Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assaltos no Aterro do Flamengo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assaltos no Aterro do Flamengo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
amvmil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amvmil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Assaltos no Aterro do Flamengo
    Postado: 05 Abr 2017 as 13:23
Bom dia pessoal
Comprei uma Gonew Endorphine 7.3 27v e gostaria de usar para ir ao trabalho, moro no leme e trabalho no centro e com isso tenho que passar no aterro do flamengo  e estou procurando mais dados sobre assaltos/ roubo de BIKE no aterro, porém achei poucos dados sobre isso. Alguem tem mais informações sobre estatísticas de roubos por lá??
Voltar ao Topo
DIVERIO Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DIVERIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 14:54
Dependendo do horário que vc vai para o trabalho e volta existe um reforço no policiamento chamado "Aterro Presente", massssssssss como milagre não existe , ainda assim acho melhor vc ter uma bike muito mais simples p esses deslocamentos em que rotineiramente irá passar pelos mesmos lugares ( incluindo túnel) e usar a sua atual p esporte apenas.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 17:07
No RJ quanto mais tempo rodando de bike mais risco de ser assaltado... 

Se pra vc for de boas comprar outra igual se for roubado vai nela msm, agora se não tiver condições de perde-la de forma alguma ideal montar uma outra bike para dia a dia...
pedalar tmbm sempre na defensiva é bom, sempre estar disposto a andar rápido ajuda bem !

Eu pedalo no aterro geralmente quartas e de vez em quando final de semana... sempre passo o mais rápido possível...  
já me caguei com uns pivetes na saída do tunel do rio sul... mas como tava rápido nem sei se estavam de maldade ou não... 
Voltar ao Topo
amvmil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amvmil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 11:26
nesse domingo fui pedalar e parece até brincadeira.....
Copacabana cheia de polícia...aterro também....MAS A CLICOVIA ENTRE COPACABANA E O ATERRO DESERTA!!! e havia 5 pivetes no meio DA CICLOVIA TENTANDO ROUBAR AS BIKE. quando vi..dei meia volta!!!!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X