| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aros qual escolher ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aros qual escolher ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aros qual escolher ?
    Enviado: 12 Jul 2011 as 23:11
Bom pessoal, quando se trata de aros me surge uma grande duvida, de qual escolher pois só conheço o vmaxx que é bom e barato, e agora chegou a hora de eu trocar meus aros ja que meus cubos 36furos da quando foram para o espaço, vou colocar um shimano alivio 32 furos, e estou a procura de um aro que seja bom, resistente,e forte, se voces puderem me ajudar fico muito grato, pode ser no valor de mais ou menos 80,00 cada folha.
gios 4 freaks
Voltar para o topo
Robert L Ver Drop Down

nova friburgo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Robert L Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2011 as 23:15
tem várias opções legais:
vzan deeper 55,00
vzan markolf anodizado 80,00(esse seria uma ótima opção para vc, leve, resistente e na faixa de preço que vc quér)
vzan freak bat 90,00
e os vmaxx que vc já usava que são muito bons!
Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2011 as 23:32
cara queria um aro diferente, gosto dos markolf ate pegaria eles mas pena que virou raridade. nao consegui achar em lugar nenhum o markolf pro 32 furos.
gios 4 freaks
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2011 as 23:39
Uso e recomendo Markolf se sua tocada for Flow. Onde eu trabalho tem Markolf, mas só o modelo simples.
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar para o topo
redtur_DH Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de redtur_DH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2011 as 05:16
vzan freak bat num eh de BMX?
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2011 as 11:42
Tem a versao para 26" Mas é super pesado.
Thales Lima

Voltar para o topo
Blackbird15 Ver Drop Down

Itaboraí/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Blackbird15 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2011 as 13:31
O Vmaxx  forte pra caramba mas e um peso danado tbm eu comprei o Deeper mas como vendi quadro e suspa ainda nao tive oportunidade de andar com ele mas todos q usam o Deeper nao reclama Assim como o Vmaxx porem este Vmaxx e bem mais pesado.
``Para voar a Áve precisa das assas e o Homem de uma Bike´´
Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2011 as 17:14
eu gosto mto do v maxx mas nao quero um aros pesado, e o markolf normal tenho medo dele pois minha aterisagem nao é das melhores.
gios 4 freaks
Voltar para o topo
Robert L Ver Drop Down

nova friburgo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Robert L Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2011 as 14:24
se não me engano no mercado livre tem o markolf pro, eu queria comprar mais o que tinha lá é 32furos e meus cubos são 36, joga no google que vc deve achar para comprar.
Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2011 as 17:01
A respeito de cubos qual voces me indicam pegar, shimano m 435 center look ou shimano m 475 6 furos, qual é melhor para dh ?
gios 4 freaks
Voltar para o topo
Blackbird15 Ver Drop Down

Itaboraí/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Blackbird15 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2011 as 19:18
Eu iria de parafusos....
``Para voar a Áve precisa das assas e o Homem de uma Bike´´
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2011 as 23:52
Parafuso
Thales Lima

Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2011 as 15:15
porque que o parafuso é mais seguro que o center look.
gios 4 freaks
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2011 as 16:20
não é que seja mais seguro, porém, os discos center lock simples que são achados com facilidade dão folga e não tem como recuperar, e isso danificará a frenagem, já os de parafuso não dão folga e se der é so apertar, a não ser que você compre um disco center lock dos bons, tipo um saint ;D
Thales Lima

Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2011 as 16:34
O disco center look deore é bom? Pois nao tenho grana para um saint.

Editado por JJSdh - 15 Jul 2011 as 16:35
gios 4 freaks
Voltar para o topo
ticolends Ver Drop Down

cwb
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ticolends Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2011 as 17:47
Os aros  "Alex Rims DC25 Double wall alloy' aguentam o tranco?
valeu.
Voltar para o topo
Katchupkill Ver Drop Down

ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Katchupkill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2011 as 20:08
Originalmente Postado por JJSdh JJSdh Escreveu:

O disco center look deore é bom? Pois nao tenho grana para um saint.

Cara eu to usando um, e é bom até
"Os piores caminhos quardam as melhores emoções."
Voltar para o topo
Katchupkill Ver Drop Down

ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Katchupkill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2011 as 20:11
Originalmente Postado por ticolends ticolends Escreveu:

Os aros  "Alex Rims DC25 Double wall alloy' aguentam o tranco?
valeu.

Cara, depois oque eu vi oque meu amigo fez com um, não confio nao, kkk Ele quebrou no meio '-'
Usa Vmax é bom de mais
"Os piores caminhos quardam as melhores emoções."
Voltar para o topo
zero6 Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zero6 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2011 as 02:58
Vai de markolf Pro anodizado ou Alex Rims DH19 32 furos(ambos na bikerspoint) em relação aos cubos, vai de 6 furos e quando puder poe um jogo de cubos mob, vale a pena o investimento
Dh na cabeça...
Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2011 as 23:29
qual seria o jogo de cubos mob. se fo ate 120,00 ta blz, lembrando que o traseiro é standart e o dianteiro eixo 10 normal nao é 20 mm 
gios 4 freaks
Voltar para o topo
zero6 Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zero6 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2011 as 23:34
Bem os cubos mob vendem separados, tem no modelo eixo de 12 x 135 traseiro e dianteiro tbm, lembrando que cada um ta na faixa de 100 e poucos, não me lembro ao certo agora. Tem os QUANDO tbm, que é uma boa pedida, eu uso ele na traseira com eixo de porca de 10mm com arruela de trava, é excelente.
Dh na cabeça...
Voltar para o topo
Peat Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Peat Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2011 as 05:31
Tem os cubos da hupi que estão nessa faixa de preço também.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar para o topo
zero6 Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zero6 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2011 as 16:34
Sim tem eles, havia me esquecido deles, mas pelo que me lembro eles estão com uma faixa de preço entre 150 e 200 reais pelo que me lembro, são otmos cubos tbm
Dh na cabeça...
Voltar para o topo
JJSdh Ver Drop Down

tangara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JJSdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2011 as 00:16
os quando eu usava mas espanaram a rosca dos discos 
gios 4 freaks
Voltar para o topo
michael piccine Ver Drop Down

SP são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de michael piccine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2019 as 21:42
olá, sim mas tem de aro 26 tbm, bem caro mas da um pau na vmaxxWink
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.