| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Avaliação de bike antiga
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Avaliação de bike antiga

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
quimo Ver Drop Down

Pelotas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de quimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Avaliação de bike antiga
    Enviado: 20 Jan 2018 as 17:39
Gente, estou pensando em vender a minha bike. Mas não sei avaliar ela. Para não fazer um mau negócio, como sempre, e acabar saindo na pior, gostaria de ajuda.

Ela é antiga e pelo que parece tá com as peças originais. Os dados que encontrei nela mesmo foram a logo do adesivo que diz "jazz beach bike" e no freio tá escrito PAT1464358 YSB. Não sei quanto pedir nela para a venda, não sei bike antiga é mais valorizada ainda ou mais barata, enfim, não sei nada, esse é a minha primeira bike, que era da ex mulher do meu atual padrasto.

Abraço!

Voltar para o topo
carlos.e Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlos.e Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2018 as 12:17
Na minha adolescência, tinham umas bicicletas dessa marca Jazz. Eram simplesas muito bem acabadas e com bons componentes. Procurei no Google para te ajudar mas não encontrei nada. Outra coisa, ela não Parc tão velha assim... Ela tem o estilo de uma bike antiga, mas parece que os aros são de alumínio, certo? Então chutaria algo da década de noventa.
Pedalar é preciso...
Voltar para o topo
quimo Ver Drop Down

Pelotas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de quimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2018 as 21:12
muito brigada vei, sua resposta ja foi de ajuda!!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.