Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AUDAX AUGE 700 XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AUDAX AUGE 700 XT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rmichaelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2015
Nova Petrópolis
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmichaelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AUDAX AUGE 700 XT
    Postado: 24 Jul 2017 as 13:57
Prezados!

Estou pensando em substituir minha Merida Big.Nine 100 TFS por algo melhor. Pesquisando marcas e modelos, cheguei na magrela acima: uam AUDAX AUGE 700 XT (http://www.audaxbike.com/bike/42/auge-700-xt). 

Alguém tem uma dessa marca ou esse modelo, para me dar algum feedback a respeito?

Abraço!
Voltar ao Topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2015
Teresópolis
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoparreiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 14:35
a bike parece ser top.
Definitivamente, eu compraria uma dessas, sem medo.
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 19:39
Tenho procurado uma segunda mtb para giros mais simples e a Audax me chamou atenção, mas meu receio é depois consigo vender com facilidade?
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 21:42
Eu tenho uma Audax Auge 700 com grupo xt... só posso elogiar... a bike está com mais de 2500km sem problema algum... e fora q a bike pesa menos de 12kg... pra uma bike 29 de alumínio e com uma Rockshox a ar de entrada... tá muito bom...
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 21:43
Essa do link está com outra suspa... a minha está com uma xc32 da Rockshox
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 02:22
Andei pesquisando sobre eessa linha atual da audax...
E curtir muito a audax 555 (nx 1x11v e xc30), só mudaria a suspa mesmo e colocaria minhas rodas everest.
Achei o quadro lindo demais (todo laranja), e deve ser leve. Aparentemente é o mesmo quadro desta 700.

Vamos Treinar, ninguém quer ser feio !
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 15:11
Originalmente postado por Italouu Italouu escreveu:

Andei pesquisando sobre eessa linha atual da audax...
E curtir muito a audax 555 (nx 1x11v e xc30), só mudaria a suspa mesmo e colocaria minhas rodas everest.
Achei o quadro lindo demais (todo laranja), e deve ser leve. Aparentemente é o mesmo quadro desta 700.

}


Tenho a Auge 700 x1.

Incríveis 11,1kg com pedais e suporte de garrafa.

Quadro tamanho 15".

Linha Auge da Audax é do carvalho, geometria excelente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X