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Atendimento Proshock

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usifoto Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
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    Postado: 24 Out 2015 as 15:34
Já postei isso no meu perfil e na página da Proshock, no Facebook, mas achei que deveria postar aqui também.

Trata-se de experiência pessoal:

Dias atrás constatei que uma das roscas do suporte do freio a disco da minha suspensão Proshock Ultra TR 29er estava espanada, e mandei um e-mail à fábrica pedindo alguma sugestão para realização do reparo, pois temia fazer alguma bobagem e comprometer irremediavelmente a peça.

Eu havia lido sobre um dispositivo chamado “helicoil”, que é uma rosca postiça de aço, inserida no lugar da rosca danificada, e que é utilizada para recuperação de peças de alto valor, mas confesso que, mesmo com medo, estava tentado a fazer alguma “gambiarra” para não ter que ficar muitos dias sem a bike.

Expliquei à Proshock que a suspensão não estava mais coberta pela garantia (a minha era um modelo 2013) e fiquei surpreso com a humildade de quem respondeu ao e-mail, me pedindo uma chance de reparar a má impressão que ficaria.

Tenho outra suspensão da mesma marca, modelo Ultra XC TSI, numa bike aro 26, a qual já rodou quase dois mil km e continua como nova, de forma que a minha impressão pessoal sobre a marca ainda era a melhor possível.

Eu havia mandado mensagens privadas pelo facebook a três “bike shops” de Sorocaba, no domingo, e como até a quarta-feira seguinte não havia obtido nenhuma resposta despachei naquela manhã, pelo Sedex 10, a suspensão para a fábrica. Quando estava no balcão dos Correios recebi a resposta da única loja que deu atenção à minha solicitação, mas a peça já estava sendo remetida.

Já tenho pedalado muito menos do que desejo e voltei para casa desapontado, afinal passaria mais uma folga sem pedalar.

Na quinta-feira trabalhei no plantão diurno e fui com a elétrica. Na sexta-feira eu trabalharia no noturno, então dormi durante o dia, e ao acordar à tarde me deparei com a embalagem da suspensão sobre o sofá. Os Correios constataram alguma irregularidade e devolveram a encomenda, pensei.

Irritado abri a caixa e, para minha surpresa, a suspensão estava de volta, com a canela substituída por outra zero km, ano 2015, e inteiramente revisada, de graça e em quarenta e oito horas!

Rastreei os códigos de envio e retorno no site dos Correios e vi que a suspensão foi reparada e despachada de volta no mesmo dia em que aportou na fábrica!

Assim todas as empresas tratassem seus consumidores.

Apesar do extenso texto não encontro elogios à altura da admiração e respeito merecidos por uma empresa com tal atitude.

Parabéns à Proshock! Empresa brasileira da qual me orgulho de ser cliente.


Gordo de magrela
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Rafael Alpi Ver Drop Down
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Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 17:27
Com um amigo meu aconteceu algo parecido, fora da garantia ele mandou a suspensão pra revisão e a Proshock substituiu o que precisava e não cobrou nada por isso.

Eu preciso trocar minha suspensão e vou sem duvida na Proshock, inclusive vou por o mesmo modelo da sua.
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AndersonFrancisco Ver Drop Down
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Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 18:04
otimo seu relato, agora eu já sei qual suspensão comprar!!
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aliciomf Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2014
Paracatu MG
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aliciomf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 18:38
É importante relatos como este pois mostram que as empresas nacionais podem sim ter um atendimento diferenciado e  honesto com seus consumidores 
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thiagosenog Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Ago 2015
Bahia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagosenog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 18:51
Muito bom! Clap

Já tava namorando com uma Proshock Onyx...
Acho que agora vai!
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usifoto Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 19:03
Originalmente postado por thiagosenog thiagosenog escreveu:

Muito bom! Clap

Já tava namorando com uma Proshock Onyx...
Acho que agora vai!


Quando eu for fazer upgrade na suspa, também vou de Onix.

Gordo de magrela
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Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 20:33
Nossa, os caras são até exagerados na questão atendimento, qualidade e rapidez. Sabem como cativar o cliente!! Isso que é ser top!!! Estou esperando chegar décimo terceiro para trocar de suspa, e com certeza vai ser a Proshock Onix!!
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padrerludovico Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
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sempre gostei de produtos nacionais ..temos muitas marcas boas!!!
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cleberkl Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2014
são joão Delrei
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Acabei de botar uma Onix na minha GT 29! Fico muito feliz em saber da qualidade da assistência da empresa, afinal é um produto de alto valor e aumenta a confiança que o produto irá durar e valer a pena!
Thumbs Up

 
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zex Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
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Pelo jeito a Proshock deve ser uma exceção porque se fosse qualquer outra empresa,  no mínimo faria um orçamento absurdo  para forçar o consumidor a comprar uma peça nova.... Eu falo isso porque grande parte dos fabricantes( independente do setor ou do produto) aqui no BR fazem isso na maior cara de pau..... Basta ver as reclamações do pessoal que tem problemas com televisões....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
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imiranda Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2012
São Carlos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2015 as 10:13
Tava pensando em pegar uma onix, agora já tem um ponto a mais..
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mluciano Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
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Já tive problemas com minha Onix e fui prontamente atendido e todos os problemas solucionados rapidamente. A Proshock tem o melhor pós venda que eu já vi na vida!
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