Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AUDAX 600 E DESAFIO 200 K - BOITUVA - 29/09
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AUDAX 600 E DESAFIO 200 K - BOITUVA - 29/09

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AUDAX 600 E DESAFIO 200 K - BOITUVA - 29/09
    Postado: 06 Set 2012 as 16:51

Bom, já que o Ravell está embaçando para abrir o tópico vamos lá....quem serão os sofredores??

Diego Zozão
Saddam
Klhada
Gtavares
Ravell
?
?
?


Editado por FerrerGracie - 06 Set 2012 as 18:52
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 17:38
Vou pular esse, quero me dedicar ao de Campos...LOL
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 20:04
Desafio to dentro Smile
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 20:32
Originalmente postado por Da Pele Preta Da Pele Preta escreveu:

Desafio to dentro Smile


todo mundo aí é Desafio LOL Se aparecer alguém do 600 vai ser a exceção.

PS: ainda não recebi confirmação, mas paguei e o carai. Veremos... 
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 20:48
Klhada tu eh um preguicoso para olhar site hein

Seu nombre esta confirmado sim
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 22:27
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vou pular esse, quero me dedicar ao de Campos...LOL


Pedala a quanto tempo gtavares?

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 09:43
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

Klhada tu eh um preguicoso para olhar site hein

Seu nombre esta confirmado sim

ué, quem disse que eu sei ler? LOL 

Amanhã vou fazer um treininho bão, e acho que vai dar pra ter alguma idéia de quanto vai demorar o Audax. Mas primeiro, achar de onde vem o maldito barulho no pedivela. Angry


Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 10:23
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:


Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vou pular esse, quero me dedicar ao de Campos...LOL


Pedala a quanto tempo gtavares?


Mais ou menos 1 ano e meio...pq ? :D
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 10:41
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:


Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vou pular esse, quero me dedicar ao de Campos...LOL


Pedala a quanto tempo gtavares?


Mais ou menos 1 ano e meio...pq ? :D

acho que ele vai falar pra vc largar de ser frouxo! LOL Ele foi pro Audax com poucos meses de bike.
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 10:52
gtavares,
 

Fui para o de Campos com um mês e meio de treino.
Tá certo que não completei os 200 mas fiz os 100.
A serrinha merece respeito.

Bora lá que vai ser um excelente treino para voce ganhar volume e rir com a galera.
Fora que a medalhinha é bem legal.
Este será o meu 4o Audax este ano.

[]´s

Saddam
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 11:07
Hahahaha...Eu tambem tenho uns compromissos com a patroa (namorada) no final do mês...

Editado por gtavares - 07 Set 2012 as 11:16
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 11:17
Estou de olho neste Audax de 200Km em Floripa!



Infelizmente o Novembro será em Blumenau ou Joinville.
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 11:30
Esse de floripa deve ser top, paisagem linda!!
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 11:31
O foda de morar em goiás e gostar de pedalar é que nunca tem essas provas.

Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 23:02
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Estou de olho neste Audax de 200Km em Floripa!



Infelizmente o Novembro será em Blumenau ou Joinville.

Esse parece ser show... hoje fiz Campos completei o trajeto todo, daqui de casa deu 180 km de puro sofrimento... o Serrinha do Mal rsrs
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 13:09
po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap
Voltar ao Topo
rafatk Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2012
Floripa
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafatk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 23:02
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Estou de olho neste Audax de 200Km em Floripa!

http://www.bikenamidia.com/site/wp-/uploads/2010/03/percurso.jpg

Infelizmente o Novembro será em Blumenau ou Joinville.

Normalmente é em Abril, mas esse ano a organização colocou os de 300 km, 400 km, 600 km e parece que irão experimentar o de 1000 km.
E no de 300 km e 400 km tiveram os desafios de 150 km que é uma volta na ilha praticamente. Assim vai ter mais oportunidades de dar a volta na ilha sem ser no Audax 200 km.
Hoje está acontecendo 600 km, porém este não ocorreu o desafio.
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 14:53
Pessoal,
Acabei de efetuar a inscrição, pode colocar meu nome ai na lista.....
 
Alguem esta treinando para o evento??  venho treinando sozinho, gostaria de juntar a algum grupo para treinar...
 
abs,
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 15:03
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap
 
 
Caramba fiquei ate com vergonha agora, isso é ruim..  to pensando em deixar pra lá esse evento...
no proximo treino me chama, vou no vacooo....
abs,
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 18:29
Po Zozao! achei que o outro tópico tava bom já com o pessoal falando sobre o desafio 200 de Boituva!

Saddam, esse de Floripa me interessa, deve ser lindo dar a volta na ilha lá. Tem data já?

E sobre preparação pra Audax 200, tiro por mim...tava com 2,5 meses de pedal e fiz o Audax 200 em Balneário Camboriú, relato aqui http://www.pedal.com.br/forum/audax-itajaisc-p-baln-camboriusc-de-bike_topic52902_page1.html

Ou seja, pra completar a prova de 200km, não precisa estar naquele preparo físico top, um meia boca já dá conta. O que mais pesa mesmo é o psicológico e saber manter um ritmo confortável, pra não exagerar no início e sobrar no final. 

Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 19:20
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap
essas suas medias estao muito brutas ´para pedais longo, acho q nao conseguirei te acompanhar por muito tempo n o audaxOuch
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 20:28
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap
essas suas medias estao muito brutas ´para pedais longo, acho q nao conseguirei te acompanhar por muito tempo n o audaxOuch

ue, mas no Audax a pegada é outra, carai. Vamos num ritmo mais sussa, trocando idéia. Smile
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 20:33
Klhada tá muito bruto...essas cervejas que ele anda tomando, sei não viu, se fizer um teste antidoping aí acho que vai revelar algo! LOL
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 21:07
Semana que vem vou rodar 150Km.
Alguma sugestão?
Nos moldes do próprio Audax.




Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 21:08
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap


Você usa Strava?
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 21:54
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Semana que vem vou rodar 150Km.
Alguma sugestão?
Nos moldes do próprio Audax.




 
 
Opa conta cmg
Estou precisando treinar para fazer os 200km bem ....
abs,
 
 
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 22:03
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

po, hoje eu ia fazer um pedal mais violento, mas o mundo conspirou contra! LOL

Já não dormi legal (talvez pelos pasteizinhos de feijoda + torresminho + cerveja que eu comi de noite). De resto, esqueci a caramanhola em cima da mesa e só levei 12 reaus no bolso, um gel e mais nada de comida. Tudo errado. LOL Ai fui fazer um Extradinha + Band. Fiz a extradinha, e cheguei na Klabin, pegando o acesso Bandeirantes. Fiz o retorno logo a frente, e cai na Anhanguera! WTF? Mas aí pensei: serve! LOL A Anhanguera é BEM mais difícil que a Band. Shocked Fui até Louveira onde achei um retorno e voltei, pq também não sou bobo. 

No final deu 136.9 kms, 4:17 hrs de pedal, média de 30, 1964m de ascensão. Tá ruim mas tá bão. Clap


Você usa Strava?

opa! Mas nem adianta tentar me adicionar. LOL

Eu deletei minha conta antiga pq tinha ficado de saco cheio das "facebookices" de vejam meu pedal, e mandem kudos que eu faço o mesmo por vcs. Meh.

Deletei o usuário antigo e fiz um todo privado, mas aí não aparecia nas listas e eu tinha que clicar um por um pra ver os tempos dos segmentos. Dead Fiz esse aí, publico, mas sem amigos nem seguidores, só pra marcar meus tempos mesmo. Embarrassed Quem quer amigos que ligue no CVV! LOL Klhada só é friend in loco! 


Mas o meu gps contabiliza o tempo total. Angry No software do gps marca que eu fiquei 17 minutos parados. Duas paradas pra comida, uma pra colocar a corrente de volta que caiu pra fora num ataque. Ouch
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 09:17
klhada, vc anda muito nervoso, irritado..........vc anda tomando testosterona??LOL
 
agora que vou entrar em seu FB e ficar te dando joinha LOL
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 09:51
quanto tempo de carro para esse pedal? quero ir tbm.


Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:04
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

klhada, vc anda muito nervoso, irritado..........vc anda tomando testosterona??LOL
 
agora que vou entrar em seu FB e ficar te dando joinha LOL


deletei o FB junto com a primeira conta do Strava! LOL

perdeu, preibói! E vai treinando pra gente montar aquele pelote maneiro no Audax. O Saddam disse que puxa a maior parte do tempo! Clap
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:05
Boituva é pertinho. Deve dar uns 110Km de Sao Paulo.
Eu ja reservei hotel para 6a e sabado mas para os valentes, da para acordar as 4:30, chegar a tempo e voltar dirigindo.
Eu prefiro não arriscar.
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:18
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

klhada, vc anda muito nervoso, irritado..........vc anda tomando testosterona??LOL
 
agora que vou entrar em seu FB e ficar te dando joinha LOL


deletei o FB junto com a primeira conta do Strava! LOL

perdeu, preibói! E vai treinando pra gente montar aquele pelote maneiro no Audax. O Saddam disse que puxa a maior parte do tempo! Clap

A unica rede social do  klhada é o Pedal.com.br. Vamos respeitar!
Eu mesmo deletei uma vez minha conta do FB. 

Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:24
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Boituva é pertinho. Deve dar uns 110Km de Sao Paulo.
Eu ja reservei hotel para 6a e sabado mas para os valentes, da para acordar as 4:30, chegar a tempo e voltar dirigindo.
Eu prefiro não arriscar.

blz, vou pensar. mas acho que durmir no sábado não rola, mas na sexta com certeza deve ser uma boa.

até quando pode se inscrever?

abs
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:30
Vai ficar em qual hotel Saddam?
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 10:59
Pessoal, quem precisar de carona, estou indo sozinho, no meu suporte cabe 3 bikes ...  estou pensando em ir na sexta feira e voltar depois da prova... 
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 11:10
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal, quem precisar de carona, estou indo sozinho, no meu suporte cabe 3 bikes ...  estou pensando em ir na sexta feira e voltar depois da prova... 


Opa, reserva uma vaga pra mim então rsrs :)

Vai ficar onde lá?

valeu!


Editado por Ravell - 10 Set 2012 as 11:10
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 14:08
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Vai ficar em qual hotel Saddam?

Boituva Apart Hotel – Rua dos Lavradores, 74 – Centro – Boituva
- (15) 3263-5794 / (15) 3363-2072 – http://www.boituvaaparthotel.com.br

Fala que vai participar do evento que tem 5% de desconto.

O meu ficou 60 reais a diária.
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 16:20
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal, quem precisar de carona, estou indo sozinho, no meu suporte cabe 3 bikes ...  estou pensando em ir na sexta feira e voltar depois da prova... 


Opa, reserva uma vaga pra mim então rsrs :)

Vai ficar onde lá?

valeu!
 
 
Boa pergunta, não vi isso ainda....
estou pensando em ir fazer um reconhecimento esse sabado 15/09, fazer o trajeto....  esta afim??
Aproveitamos e fechamos o hotel.....
 
abs,
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 16:26
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Estou de olho neste Audax de 200Km em Floripa!



Infelizmente o Novembro será em Blumenau ou Joinville.


Saddam, que data é esse audax de Floripa? Deve ser show o trajeto....
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 17:12
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Boa pergunta, não vi isso ainda....
estou pensando em ir fazer um reconhecimento esse sabado 15/09, fazer o trajeto....  esta afim??
Aproveitamos e fechamos o hotel.....
 
abs,


Este final de semana não vai dar pra mim =/ Tô pensando em fechar com o hotel que o Saddam indicou mesmo. Iriamos na sexta e voltariamos no sabado depois da prova (1 diária) ou apenas no domingo de manha (2 diárias)?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X