| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Audax 200 Holambra - 8/12
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax 200 Holambra - 8/12

 Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:1477
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno_h2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 14:29
Originalmente Postado por gtavares gtavares Escreveu:

140km só de ida...

Poutz, isso somado ao desafio vai dar 425k... Confused Mais que o dobro da distância do audax 200... LOL
"I'm no pro material..."
Voltar para o topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Abr 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:627
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rdias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 15:08
Originalmente Postado por bruno_h2 bruno_h2 Escreveu:

Originalmente Postado por rdias rdias Escreveu:

Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 

Sossegado não é... LOLLOL É como eu imaginei, indo no pedal de SP e fazendo o desafio vai dar o dobro da distância do desafio rsrsrsrs... Mas é 140k só a ida, ida e volta dá 280??

Opa!

Sim. 280km ida e volta. Sem contar com os 135 do desafio... 

Se quiser, pode me esperar terminar os 200 e aí voltamos no pedal. 

Tongue


Voltar para o topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Abr 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:627
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rdias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 15:10
Originalmente Postado por bruno_h2 bruno_h2 Escreveu:

Originalmente Postado por gtavares gtavares Escreveu:

140km só de ida...

Poutz, isso somado ao desafio vai dar 425k... Confused Mais que o dobro da distância do audax 200... LOL

ah, mas quem disse que eu voltarei no pedal?!?

A volta será, no máximo, até Mogi Mirim ou Camponas para pegar o busu para são paulo... 


Voltar para o topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:1477
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno_h2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 15:19
Hahaha eu ainda não estou nessa pegada não, quem sabe mais pra frente...

Queria fazer o desafio, 135k acho que dá pra fazer sem maiores percalços...
"I'm no pro material..."
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 10:36
Pessoal as incrições estão abertas...
 
Acabei de garantir meu lugar, bora brevetar .....
 
 
Abraço a todos
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 10:41
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 10:43
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Pessoal as incrições estão abertas...
 

Acabei de garantir meu lugar, bora brevetar .....

 

 

Abraço a todos


Inscrição feita!
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 10:44
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.


carma garoto. Pro 300 tem tempo ainda. LOL

Já me inscrevi pro 200, com medalhinha francesa e a porra toda. Vamos que vamos. E pra fechar a temporada tem que ir até o 1000, pra depois nunca mais Tongue
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 10:57
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.


carma garoto. Pro 300 tem tempo ainda. LOL

Já me inscrevi pro 200, com medalhinha francesa e a porra toda. Vamos que vamos. E pra fechar a temporada tem que ir até o 1000, pra depois nunca mais Tongue
 
1000 MILAOOOOO é bem ousado néeee...
Até la tem tempo......rsrs
Tb fechei com medalha fancesa .......
 
 
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 11:08
Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 11:11
Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 11:27
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 11:37
Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 11:51
Muito ambicioso antes das 16h de volta em Holambra?

Largando as 7h da matina, dariam 9h de prova no total. Se a primeira parada no PC1 demorar uns 10min apenas (já que teremos rodado somente 67km, ou seja, estaremos frescos), a segunda parada (depois de 105km rodados) demorar uns 30min e a terceira parada (depois de 175km rodados, com apenas 35km pra terminar, um tirinho, rsrsrs) também fizermos em 20min, sobrariam 8h de tempo útil rodando.

Para completar os 210km seria nessas 8h, dá uma média de 26km/h mais ou menos... levando os primeiros 67km (antes do PC1) mais forte, dá pra compensar com um ritmo mais sussa no final. Ou não?
Voltar para o topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Out 2009
São Paulo
Desconectado
Mensagens:227
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de elio_hf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 12:45
dmbenati, já fiz alguns Audax/Desafios e o que posso dizer é que quanto menor o tempo de parada, melhor. O meu melhor tempo foi fazendo no máximo 15 minutos em cada PC, sendo isso o suficiente pra ter a assinatura no passaporte, abastecer as caramanholas, comer alguma coisa e ir ao banheiro. Nem pense em descansar, pois é pior (pelo menos pra mim). É melhor diminuir o ritmo do que descansar parado. Além de perder o ritmo, você esfria.

No Audax 200 de 2010, não consegui terminar porque as paradas foram tão demoradas que chegava sempre no tempo limite em cada PC. Em um dos postos ficamos cerca de uma hora parados.... Isso acaba com o psicológico.


Edit: Isso serve pro 200! As estratégias para os maiores são diferentes...
Procure pelos vídeos de um cara chamado Ivan Rolim. Ele dá algumas idéias interessantes, inclusive essa de tempo de parada curto peguei nos vídeos.


Editado por elio_hf - 12 Nov 2012 as 12:48
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 12:48
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 


mas em Boituva a gente fez os primeiros 100km com 28 de média, e depois maneirou na volta.

Beleza então, vou com a Giant com selim full carbon. Aí tenho que socar a bota mesmo pq a bunda dói LOL
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:05
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 


mas em Boituva a gente fez os primeiros 100km com 28 de média, e depois maneirou na volta.

Beleza então, vou com a Giant com selim full carbon. Aí tenho que socar a bota mesmo pq a bunda dói LOL
Bom vamos lá...
vcs ditam o ritmo, tento acompanhar ....  rsrsrrs
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:20
Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:25
Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!


pff, vai sonhando LOL

se a gente fizer um pelote vai bem, já que nesse de Boituva a gente foi trocando idéia lado a lado. E no audax de Campos, eu gordo e fora de forma cheguei 17h. Nesse de boituva, esperando na volta cheguei 16:30. Pra chegar as 16 num pelotinho dá sim Clap
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:30
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por dmbenati dmbenati Escreveu:

Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!


pff, vai sonhando LOL

se a gente fizer um pelote vai bem, já que nesse de Boituva a gente foi trocando idéia lado a lado. E no audax de Campos, eu gordo e fora de forma cheguei 17h. Nesse de boituva, esperando na volta cheguei 16:30. Pra chegar as 16 num pelotinho dá sim Clap



Boa! Chegando antes das 16h meu domingo tá salvo, caso contrário a patroa vai ficar bicuda o dia inteiro!

Quem mandou o bocudo aqui prometer que a brincadeira acabava cedo?
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:38
Opa se rolar um pelote  e suave.....
só não curti a ideia de ter essas paradas..... em boituva com uma parada já sobramos.....
 
tenho medo de perder o ritmo nessas paradas, principalmente se tiver muita gente  para carimbar o passaporte....
Voltar para o topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Nov 2010
SP
Desconectado
Mensagens:767
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FerrerGracie Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 13:59

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 14:07
Originalmente Postado por FerrerGracie FerrerGracie Escreveu:

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 
CAracas ZOzao vamos nessa, da um perdido nesse evento ai...
o objetivo desse ano e chegar nos 600km ...  hehehehehehe    dos humildes, o klhada ta na pegada dos 1000 de fixa já ...  igual o mano da bermuda e camisa social...
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 14:10
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por FerrerGracie FerrerGracie Escreveu:

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 
CAracas ZOzao vamos nessa, da um perdido nesse evento ai...
o objetivo desse ano e chegar nos 600km ...  hehehehehehe    dos humildes, o klhada ta na pegada dos 1000 de fixa já ...  igual o mano da bermuda e camisa social...


o 1000 eu tô falando mas acho difícil de tentar. Tem que enforcar uns dias úteis no meio. Aí é tenso pra quem é trabaiadô LOL

Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 14:54
Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 14:59
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?
Voltar para o topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 16 Mai 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:110
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ulysses_filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 15:19
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?
Puxar o pelote to fora, mas o role de 180km to dentro..
o ultimo audax fiz metadinha uma semana antes para sentir o drama e confesso que o psicologico funcionou melhor em ter feito o percurso antes...
 
onde vão ser esses 180km?
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 15:26
Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por ulysses_filho ulysses_filho Escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?
Puxar o pelote to fora, mas o role de 180km to dentro..
o ultimo audax fiz metadinha uma semana antes para sentir o drama e confesso que o psicologico funcionou melhor em ter feito o percurso antes...
 
onde vão ser esses 180km?


http://app.strava.com/activities/20885624

fiz uma vez e disse que nunca mais ia voltar com a mesma bike. Como agora não vou mais de 39X23 dá pra encarar LOL
Voltar para o topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Jan 2012
SA
Desconectado
Mensagens:1042
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeonardoGaona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 17:53
Pretendo fazer o desafio 135km

Nos vemos lá :D
Voltar para o topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Mai 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:443
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 1* Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 21:00
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por Saddam Saddam Escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.


porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!
Klhada tô devendo a informação sobre o farol, mas como disse o Jeferson havia sumido do mundo, agora ví a inscrição dele no 200, devo estar lá prá girar no desafio e a gente já tira essa dúvida...
1*
Voltar para o topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Registrado: 15 Out 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:164
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claudio.schmidt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 21:30
MInha primeira mensagem no Pedal..

Eu quero muito ir..
Voltei a pedalar a muito pouco tempo.. Sábado passado fiz 100km no rodoanel.. Este quero fazer 150.. se eu fizer, segunda faço a inscrição..

Eu nunca participei de um evento assim.. e aproveito para perguntar.. O que costumam levar? Quais ferramentas? Qual alimentação?


Voltar para o topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Set 2011
Campinas
Desconectado
Mensagens:1021
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pugpugpug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 08:18
to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2009
Americana/SP
Desconectado
Mensagens:1761
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 10:04
Originalmente Postado por pugpugpug pugpugpug Escreveu:

to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   


Bora lá, pug, fechar o pelote do pedal.com.br!

O Klhada e o Ulysses já tão treinado pra levar a gente de roda o trajeto todo!
Voltar para o topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:829
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vdrezende Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 14:06
Pessoal,
estou decidido a ir neste audax (será meu primeiro), mas estou na dúvida se encaro os 200 km ou se faço o desafio de 135 km. Meu problema foi ter pedalado muito pouco este ano. Estou bem fora de forma.
Após voltar da Carretera austral em janeiro, comecei a trabalhar em SP e não consegui estabelecer uma rotina de treinos.

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Abraços.
Voltar para o topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Desconectado
Mensagens:1612
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ninocoutinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 16:29
Originalmente Postado por vdrezende vdrezende Escreveu:

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Legal! Então, estou com duas alternativas, dependendo do que eu conseguir de folga:

1) sair de BH na quinta à noite, 21h, chegando em Campinas cedinho e tendo o dia todo pra fazer o trajeto pra Holambra, seja pedal, busão, etc. Aí podemos combinar qualquer coisa.

2) sair de BH sexta às 14h, chegar no Tietê por volta de 22h, aí tenho várias opções de busão pra Mogi Guaçu ou Mogi Mirim: 22:30, 23:00, 23:30 ou 00:30. Todos são Cometa, que é por tradição e já estebelecido no regulamento deles, "bike-friendly". A ideia é pegar esses coletivos e descer na entrada de Holambra. Parece que é o que costumam fazer; porém, há relatos de que algumas pessoas, não que não conseguiram desembarcar na entrada de Holambra, mas que o motorista não quis abrir o bagageiro na estrada. Aí ia phoder total, pq só vai dar pra descer em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu, tendo que pedalar uns 30 km de madrugada, pra voltar.

Companheiros audaxiosos já se ofereceram pra dar um help caso isso aconteça, mas prefiro que não precisar heheheh.

Abraço!
Voltar para o topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:829
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vdrezende Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 16:58
Originalmente Postado por ninocoutinho ninocoutinho Escreveu:

Originalmente Postado por vdrezende vdrezende Escreveu:

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Legal! Então, estou com duas alternativas, dependendo do que eu conseguir de folga:

1) sair de BH na quinta à noite, 21h, chegando em Campinas cedinho e tendo o dia todo pra fazer o trajeto pra Holambra, seja pedal, busão, etc. Aí podemos combinar qualquer coisa.

2) sair de BH sexta às 14h, chegar no Tietê por volta de 22h, aí tenho várias opções de busão pra Mogi Guaçu ou Mogi Mirim: 22:30, 23:00, 23:30 ou 00:30. Todos são Cometa, que é por tradição e já estebelecido no regulamento deles, "bike-friendly". A ideia é pegar esses coletivos e descer na entrada de Holambra. Parece que é o que costumam fazer; porém, há relatos de que algumas pessoas, não que não conseguiram desembarcar na entrada de Holambra, mas que o motorista não quis abrir o bagageiro na estrada. Aí ia phoder total, pq só vai dar pra descer em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu, tendo que pedalar uns 30 km de madrugada, pra voltar.

Companheiros audaxiosos já se ofereceram pra dar um help caso isso aconteça, mas prefiro que não precisar heheheh.

Abraço!


Nino,
acabei de ligar na empresa Princesa D'Oeste e me informaram que o ônibus de Campinas para Holambra é daqueles tipo circular, sem bagageiro. A atendente foi categórica: "Posso levar minha bicicleta?" "Não."

Assim, o jeito é pedalar de Campinas para Holambra.

Eu até poderia colocar minha bike no malabike e tentar embarcar, mas você com a reclinada deve ficar inviável.

Abraço.


Editado por vdrezende - 14 Nov 2012 as 22:02
Voltar para o topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Registrado: 15 Out 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:164
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claudio.schmidt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 17:45
Não rola vocês arrumarem uma kombi que faz carreto para levá-los? 
Voltar para o topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:829
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vdrezende Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 18:11
Pessoal,
acabei de me inscrever no desafio de 135 Km. Preferi não arriscar o brevet de 200 Km, fica para o próximo.
Agora é treinar para readquirir o mínimo de preparo físico.

Nino, vamos nos falando. Qualquer coisa, me mande MP.

Vi que tem um pessoal de Campinas inscrito no brevet e no desafio, mas eu não os conheço pessoalmente. De repente, tem alguém do fórum.

Ir pedalando um dia antes me parece uma opção bem razoável.

Abraços.
Voltar para o topo
Victorst Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:20
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Victorst Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 18:27
A largada do Desafio 135 e do Brevet 200 é às 07:00h do dia 08/12, sábado. E a inspeção começa às 05:30h. Eu já tenho confirmada minha inscrição no Desafio 135. Vou na sexta, saindo de São Paulo e dormir em Holambra, voltando só no domingo. Complicado fazer bate-volta, não tenho esse pique não!
Voltar para o topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Set 2011
Campinas
Desconectado
Mensagens:1021
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pugpugpug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 18:39
acho que vou de pipoca (gastei uma grana no Granfondo!) rs
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X