| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Audax 200 Holambra - 8/12
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Audax 200 Holambra - 8/12

Responder Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vdrezende Ver Drop Down

Salvador - BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vdrezende Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2012 as 23:29
Eu completei o desafio de 135 Km. Foi minha primeira participação e gostei muito. 
Pedalei junto com o Nino até o PC1 e de lá voltei sozinho. 
Tive um furo logo no início e no mais foi tudo normal. O que pegou foi mesmo o calor.
Quase decidi arriscar os 200 km, pois estava muito bem quando cheguei ao PC1, mas fiz bem em continuar apenas no desafio, pois a chance de quebrar com o calor e com a falta de condicionamento seria enorme.
Vou para o de 200 km em Franca ou algum outro antes.

Editado por vdrezende - 09 Dez 2012 as 23:30
Voltar para o topo
rlima Ver Drop Down

Advertência

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rlima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 00:19
Venho acompanhando o fórum há algum tempo sem postar nada, e claro, não há a menor dúvida que isso aqui é o melhor lugar para se trocar ideias sobre bike.. Enfim, elogios à parte, vamos ao relato.

Este foi meu primeiro audax e estreei minha speed (wilier) nele. Claro, nada recomendável, mas não deu pra segurar a vontade de rodar nela e achei que valeu a pena. Se com a speed já apanhei das subidas (pedivela 50x34) e do calor, com a mtb pesada ia ser pior ainda.. hehehe

Fui no 135 e parei no 110, relativamente perto do final. Não aguentava mais encarar subidas e já estava próximo do tempo limite. O erro do meu treino foi que me preparei para a distância, mas não para as ladeiras. Cry

Parei, chamei meu resgate e decidi seguir pedalando/andando até achar um posto de gasolina enquanto esperava (dica: mandar a localização pelo whatsapp funciona muito bem!). Mas achei algo melhor que um posto, achei uma espécie de bar de beira de estrada, ou seja, cadeira pra descansar, água e refrigerante. Certamente uma cerveja cairia melhor, mas não quis descobrir qual seria a minha reação fisiológica ao álcool naquele estado.. hehehe

O curioso é que eu tive um furo que o pneu só foi esvaziar no PC. Quando saí do PC notei que o pneu estava murcho, aí tive que voltar pra trocar a câmara. Bem, procurei o que causou o furo, não achei, liguei o foda-se pois já tinha perdido muito tempo e segui viagem. Parei, pedi resgate, levei a bike pra pousada e hoje pela manhã fui pegar a bike e o pneu traseiro estava murcho novamente. Obviamente não havia tirado o que causou o primeiro furo e lá se foi outra câmara. Chegando em casa fui conferir com cuidado o que raios fez o pneu furar e descobri um fio de arame de 0,5cm, da espessura de um grampo de grampeador. Fez um furo ridículo de pequeno, talvez por isso demorou para esvaziar as câmaras..

Mas voltando a falar da prova, valeu a experiência. Agora é treinar pra completar o próximo desafio, e claro, assim que completar um desafio vou partir para o brevet 200.

Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 10:04
Bom dia galera !

Realmente esse foi o pior audax que fiz na vida...

Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....

Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......

Agora rumo aos 300km dia 16/03/2013...

Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe

Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 10:15
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Bom dia galera !

Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....

Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......

Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe

o Carlos Cotia disse que resgatou um óculos da Decathlon lá, inteiro. Estou em contato com ele pra descobrir se era o meu mesmo, mas já não tenho grandes esperanças. Cry

Vou voltar pros meus EPI de 5 mangos. Nem ia ter me incomodado por ter perdido
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 10:36

Bom dia galera !

Boa Ulysses, legal que chegaram bem!

Quando tava saindo de Holambra de carro vi você e o rapaz da Caloi 10 (Zanellato, é isso?) escalando a rampona final quase na chegada do moinho... PEDRÃO sacaneou forte nesse Audax, ficou miguelando a chuva quando a gente mais precisava dela (entre 10h e 16h) e depois mandou tudo de uma vez... puta chuva forte do cacete no finalzinho, só pra emporcalhar a bike e gastar uma grana pra uma revisão geral!

Agora de volta pra Holambra em 16/mar pros 300km!
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 11:04
Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Bom dia galera !

Boa Ulysses, legal que chegaram bem!

Quando tava saindo de Holambra de carro vi você e o rapaz da Caloi 10 (Zanellato, é isso?) escalando a rampona final quase na chegada do moinho... PEDRÃO sacaneou forte nesse Audax, ficou miguelando a chuva quando a gente mais precisava dela (entre 10h e 16h) e depois mandou tudo de uma vez... puta chuva forte do cacete no finalzinho, só pra emporcalhar a bike e gastar uma grana pra uma revisão geral!

Agora de volta pra Holambra em 16/mar pros 300km!

como assim? Não vai fazer o de 200 em Queluz? Dizem que esse é um clássico, com direito a muita subida na terra e no paralelepípedo. Big smile
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2012 as 12:14
Ah, Klhada, até tava afim de ir pra Queluz mas acho que meu alvará com a patroa não abrangerá mais um 200, rsrsrs!

Ano que vem pretendo ir pro 300, 400, 600 e Granfondo Ubachuva, se inventar mais alguma prova capaz de tomar um toco!

Mas que deve ser jóia isso deve... quem sabe em 2014!
Voltar para o topo
FerrerGracie Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FerrerGracie Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 08:35
estava olhando os tempos , teve desistencia pacarai.......o solzão quebrou a galera
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 09:59
Originalmente Postado por FerrerGracie FerrerGracie Escreveu:

estava olhando os tempos , teve desistencia pacarai.......o solzão quebrou a galera

virge, fui ver os tempos e se eu tivesse aguentado o ritmo frenético do pelote que eu tava tinha chegado lá 15:20. Sozinho cheguei 16:10 Cry
Voltar para o topo
muhp Ver Drop Down

Matão
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de muhp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 10:15
É o sol deve ter judiado mesmo, eu andei aqui na região neste dia e o sol judiou e olha que andei só 100km e cheguei em casa meio dia. Caraca, mas estranho mesmo foi o desafio né, dos 51 inscritos só 25 terminaram.
Strava: http://app.strava.com/athletes/256533
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2012 as 10:34
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por FerrerGracie FerrerGracie Escreveu:

virge, fui ver os tempos e se eu tivesse aguentado o ritmo frenético do pelote que eu tava tinha chegado lá 15:20. Sozinho cheguei 16:10 Cry

Ah, Klhada, você acabou fazendo o que eu pretendia ter feito se não tivesse perdido sua roda no começo - socar até o limite pra depois ir administrando e assim terminar mais cedo o Audax, lá pelas 16h mesmo!

Fui bem até o PC1 junto com uma galerinha de Franca, mas erramos a entrada para Espírito Sto do Pinhal, perdemos uns bons minutos até chegar no PC1. Lá no PC1 acabei também me desencontrando desse pelotinho rápido que eu estava e daí não quis socar a bota de cara pro vento, colei numa galerinha que tava mais de boa pra não ter que pedalar sozinho e fomos assim até Holambra, várias paradas, ficávamos coisa de 30min em cada PC, e no final fechamos as 18:10h.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 234
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X