Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avaliações / Testes de Produtos 2016 - Versão Beta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avaliações / Testes de Produtos 2016 - Versão Beta

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:43
opa adicionei a bike que peguei a x-caliber 8 2015....e fiz minha analise lá...
Rober
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 13:29
Bol,

Vou alterar, mas isso só vou conseguir fazer com o modulo de edição pronto... que tá atrasado... vmaos ver se mato isso ainda esse mês!

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

opa adicionei a bike que peguei a x-caliber 8 2015....e fiz minha analise lá...

Vi lá, obrigado! Vi que vc cadastrou a bike duas vezes, uma como full e a outra certo... vc reparou ou teve alguma dificuldade ? Se me explicar como fez agradeço, que aí eu tento ver se tem como evitar que aconteça...


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 17:27
legal isso, não tinha visto ainda... vou lá analisar, vai que eu consigo ajudar tambem né rsrsrrs
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 17:44
hehe, já inclui a Oxer XR270, acho que fiz certo
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 10:55
Fez certinho sim Vina... obrigado!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 18:15
Mexi na página inicial pra mostrar os últimos testes preenchidos... mais prático!
http://www.pedal.com.br/2014_testes.asp
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2016 as 20:14
e como q ta o projeto evoluindo ou parado..???
Rober
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 20:56
hum nem reparei que adicionei 2 vezes.....mas favor corrija ai...nem lembro o que fiz pra acontecer isso...
Rober
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 13:21
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

hum nem reparei que adicionei 2 vezes.....mas favor corrija ai...nem lembro o que fiz pra acontecer isso...

Aproveita então e testa pra gente a função denunciar por favor... denuncie o review que está repetido. E depois vc também pode clicar na opção APAGAR (aparece pra vc ?), que ai nem precisa da nossa intervenção.

O projeto tá andando, as vezes tenho que dar umas paradas, mas sempre retomo. A gente pre-cadastrou alguns produtos na semana passada e agora pretendemos cadastrar mais e pedir pro pessoal ir preenchendo... nisso conseguimos ver os erros e também já criar uma base maior pra motivar o pessoal...

Podem preencher a vontade... mesmo com um errinho ou outro, nada será perdido depois e o objetivo agora mesmo é crescer o número de avaliações.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 20:18
hum nem encontrei ela na categoria full vc ja deve ter apagado...valeu..!!!
Rober
Voltar ao Topo
joseleiteneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2014
Rio Branco/Acre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseleiteneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 16:07
Parabéns pela iniciativa, muito interessante!!!

Sou meio "entusiasta" e gosto de ficar testando tudo que é tranqueira que aparece na internet. Algumas me surpreendem positivamente e outras negativamente.

Positivamente listo logo o câmbio traseiro microshift XCD que funciona feito manteiga junto com meus passadores XTR. Vou adicionar alguns produtos :)
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 11:34
Acho que seria interessante colocar como regra a utilização de imagens feitas pelo reviewer já que teoricamente é um produto que ele tem e utiliza. Inclusive até daria mais credibilidade ao review da galera. Fica a sugestão! 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 14:44
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Acho que seria interessante colocar como regra a utilização de imagens feitas pelo reviewer já que teoricamente é um produto que ele tem e utiliza. Inclusive até daria mais credibilidade ao review da galera. Fica a sugestão! 

Fala utR,

Dessa forma, a gente poderia perde muitos reviews. Eu mesmo tenho produto que já testei e não tenho mais, fora que se a foto não for relevante para o review, só vai servir para aumentar o carregamento, etc.

Por exemplo... imagina o review de uma suspensão, onde só tenho elogios. Pra que deveria ter a foto ? Agora, se no meu review eu disser que ela arranha fácil, aí uma foto pra ilustrar é bem interessante.

Fotos sempre são bem vindas e trazem credibilidade, o problema é apenas obrigar. Ao meu ver.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 09:25
Pessoal,

Novidades!

A semana passada toda cadastrei mais alguns produtos e consertei alguns detalhes do sistema. Agora está aceitando PNG e Gif além de jpg pras fotos, a visualização mobile está melhor, a busca tem marca e outras pequenas melhorias.

Faltam alguns detalhes pra otimizar, mas eu diria que está 90% pronto pro funcionamento básico.

Qualquer dica é bem-vinda!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 10:33
Pedro, cadastrei a Trek Remedy 8 2015 e o teste da mesma. Mas não consegui localizar depois que enviei. Tem que ter aprovação do Administrador?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 12:04
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Pedro, cadastrei a Trek Remedy 8 2015 e o teste da mesma. Mas não consegui localizar depois que enviei. Tem que ter aprovação do Administrador?

Fala Lemarco,

Tem sim, eu leio todos antes pra evitar "trotes" (como já aconteceu no passado) ou que tenha sido feito um review de um produto errado (como aconteceu já nessa nova versão).

Também to pra melhorar o sistema nos próximos dias e vou pedir pra galera preencher mais.

O seu já liberei aqui. Obrigado! 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 12:26
Blza, vou tentar preencher mais testes esses dias.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 12:59
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Blza, vou tentar preencher mais testes esses dias.

Show! Inicio do ano tb publico os meus!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 13:03
Ah, a opção de edição da está dando erro. 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 13:37
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Ah, a opção de edição da está dando erro. 

La do sistema de produtos ou aqui do forum ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 14:04
A do sistema de teste de produtos. Eu coloquei que comprei a bike fora quando na verdade comprei aqui. Fui alterar e dá erro:
"Server Error in Application "PEDAL.COM.BR""
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 14:40
Pedro. Fiz uma inserção de teste de uma nova bike mas me esqueci de avaliar na opção ao lado. Como posso retornar para eu conseguir avaliar minha bike novamente?

Aguardo
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2016 as 13:18
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Pedro. Fiz uma inserção de teste de uma nova bike mas me esqueci de avaliar na opção ao lado. Como posso retornar para eu conseguir avaliar minha bike novamente?

Aguardo

Então pessoal, essa parte de alteração é uma das cosias que to pra terminar. Dependendo do prazo eu libero primeiro pra apagar e depois pra alterar. Mas to tentando correr com isso. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 14:29
Pedro, teria como dar uma olhada na opção de editar as avaliações/testes de produtos? Tentei editar uma avaliação que eu fiz a pouco tempo para corrigir e adicionar algumas informações mas sempre dá o seguinte erro: 

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.



Editado por utR - 27 Jan 2017 as 14:28
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 13:36
Recebi o mesmo erro do UTR.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X