Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assessoria/TrainningPeaks
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assessoria/TrainningPeaks

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ludmilaaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2014
Vitoria
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ludmilaaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Assessoria/TrainningPeaks
    Postado: 28 Jul 2014 as 21:18
Alguem conhece alguma assessoria brasileira que trabalha com os alunos na plataforma do trainningpeaks?
Voltar ao Topo
ludmilaaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2014
Vitoria
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ludmilaaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 09:44
Ninguem?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2015 as 14:56
Sim conheço, na verdade se vc procurar no site da TP e fazer contato com eles verá que só existem duas pessoasse não me engano. Se vc possui medidor de potência, já tem uma bagagem no tri, leva a coisa a sério e pensa em alçar vôos grandes então procure por Chris Solak http://peaksbrasil.com.br/
Voltar ao Topo
jpsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 19:37
o que seria trainning peaks?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 21:29
A ferramenta mais avançada para acompanhamento do seu treinamento
http://home.trainingpeaks.com
Voltar ao Topo
RENATO CAVALCANTI Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATO CAVALCANTI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 22:22
spadotto. http://www.spadottoteam.com.br/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X