Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ATENÇÃO !!  TODOS OS CATÁLOGOS DA CANNONDALE !!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ATENÇÃO !! TODOS OS CATÁLOGOS DA CANNONDALE !!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ATENÇÃO !! TODOS OS CATÁLOGOS DA CANNONDALE !!
    Postado: 30 Jan 2010 as 21:21
 
    Blz Pessoal.
    Estou disponibilizando todos os catálogos da CANNONDALE, do primeiro que é de 1973 (no qual não contem bikes e sim acessórios e alforges até o ano de 1983, quando se iniciou a venda das primeiras bikes da marca.
 
    Destaque para os anos de 1995 em diante, onde podemos ter boas recordações de quando surgiram os novos formatos das bikes até o catalogo de 2010.
    Tambem estão inclusos os catálogos de urban e acessórios que foram editados em alguns anos e versões européias de alguns.
 
    Este acervo permite rastrear todos os modelos de bikes da marca, tirar duvida quanto ao ano de fabricação, modelo e até mesmo suas versões, tabelas de montagem e tabelas de geometria, é um material de grande importância de consulta para os fãs e bikers que queriam aprender mais sobre a CANNONDALE, tanto speed quanto MTB. Smile
 
    Aproveitem !!  (porque se vier a próxima extinção dos tópicos do forum vcs perderão esta chance !! Wacko)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Agora vamos esperar o próximo Wink
 
 
 
 
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 21:29
 
    UP!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 21:36
Eu já tenho... rsrsrs

Baixei daqui...

http://www.vintagecannondale.com/

às vezes fico na net caçando católogos pra baixar..


Editado por glauciots - 30 Jan 2010 as 21:38
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 21:38
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Eu já tenho... rsrsrs
 
    Mas não é prá vc não !!!  É prá quem não tem !!!! Wacko
 
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 21:56
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Eu já tenho... rsrsrs
 
    Mas não é prá vc não !!!  É prá quem não tem !!!! Wacko
 


puxa... foi brincadeirinha...
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 23:36
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Eu já tenho... rsrsrs
 
    Mas não é prá vc não !!!  É prá quem não tem !!!! Wacko
 


puxa... foi brincadeirinha...
 
     Eu tambem estou brincando.....  LOLLOLLOL
 
     Por isso que tem essa carinha .... Wacko de louco Big smile
 
 
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2010 as 00:30
Tranquilo Jassa, eu entendi... hehehe é que eu esqueci de por essa carinha (LOL) depois do texto. rsrs

Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up

Os catálogos são bem legais. Eu inclusive me surpreendi quando vi os primeiros, não tinha bikes... Shocked

Eu tenho também alguns catálogos de outras marcas (de bikes e de componentes), se quisser posso disponibilizar um link aqui pra galera baixar...



Editado por glauciots - 31 Jan 2010 as 00:40
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2010 as 02:41
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Tranquilo Jassa, eu entendi... hehehe é que eu esqueci de por essa carinha (LOL) depois do texto. rsrs

Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up

Os catálogos são bem legais. Eu inclusive me surpreendi quando vi os primeiros, não tinha bikes... Shocked

Eu tenho também alguns catálogos de outras marcas (de bikes e de componentes), se quisser posso disponibilizar um link aqui pra galera baixar...

 
poderia por

enterre sua tv
Voltar ao Topo
adrian elite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Jundiaí
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrian elite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 13:52
Valeu Jassa adorei!
Khs 3000
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 15:30
Originalmente postado por piracaia_XC piracaia_XC escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Tranquilo Jassa, eu entendi... hehehe é que eu esqueci de por essa carinha (LOL) depois do texto. rsrs

Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up

Os catálogos são bem legais. Eu inclusive me surpreendi quando vi os primeiros, não tinha bikes... Shocked

Eu tenho também alguns catálogos de outras marcas (de bikes e de componentes), se quisser posso disponibilizar um link aqui pra galera baixar...

 
poderia por


Beleza, vou ver se hoje à noite disponibilizo alguns...
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 18:54
Catálogos Rock Shox

Disponibilizei os catálogos no sendspace.

RockShox1994

RockShox1995

RockShox1997

RockShox1998

RockShox2007

RockShox2008

RockShox2009

RockShox2010

Depois tem mais...


Jassa, espero que não se importe da minha intromissão no seu tópico, acrescentando alguns catálogos pra download... Wink
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 12:06
Catálogos Droessiger

2008

2009

Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 13:19
One more...

Catálogos Diamondback

2005
2006
2007
2008
2009
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 17:22
Catálogos Iron Horse

2004
2005
2006
2007
2008
2009
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 22:57
Puxa , eu queria o de 2000(ou 99 á 2001)  CryCryCry
 
 
 
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Catálogos Rock Shox

Disponibilizei os catálogos no sendspace.

RockShox1994

RockShox1995

RockShox1997

RockShox1998

RockShox2007

RockShox2008

RockShox2009

RockShox2010

Depois tem mais...


Jassa, espero que não se importe da minha intromissão no seu tópico, acrescentando alguns catálogos pra download... Wink
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 00:18
Valeu, estava querendo o catálogo de 2001. Pena que o texto esteja ilegível, mas dá para ler ficha técnica.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 10:02
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 12:52
Voltar ao Topo
João C Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Cotia
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João C Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 23:13
Boa noite, amigos!!!!

Falando em catálogos, algum de vocês tem os da Scott?

Abraço à todos
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2010 as 14:46
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:


Jassa, espero que não se importe da minha intromissão no seu tópico, acrescentando alguns catálogos pra download... Wink
 
    Blz !
 
    O forum, a coluna, o tópico não são meus, é de todos nós, vc ajudando só enriquece as informações !! Thumbs Up
 
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 16:50
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:


Jassa, espero que não se importe da minha intromissão no seu tópico, acrescentando alguns catálogos pra download... Wink
 
    Blz !
 
    O forum, a coluna, o tópico não são meus, é de todos nós, vc ajudando só enriquece as informações !! Thumbs Up
 


Valeu Jassa!

E continuando a contribuição para nosso tópico Wink

Catálogo DT Swiss

2009




Off-topic: Jassa, te mandei uma MP, vc recebeu? Star


Editado por glauciots - 06 Fev 2010 as 17:07
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 17:14
Catálogo Shimano 2008 para vendedores

2008

Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2010 as 20:26
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:


Off-topic: Jassa, te mandei uma MP, vc recebeu? Star
 
   Sim Glauciots, eu recebi.
 
   Desculpe não ter respondido ainda, quanto a sua duvida é possível sim, eu já fiz isso em um pedivela alívio, no forum antigo (antes da extinção dos tópicos), eu já tinha postado como fazer, com direito a fotos e respostas de duvidas.
 
  Na verdade, estou por procurar em meus arquivos, pois eu tenho isso guardado (mesmo perdido no forum), se eu não encontrar eu faço um tópico novo. Wink
 
 
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:02
Originalmente postado por João C Barreto João C Barreto escreveu:

Boa noite, amigos!!!!

Falando em catálogos, algum de vocês tem os da Scott?

Abraço à todos


João, eu tenho somente um catálogo da Scott de 2010, mas o arquivo está enorme (98 Megabytes).
O problema é que a Scott não disponibiliza seus catálogos para download no site...
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 17:24
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:


Off-topic: Jassa, te mandei uma MP, vc recebeu? Star
 
   Sim Glauciots, eu recebi.
 
   Desculpe não ter respondido ainda, quanto a sua duvida é possível sim, eu já fiz isso em um pedivela alívio, no forum antigo (antes da extinção dos tópicos), eu já tinha postado como fazer, com direito a fotos e respostas de duvidas.
 
  Na verdade, estou por procurar em meus arquivos, pois eu tenho isso guardado (mesmo perdido no forum), se eu não encontrar eu faço um tópico novo. Wink
 
 


Valeu Jassa!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 18:02
Catálogos Marin

2008

2007

2006
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2010 as 23:46
Valeu Jassa. As Cannondale modelos SR 700 e SR 800, de 1987 e 1988 respectivamente, tem muita class.
Voltar ao Topo
bonepb Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Set 2008
PARAIBA
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2010 as 02:29
massa
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2010 as 16:26
Originalmente postado por João C Barreto João C Barreto escreveu:

Boa noite, amigos!!!!

Falando em catálogos, algum de vocês tem os da Scott?

Abraço à todos
 
Eu tenho alguns. De que ano você quer?
Se alguém puder me ensinar a passar pra pdf também ajuda bastante.
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2010 as 20:57
Jassa... puts. Cara... acabei virando seu Fã... pois sou louco pela Marca e possuo duas bikes uma F-800 e uma F-4000... e tava procurando a tempos por uma material vasto como esse e de extrema importâcia para Nós que não só gostamos e adimiramos esta marca de incrível singularidade...
Logo todos nós desta comunidade somos imensamente gratos à Você... grande Parceiro...
Tudo de bom e todo sucesso do mundo...
Wink
Clap
LOL
Smile
Muito obrigado por essa FORÇA!!!






LOL

Clap
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2010 as 20:59
Cara... tenho uma Stump Jumper M-2
Por acaso tens catálogos da SPECIALIZED???
E se tiver me passa todos... via meirainacio(a)gmail.com
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2010 as 15:15
Apenas para adicionar, após utilizar o catálogo que o Mestre Jassa disponibilizou, afim de saber mas detalhes sobra a minha H400, descobri esse site da Cannondale onde consequi não somente descobrir o ano de sua fabricação como o mês de 'nascimento', vale uma conferida!

Até
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 06:20
jassa, tem o catálogo da khs, de 1995?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 18:09
Alguém tem catálogos da Specialized anterior a 2000.?
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2021 as 14:44
Jassa
Nobre biker
Por favor quando Clico no link dos catálogos não consta disponíveis, tem como por favor vc respostar para ter acesso. Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X