Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avaliação X Caliber 8
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avaliação X Caliber 8

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edon87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2021
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edon87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avaliação X Caliber 8
    Postado: 17 Ago 2021 as 13:44
Boa tarde Pessoal!

Primeiramente gostaria de me apresentar, pois sou novo no fórum.. me Chamo Tiago, pedalo a alguns anos já mas desde o inicio desse ano estou levando o pedal mais a sério, faço em média 1 a 2 pedais durante a semana de 30 a 40km e 1 pedal entre 100 e 150km no final de semana, sempre MTB que é minha paixão hahaha..

Hoje estou pensando em fazer um upgrade de bike, já tenho uma em vista na verdade... onde a loja onde frequento aceita a minha na troca, ai que peço a ajuda de vocês... poderiam me auxiliar numa avaliação da minha bike com as configurações abaixo? alguns amigos me passaram preços bem distintos, ainda mais com a valorização que houve nos últimos meses nos componentes, não sei se o preço que querem me pagar é justo ou não.. enfim preciso da ajuda dos mais entendedores hehehe

Tenho uma X Caliber 8 da Trek, cambio/trocadores Sram Gx, suspensão Rockshox, 1x11 v, pneus Maxxis aro 29 C/ tubeless

Sei que falta algumas configurações mas no geral seria isso, se puderem me dar uma luz de um preço justo ficaria agradecido, quanto ao estado esta bem conservada posso garantir.

Obrigado desde já e se dei algum "balão" peço desculpas.. abraço!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 14:52
uns 4 mil, é meio complicado dar preço sem ver a bike
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 16:11
Que ano?
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 16:33
Passa os detalhes do:
- cambio/trocadores Sram Gx, qual modelo e ano
- suspensão Rockshox, qual modelo e ano
- 1x11 v; qual k7, quantos dentes maior e menor
- pneus Maxxis aro 29 C/ tubeless; qual modelo e quanto rodou

Pra ter uma ideia de preços dá uma procurada na internet numa do ano e condições da sua e similares de outras marcas, OLX, ML e o site da Se Mexe q está crescendo. O ideal seria vender para o lojista q vai te vender a nova, assim não fica com ela parada e não tem q desembolsar mais $, já q está fazendo negócio com ele, ele tem q ser justo com vc.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X