei lá, acho que ficaria muito puto com o fabricante e ia quer uma nova bike imediatamente. Mas então conseguiu solucionar o problema junto ao fabricante?

Concordo Marcus, em 2008 quando meu Palio quebrou o pistão e a biela abriu um rombo no bloco exigi da Fiat um carro novo também. Acho que eu era o 3⁰ dono. Mas acredita que a cretina da Fiat me negou o Punto que tinha escolhido na agência mais próxima da minha casa. Bando de burguês safado.

Editado por Hugobh77 - 15 Out 2021 as 09:24
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 09:35
Cada vez me arrependo de não ter pedido outro Peugeot na agência mais próxima quando o meu pegou fogo sozinho. Único dono e todas as revisões e manutenções feitas na concessionária Super France com NFs e carimbos no manual. Mas melhor assim, acho que saiu mais barato ter comprado de outra marca do que ganhar outro Peugeot de graça e ter que manter.

Imagina se cada marca/fabricante respondesse ad aeternum por seus produtos? Pior que fazer filho em mulher advogada. Se o quadro fosse feito artesanalmente, até o neto do cara ia responder por isso. Ainda bem que meu vô não fazia quadros.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 09:57
Até filho tem que se desvincular em algum momento, não tem essa. Vários já falaram e volto a repetir, a gancheira quebrou a segunda vez pelo mesmo problema da primeira, só que o dono não sabe o que é e nem vai saber. Lembrei de um caso engraçado, certa vez eu e meu primo quebramos a cama da minha mãe, pulando nela. "Arrumamos" aí quando foi à noite que minha mãe sentou na cama desarmou tudo.
Culpa dela, ela que quebrou a cama.
Voltar para o topo
BikeBacon66 Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BikeBacon66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 11:40
parece q deu zebra e a spz não tá afim de bancar a bike nova do amigo 

Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 12:03
Estou confiante que o juiz não será um Playboy Lixo.
Voltar para o topo
True Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de True Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 12:45
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavoct Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 16:12
Uma pena, o cara não se deu conta do que ele tem direito, do que ele poderia reclamar e conseguir alguma compensação, mas começou bem errado ( garantia do fabricante, bicicleta nova, SL7 colorida...) e insiste no problema com o fabricante. O cara deveria brigar para a loja pagar o conserto do quadro, ou dividir os custos, e reclamar com a Specialized sobre o problema com uma oficina autorizada da marca, na expectativa da loja resolver amigavelmente com ele para não se queimar com o fabricante. Era o caminho que eu iria seguir, conforme eu pudesse comprovar que o problema ocorreu logo após pegar a bike da oficina.
Fora o estado de raiva que ele aparentemente ficou. Acho que assim, só vai aumentar a raiva e a dor de cabeça.

Att.
Gustavo
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 16:22
Possivelmente já fez isso com o lojista e deve ter tomado um sacode.
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 18:19
Originalmente Postado por adrianomtb adrianomtb Escreveu:

Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Tipo comprar Ferrari usada. Quebrar. Não tem garantia. Não tem grana. E quer uma atual de recompensa. Infelizmente, as vezes o sonho vira pesadelo. Eu, jamais compraria uma bike de carbono usada. Aliás, nem nova. Era muito melhor uma de alumínio zero.

Resto de rico.
Às vezes é melhor ficar no mais simples e confiável do que ter algo mais sofisticado que vc não pode manter.

Disse tudo, aparentemente não tinha condições de manter a bicicleta, é complicado... Deve ter posto uma boa quantidade do orçamento/economias na bike e esta revoltado e desiludido, temos que estar preparado para ter gastos não planejados... 

Entendo a revolta, mas o pedido da SL7 foi o pior, muito sem noção... Apenas suposições, a verdade quem sabe é ele.
Voltar para o topo
ogum777 Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ogum777 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2021 as 16:15
Buenas, mais um caso de problemas com bike de carbono.

Eu sou meio cavalo na hora de fazer força, uns colegas que são ex-pro já me disseram pra não usar quadro de carbono, no máximo garfo. É o que faço, fico no alumínio, titânio, aço... Um colega já está no segundo conserto da bike de carbono dele. Da primeira vez, caiu de lado, parada, tava encostada, um vento derrubou. Quebrou um seat stay. Agora é o garfo, tá com problemas na espiga. Vai pro conserto de novo. 

Cada vez que conserta carbono, volta mais forte, mas mais pesado. Ainda bem que meus garfos de carbono são de antes do carbono ser leve.... hehehehehehe. Nenhum problema até agora.

asbicicletas.wordpress.com

ecourbana.wordpress.com
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X