| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Astro FSS AM Quebrado!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Astro FSS AM Quebrado!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
P de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de P de pano Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Astro FSS AM Quebrado!
    Enviado: 16 Out 2012 as 13:09
Semana passada quebrei meu FSS AM, segue a foto para que tem curiosidade...

Voltar para o topo
magao Ver Drop Down

Macei
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de magao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 17:16
Caiu errado?
Giant Trance Team 2006 Grupo SLX Susp Manitou Relic 130 TPC
Ex - Giant Revel 1 mod. 2011
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabar - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lemarco Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 17:23
Sobrou algum dente pra contar histria?

Agora srio, o que aconteceu?
Voltar para o topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Bloqueado

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BlackSunshine Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 17:34
Tensssimo. E no quebrou nas soldas, e sim perto delas. Pode ter sido fadiga.
Voltar para o topo
dupedal Ver Drop Down

manaus-am
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dupedal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 18:24
pelo avatar dele d pra ter uma idia...
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar para o topo
carl Ver Drop Down

Moc - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de carl Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 18:43
No o primeiro ASTRO FSS AM quebrado que vejo.
Neste mesmo frum, vi um em que o seat tube inferior tinha quebrado, logo acima da braadeira do cambio dianteiro.
Voltar para o topo
Bloqueado

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BlackSunshine Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 20:24
Originalmente Postado por dupedal dupedal Escreveu:

pelo avatar dele d pra ter uma idia...

LOL
Voltar para o topo
P de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de P de pano Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2012 as 20:58
Eu bati de frente em uma arvore...
a principio nao tinha dado nada, apos uns 2,5 meses, andando no asfalto senti a bike estranha, pensei ser mesa solta, roda solta, fui checando ate ver o quadro se partindo, ai voltei pra casa empurrando, e no empurrar ele terminou de partir.... nem sequer cai... tive serte demais!!
Voltar para o topo
Bloqueado

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BlackSunshine Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2012 as 08:22
Ah, agora t explicado. Que bom que no se machucou. Mas porrada de frente numa rvore nenhum quadro aguenta mesmo.
Voltar para o topo
rcaliman Ver Drop Down

Colatina - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rcaliman Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2012 as 09:09
Originalmente Postado por carl carl Escreveu:

Neste mesmo frum, vi um em que o seat tube inferior tinha quebrado, logo acima da braadeira do cambio dianteiro.

Esse a que voc disse foi o meu, era um FSS XC (e eu s pedalo em estrades), mas aqui na minha cidade j quebraram 3 FSS. Um amigo meu que comprou o quadro junto comigo (vieram inclusive os dois socados na mesma caixa, palhaada da Vanguarda para economizar no frete) quebrou exatamente onde esse a quebrou, o top tube e o down tube, com 8 meses de uso. Com o meu eu fiquei a ver navios, mas no caso dele, com um bocado de choro, conseguiu outro da garantia, mas a veio outra sacanagem da Vanguarda, o FSS AM que mandaram para ele era um modelo mais novo... s que com um shock pior (tiraram o Swinger e colocaram um Radium) e com curso de XC, ao invs de AM, ou seja, o quadro era um AM s no nome, pois sequer tinha como trocar o shock por um maior. Esse quadro estava com um amigo nosso que leve e no d pau na bike (quase nunca pedala em trilhas), mas tambm quebrou, tambm no Top Tube, s que ali na solda com o Seat Tube.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar para o topo
carl Ver Drop Down

Moc - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de carl Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2012 as 19:01
Por essa razo que ainda no arrisquei com quadros da ASTRO, em especial a NIMBLE CARBON, para montar uma full leve.
Se um quadro para AM quebra, imagina um para XC e com partes em CARBONO!

Voltar para o topo
rcaliman Ver Drop Down

Colatina - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rcaliman Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2012 as 21:16

Por essa razo que ainda no arrisquei com quadros da ASTRO, em especial a NIMBLE CARBON, para montar uma full leve.

Na verdade, na poca, eu fiquei muito mais puto com o descaso da Vanguarda, distribuidora da marca que sequer me atendeu, do que com o fato do quadro ter quebrado. Parece que os FSS tem um problema crnico mesmo. Muita gente vai dizer que tem esse quadro sem nunca ter tido problema, mas j vi muitos desses quadros quebrados para chamar de coincidncia.
A Astro de verdade, que se chama Astro Engineering, sediada em Taiwan/Vietn, e uma das maiores fabricantes de quadro do mundo, produz para grandes marcas, e uma empresa bastante respeitvel.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar para o topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down

CAMP. GRANDE-PB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JSNASCIMENTO-PB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 00:19
Originalmente Postado por rcaliman rcaliman Escreveu:

Esse a que voc disse foi o meu, era um FSS XC (e eu s pedalo em estrades), mas aqui na minha cidade j quebraram 3 FSS. Um amigo meu que comprou o quadro junto comigo (vieram inclusive os dois socados na mesma caixa, palhaada da Vanguarda para economizar no frete) quebrou exatamente onde esse a quebrou, o top tube e o down tube, com 8 meses de uso. Com o meu eu fiquei a ver navios, mas no caso dele, com um bocado de choro, conseguiu outro da garantia, mas a veio outra sacanagem da Vanguarda, o FSS AM que mandaram para ele era um modelo mais novo... s que com um shock pior (tiraram o Swinger e colocaram um Radium) e com curso de XC, ao invs de AM, ou seja, o quadro era um AM s no nome, pois sequer tinha como trocar o shock por um maior. Esse quadro estava com um amigo nosso que leve e no d pau na bike (quase nunca pedala em trilhas), mas tambm quebrou, tambm no Top Tube, s que ali na solda com o Seat Tube.

E EU TAVA QUERENDO COMPRAR UM ESSE FDS, E DEIXAR MEU RGIDO CUBE LTD IMPORTANDO DA ALEMANHA COM AS PEAS DA BIKE MAIS SIMPLES. MAS COM ESSE DEPOIMENTO ESTOU FORA. OBRIGADO O RELATO. MAS QUAL QUADRO VC USA AGORA?
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabar - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lemarco Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 10:33
Originalmente Postado por rcaliman rcaliman Escreveu:

Na verdade, na poca, eu fiquei muito mais puto com o descaso da Vanguarda, distribuidora da marca que sequer me atendeu, do que com o fato do quadro ter quebrado. Parece que os FSS tem um problema crnico mesmo. Muita gente vai dizer que tem esse quadro sem nunca ter tido problema, mas j vi muitos desses quadros quebrados para chamar de coincidncia.
A Astro de verdade, que se chama Astro Engineering, sediada em Taiwan/Vietn, e uma das maiores fabricantes de quadro do mundo, produz para grandes marcas, e uma empresa bastante respeitvel.
Conseguiu alguma coisa com a Astro ou eles esto negando garantia?
Voltar para o topo
Gugax Ver Drop Down

MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gugax Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2012 as 11:52
Tambm j vi um astro quebrado.Se partiu na regio do pedivela numa full.
O dono no consegui trocar por estar fora da garantia,ento mandou soldar e est andando normalmente.
"Hen oida hoti ouden oida" Scrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre ser como ele ; no importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar para o topo
miague Ver Drop Down

Aracruz-ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de miague Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:34
errei o link
Segue abaixo

Editado por miague - 12 Nov 2012 as 22:37
Voltar para o topo
miague Ver Drop Down

Aracruz-ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de miague Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2012 as 22:36
Olhando esse vdeo vocs vo ver que as grandes marcas tambm se partem, inclusive uma grande maioria na mesma regio, sem ser em partes soldadas.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gm6Ov1Marcc
Voltar para o topo
Rum79 Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rum79 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2012 as 01:19
..... teve sorte da bike quebrar quando empurrava!!

as grandes marcas  tambm esto sujeitas a quebra

o cara gasta uma grana preta num quadro de marca  e o quadro no aguenta.... 
(, levando em conta que a pessoa usa a bike de acordo com o recomendado pelo fabricante )

olhem as fotos
p4pb4649178.jpg65078476814139249501124.jpg
broken1p.jpgp4pb6756042.jpgp4pb8333953.jpgp4pb5939656.jpgp4pb5917450.jpgp4pb7921502.jpgp4pb5902692.jpgp4pb8481701.jpg

brokentrek.jpg

Voltar para o topo
casco Ver Drop Down

BH MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de casco Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 19:08
Tenho um KHS XC com 4" de curso. O quadro tudo de bom mas estou querendo algo mais top. O que vocs recomendam sem quebrar minha conta bancria. (Estava pensando em um ASTRO mas desisiti)
Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar para o topo
P de pano Ver Drop Down

Blumenau - SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de P de pano Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2012 as 21:34
Casco, se eu fosse comprar um quadro novamente, e no bike interira, mto provavelmente seria um astro fss am modelo novo!
Voltar para o topo

CAMP. GRANDE-PB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JSNASCIMENTO-PB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 02:17
Eu comprei um cube AMS 150 no site BIKE-DISCOUNT.de por 463 dlares
Voltar para o topo
casco Ver Drop Down

BH MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de casco Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 17:07
Nossa, essa Cube muito loca.

Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar para o topo

CAMP. GRANDE-PB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JSNASCIMENTO-PB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 17:19
Originalmente Postado por casco casco Escreveu:

Nossa, essa Cube muito loca.

Achei interessante a fixao do cmbio dianteiro que parafisado no quadro. Comprei o cmbio Shimano M661 no jensonusa.com. O ruim foi s o cubo traseiro de 12mm, meio caro.
Voltar para o topo
zxr250 Ver Drop Down
Restrito

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zxr250 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 19:38
Originalmente Postado por JSNASCIMENTO-PB JSNASCIMENTO-PB Escreveu:

Boa noite, se puder tirar umas duvidas.

Pediu pela internet o quadro?
Chegou sem taxas?
Estou pensando em pegar uma bike montada de fora, meu medo so as taxas.
Voltar para o topo

CAMP. GRANDE-PB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JSNASCIMENTO-PB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 20:18
Originalmente Postado por zxr250 zxr250 Escreveu:

Chegou sem taxas?

Esse o segundo quadro que peo no site www.bike-discount.de
o primeiro foi um rgido que saiu por 147,86 dlares com o frete.
este j chegou e estou usando.
o segundo acabei de pedir, o dito acima - CUBE AMS 150 20", que saiu por 463 com o frete.
a bike montada o ruim que quando se passa de 500 dlares cai num tal de servio Importa Fcil dos correios, alm de que se der algum problema o prejuzo maior, mas que as bikes so foda so e mais baratas.
teve um cara que comprou uma no chainreactioncycles por cerca de 2000 dlares, para Pernambuco, e "s" pagou os 60% e mais uns 14% de taxa de administrao para a empresa transportadora, que no foi o correio, e ele disse que valeu a pena.
eu preferi comprar aos poucos, medida que fui criando coragem para chegar na full.
teve um colega meu que acabou comprando um de carbono nesse mesmo site bike-discount.de
as bikes l no entregam para o Brasil, curioso, j que o meu quadro veio numa caixa que cabia mais que uma bicicleta desmontada, assim no sei o motivo, e olhe que as Cube e outras ficariam num preo muito bom.
o meu quadro paguei 60% e o prximo espero que s isso tambm.
qualquer dvida me pergunte

Voltar para o topo

CAMP. GRANDE-PB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JSNASCIMENTO-PB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 20:22
agora tem estado que t cobrando ICMS em cima de tudo, inclusive do imposto de 60%, a fica caro demais, espero que no faam isso comigo nesse que vai chegar
Voltar para o topo
zxr250 Ver Drop Down
Restrito

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zxr250 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2012 as 23:14
Obrigado pela resposta. Demorou pra chegar o quadro?

Entrei no site e vi que esse modelo que pediu vem sem o shox, ser que vem com as buchas?
Voltar para o topo
ws_69 Ver Drop Down
Restrito

Araatuba-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ws_69 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2012 as 00:07

Originalmente Postado por zxr250 zxr250 Escreveu:

Chegou sem taxas?

Esse o segundo quadro que peo no site www.bike-discount.de
o primeiro foi um rgido que saiu por 147,86 dlares com o frete.
este j chegou e estou usando.
o segundo acabei de pedir, o dito acima - CUBE AMS 150 20", que saiu por 463 com o frete.
a bike montada o ruim que quando se passa de 500 dlares cai num tal de servio Importa Fcil dos correios, alm de que se der algum problema o prejuzo maior, mas que as bikes so foda so e mais baratas.
teve um cara que comprou uma no chainreactioncycles por cerca de 2000 dlares, para Pernambuco, e "s" pagou os 60% e mais uns 14% de taxa de administrao para a empresa transportadora, que no foi o correio, e ele disse que valeu a pena.
eu preferi comprar aos poucos, medida que fui criando coragem para chegar na full.
teve um colega meu que acabou comprando um de carbono nesse mesmo site bike-discount.de
as bikes l no entregam para o Brasil, curioso, j que o meu quadro veio numa caixa que cabia mais que uma bicicleta desmontada, assim no sei o motivo, e olhe que as Cube e outras ficariam num preo muito bom.
o meu quadro paguei 60% e o prximo espero que s isso tambm.
qualquer dvida me pergunte

estou pensando em pegar uma Reba nesse site..

o tipo de frete pela DHL, correto? se sim, 100% garantido q iro tributar, ne? alias, a propria DHL q entrega, ou os correios?
Voltar para o topo
RANIERI MS Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RANIERI MS Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2012 as 00:29
Originalmente Postado por magao magao Escreveu:

Caiu errado?
se existe algum modo de cair certo? hauahahuhs
Voltar para o topo
zxr250 Ver Drop Down
Restrito

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zxr250 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2012 as 11:39
Originalmente Postado por ws_69 ws_69 Escreveu:

estou pensando em pegar uma Reba nesse site..

o tipo de frete pela DHL, correto? se sim, 100% garantido q iro tributar, ne? alias, a propria DHL q entrega, ou os correios?

praticamente certo que ir tributar, pelo que fiquei sabendo quem entrega os correios.
Pelo que entendi transportado la fora pela DHL e aqui quem faz o resto os correios.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X