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usifoto
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Cadastrado em: 08 Mar 2012 Sorocaba Offline Mensagens:213 |
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Postado: 24 Out 2015 as 15:34 |
Já postei isso no meu perfil e na página da Proshock, no Facebook, mas achei que deveria postar aqui também.
Trata-se de experiência pessoal: Dias atrás constatei que uma das roscas do suporte do freio a disco da minha suspensão Proshock Ultra TR 29er estava espanada, e mandei um e-mail à fábrica pedindo alguma sugestão para realização do reparo, pois temia fazer alguma bobagem e comprometer irremediavelmente a peça. Eu havia lido sobre um dispositivo chamado “helicoil”, que é uma rosca postiça de aço, inserida no lugar da rosca danificada, e que é utilizada para recuperação de peças de alto valor, mas confesso que, mesmo com medo, estava tentado a fazer alguma “gambiarra” para não ter que ficar muitos dias sem a bike. Expliquei à Proshock que a suspensão não estava mais coberta pela garantia (a minha era um modelo 2013) e fiquei surpreso com a humildade de quem respondeu ao e-mail, me pedindo uma chance de reparar a má impressão que ficaria. Tenho outra suspensão da mesma marca, modelo Ultra XC TSI, numa bike aro 26, a qual já rodou quase dois mil km e continua como nova, de forma que a minha impressão pessoal sobre a marca ainda era a melhor possível. Eu havia mandado mensagens privadas pelo facebook a três “bike shops” de Sorocaba, no domingo, e como até a quarta-feira seguinte não havia obtido nenhuma resposta despachei naquela manhã, pelo Sedex 10, a suspensão para a fábrica. Quando estava no balcão dos Correios recebi a resposta da única loja que deu atenção à minha solicitação, mas a peça já estava sendo remetida. Já tenho pedalado muito menos do que desejo e voltei para casa desapontado, afinal passaria mais uma folga sem pedalar. Na quinta-feira trabalhei no plantão diurno e fui com a elétrica. Na sexta-feira eu trabalharia no noturno, então dormi durante o dia, e ao acordar à tarde me deparei com a embalagem da suspensão sobre o sofá. Os Correios constataram alguma irregularidade e devolveram a encomenda, pensei. Irritado abri a caixa e, para minha surpresa, a suspensão estava de volta, com a canela substituída por outra zero km, ano 2015, e inteiramente revisada, de graça e em quarenta e oito horas! Rastreei os códigos de envio e retorno no site dos Correios e vi que a suspensão foi reparada e despachada de volta no mesmo dia em que aportou na fábrica! Assim todas as empresas tratassem seus consumidores. Apesar do extenso texto não encontro elogios à altura da admiração e respeito merecidos por uma empresa com tal atitude. Parabéns à Proshock! Empresa brasileira da qual me orgulho de ser cliente. |
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Gordo de magrela
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Rafael Alpi
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Cadastrado em: 19 Jul 2015 Botucatu Offline Mensagens:154 |
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Com um amigo meu aconteceu algo parecido, fora da garantia ele mandou a suspensão pra revisão e a Proshock substituiu o que precisava e não cobrou nada por isso.
Eu preciso trocar minha suspensão e vou sem duvida na Proshock, inclusive vou por o mesmo modelo da sua.
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AndersonFrancisco
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Cadastrado em: 29 Set 2015 Botucatu-sp Offline Mensagens:137 |
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otimo seu relato, agora eu já sei qual suspensão comprar!!
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aliciomf
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Cadastrado em: 28 Set 2014 Paracatu MG Offline Mensagens:53 |
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É importante relatos como este pois mostram que as empresas nacionais podem sim ter um atendimento diferenciado e honesto com seus consumidores
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thiagosenog
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Cadastrado em: 05 Ago 2015 Bahia Offline Mensagens:27 |
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Muito bom!
Já tava namorando com uma Proshock Onyx... Acho que agora vai! |
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usifoto
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Cadastrado em: 08 Mar 2012 Sorocaba Offline Mensagens:213 |
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Quando eu for fazer upgrade na suspa, também vou de Onix. |
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Gordo de magrela
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Dorfo
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Cadastrado em: 14 Jun 2015 Atibaia Offline Mensagens:733 |
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Nossa, os caras são até exagerados na questão atendimento, qualidade e rapidez. Sabem como cativar o cliente!! Isso que é ser top!!! Estou esperando chegar décimo terceiro para trocar de suspa, e com certeza vai ser a Proshock Onix!!
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padrerludovico
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Cadastrado em: 01 Abr 2015 sao paulo Offline Mensagens:124 |
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sempre gostei de produtos nacionais ..temos muitas marcas boas!!!
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cleberkl
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Cadastrado em: 07 Mar 2014 são joão Delrei Offline Mensagens:61 |
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Acabei de botar uma Onix na minha GT 29! Fico muito feliz em saber da qualidade da assistência da empresa, afinal é um produto de alto valor e aumenta a confiança que o produto irá durar e valer a pena!
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zex
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Cadastrado em: 05 Jan 2014 Maringá pr Offline Mensagens:1162 |
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Pelo jeito a Proshock deve ser uma exceção porque se fosse qualquer outra empresa, no mínimo faria um orçamento absurdo para forçar o consumidor a comprar uma peça nova.... Eu falo isso porque grande parte dos fabricantes( independente do setor ou do produto) aqui no BR fazem isso na maior cara de pau..... Basta ver as reclamações do pessoal que tem problemas com televisões....
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Por favor me corrijam se eu estiver errado...
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imiranda
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Cadastrado em: 15 Mar 2012 São Carlos Offline Mensagens:59 |
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Tava pensando em pegar uma onix, agora já tem um ponto a mais..
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mluciano
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Cadastrado em: 12 Set 2014 Atibaia Offline Mensagens:149 |
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Já tive problemas com minha Onix e fui prontamente atendido e todos os problemas solucionados rapidamente. A Proshock tem o melhor pós venda que eu já vi na vida!
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