Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assistência ténica Polar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assistência ténica Polar

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joellcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2016
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joellcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 18:32
Ressuscitando o poste, comprei um Polar Rt7 a 3 semanas atrás, abri a caixa ele veio desligado, apertei um tecla ele acendeu normal, vim fazendo seu uso normal na esteira, hoje na velocidade de recuperação meu relógio disparou de 130bpm para 208bpm parei a esteira rapidamente de susto que tomei e rapidamente voltou para 125 subindo novamente para 190 e depois ficou normal, chato isso, novinho o aparelho,creio que como veio com a pilha inserida pode ter sido o tempo na loja ou algo parecido, vou trocar a pilha do sensor e ver no que dá.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 21:07
Originalmente postado por joellcio joellcio escreveu:

Ressuscitando o poste, comprei um Polar Rt7 a 3 semanas atrás, abri a caixa ele veio desligado, apertei um tecla ele acendeu normal, vim fazendo seu uso normal na esteira, hoje na velocidade de recuperação meu relógio disparou de 130bpm para 208bpm parei a esteira rapidamente de susto que tomei e rapidamente voltou para 125 subindo novamente para 190 e depois ficou normal, chato isso, novinho o aparelho,creio que como veio com a pilha inserida pode ter sido o tempo na loja ou algo parecido, vou trocar a pilha do sensor e ver no que dá.


Veja se o sensor está bem justo, se estiver folgado pode dar esses erros.
Voltar ao Topo
joellcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2016
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joellcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 22:29
Então troquei a pilha do sensor mesmo assim, e fiz o treino seguinte sem problemas, ai fiz o teste de passar o dedo na fita enquanto corria, tipo quando ela te meio apertada e ele descompassou mesmo, creio que deve ter sido a fita folgada mesmo, e outra coisa que observei apenas o simples fato de você da um gole de água durante o treino aumenta entre 5 e 8 batimentos, a dica é: "Nunca mecha no sensor e nem na fica enquanto estiver em uso". ajuste bem firme antes de usar e bons treinos. Valeu pela dica Brother.
Voltar ao Topo
deavelame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deavelame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 12:52
Uma ajuda!

Ontem treinei com o meu polar FT4 normalmente, ao chegar em casa, pressionei duas vezes o botão inferior do lado esquerdo (abaixo da luz) e meu polar desligou e não quer ligar de jeito nenhum.
Alguem sabe me dizer o que pode ser? como proceder? 
Não tenho assitencia tecnica em salvador e o numero de são paulo ninguem atende.

Voltar ao Topo
FWVM Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FWVM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 16:07
Minha experiência com a Polar foi, no mínimo, decepcionante.

Meu RC3 começou a apresentar alguns problemas de manchas e parou de funcionar na sequência.

A assistência técnica em SP me respondeu que a placa dele estava condenada e que seria necessário trocar (R$450,00).

O atendente falou que isso era normal e que a durabilidade dos relógios gira entre 4 a 6 anos e  que essa informação está no manual. Quando falei que o meu tinha apenas 3 anos, ele respondeu que "dependendo do uso, a durabilidade pode diminuir".
Ou seja, se quiser que seu Polar dure bastante tempo, você não deve usa-lo para correr ou pedalar.

O pior, foi o técnico dizendo que essa é a durabilidade normal para um relógio. Ele só não soube me explicar como os relógio de mergulho da Citizen, mesmo com uso intenso, continuam funcionando após 18 anos.

Em resumo, Polar nunca mais.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X