Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assinatura das mensagens serão retiradas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assinatura das mensagens serão retiradas

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2010 as 10:21
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:


Não.. os videos não pesam, são hospedados no youtube e só exibidos no topico. A ferramenta de vídeo é melhor que seja usada.


 
Sem querer ser mais chato do que de costume, mas os frames dos vídeos abertos nos tópicos tem atrassado o carregamento das páginas aqui. Pra piorar, muitas vezes a imagem que aparece no frame do vídeo sequer consegue passar real noção daquilo que o vídeo é, por culpa do próprio youtube mesmo que só diponibiliza 3 screen pra cada vídeo com um critério no mínimo duvidoso. Pra mim tem sido mais rápido abrir a página do vídeo no próprio youtube (o que eu não consigo fazer quando postam o vídeo com a ferramenta do fórum), aonde tenho quase que instantaneamente o nome do vídeo sendo exibido, coisa que com o frame aberto nos tópicos só aparece depois de carregar o frame por completo.
Minha opinião com relação a essa ferramenta é isso.
Agora, minha irmã vai carregar o modem do 3G pra casa dela hoje, e vou voltar a usar a discada. Como só entro no pedal pelo IE já desabilitei o carregamento de imagens, porquê sinceramente tem gente abusando demais. Acredito que seria uma boa dar um jeito do fórum só aceitar thumbnail. Ontem cai num fórum de 4X4, e vi lá que as imagens eram todas postadas assim. Se funciona com eles talvez dê certo aqui.
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2010 as 11:04
Concordo com o Alfredo quando diz:
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

 

controlar moderadores com certeza e muito dificil,mas o forum tbm esta precisando de organizaçao.
muitas vezes pode ser melhor começar a treinar novos moderadores e a partir dai escolher os q seriao melhrs para exercer a funçao.


Claro que estabelecer uma relação de confiança com uma pessoa,  para que, neste caso, ela exerça o cargo de Moderador, não acontece do dia para a noite.
Todavia, tenho certeza que tanto você, quanto os Administradores e Moderadores, possuem um relacionamento de confiança com 2 ou 3 usuários do fórum que, se interessados pelo conteúdo do fórum, topariam a empreitada de, no mínimo tentar, auxiliar na organização e na boa usabilidade do mesmo.

Bom, dizem que não se mexe em time que está ganhando né??? Porém mudanças talvez contribuam para diminuir os problemas.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 02:18
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Só pra ilustrar um pouco mais... acabei de apagar um email que recebi. Tava la:  "To tentando responder um anuncio dos classificados e não consigo... não sei o que acontece e a mensagem de erro é essa: VocÊ não tem permissão pra usar esse fórum. Para maiores informaões leia as regras (www.... regras) ou use o fórum de instruções (www... instrucoes). Dúvidas já respondidas ali não serão respondidas por email."

E isso no foi um email eventual... vocÊs acham mesmo que merece uma resposta ?
 
Parece piadinha. Mas o duro que isso reflete que muitas pessoas têm pura preguiça de ler. É impressionante. E o pior, isso acontece não só em fóruns como esse. Tem nego desse tipo em tudo qto é lugar, e as vezes ocupando cargos de grande relevância em empresas e orgãos públicos.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Potcher Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Set 2009
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Potcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 12:40
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por Brunnim19 Brunnim19 escreveu:

outra coisa chata é ver uma imagem gigantesca nos topicos custam colocar numa resolução menor, usuarios com monitores pequenos passam um aperto...

A pouco usava discada era uma lentidão que por vezes cheguei a desistir de ver certos conteudos pela demora no carregamento

Negocio é ficar de olho msm, apareceu algo de errado denunciar, sempre tem um querendo dar uma de espeto, anunciando produtos de forma irregular, seja na assinatura ou em topicos que não dizem respeito a vendas


 
Se fosse "só" os novatos que postassem fotos assim,até se dava um desconto,mas é todo mundoAngry.
Já foi solicitado postar imagens,em no maximo 800X600px,mas não surtiu efeito.
O jeito é fazer igual aos outros foruns.Imagens com tamanho maior que o recomendado são excluidas,simples assim! 
 


Muitas vezes acontece de esquecer a configuração correta (já aconteceu recentemente comigo!). Grandes fórums de Warez utilizam um sistema de redimensionamento automático, caso o usuário esqueça. Muito mais fácil do que simplesmente excluir...

Uma coisa que eu nao concordo, é afirmarem que as imagens utilizam a banda do servidor do fórum, pelo contrário, tendo em vista que são hospedadas em site tercerizado para tal (imageshack), só usam a banda de quem for visualizar a imagem.

- Não tem a opção "reportar" nos classificados, quando fizemos alguma besteira como postar fotos grandes, e não temos condições de editar, no mínimo poderíamos "reportar" aos moderadores para que editassem.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 13:11
tem sim a opção REPORTAR , no lado direito opções de post, reportar POST
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 16:40
Nao sei se ajuda, mas por via das duvidas ja tirei minha assinatura..

Voltar ao Topo
Potcher Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Set 2009
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Potcher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 19:32
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

tem sim a opção REPORTAR , no lado direito opções de post, reportar POST


Simone não tem a opção para mim!
Acredito que não dá para se "auto-reportar"... era isso que eu tava querendo, afinal a "caca" foi minha (queria editar as fotos), nada mais justo do que eu mesmo reportar aos moderadores...

para ilustrar o problema, veja o print abaixo:




Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 01:17
Dá pra vc usar o " prever a msg" e ver se a foto ta legal ou não antes de postar, eu sempre faço assim :)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X