| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Aros e Freios
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Aros e Freios

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
JesusBr00tal Ver Drop Down

minas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JesusBr00tal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Aros e Freios
    Enviado: 20 Mar 2015 as 17:26
Confused Eu posso usar v-brak em um aro para disco?
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de klhada Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2015 as 17:51
Originalmente Postado por JesusBr00tal JesusBr00tal Escreveu:

Confused Eu posso usar v-brak em um aro para disco?

qual aro? se ele for especfico pra disco, e no tiver a pista de frenagem, no.

Voltar para o topo

minas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JesusBr00tal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2015 as 18:01
Eu estava pensando em um vmaxx.

Voltar para o topo

minas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JesusBr00tal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2015 as 08:29
Mais pra frente eu pretendo colocar freio a disco... Ento eu queria saber se tem como eu usar o v-brake num aro pra disco.
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mau-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jbtozetti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2015 as 13:35
como o colega acima disse, se no tiver a "pista" pra sapatilha do v-brake deslizar sem chance

aro v-maxx pra qu? vc vai fazer freeride ou trilha pesada? esse aro muito pesado
Voltar para o topo
victorjf Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de victorjf Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2015 as 23:07
nao tem como, mas vc pode usar o disco nos aros de vbreak
Voltar para o topo
DanielPrado Ver Drop Down

Araraquara-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanielPrado Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2015 as 00:05
amigo, voc ter que trocar de aro! Eu tinha o Vzan vmaxx na minha mtb, troquei pelo extreme e gostei bastante, viu... praticamente a mesma resistncia e a metade do peso 
J na minha urbana, recentemente coloquei freios mecnicos e o Vzan escape, porm acabei apelando pro par de extreme tambm, pois o escape empenou depois de dois meses comigo, e o mximo de esforo que eu fiz foi subir e descer em guias de calada.
Qual o uso que voc faz na sua bike? Se no for Freeride, Downhill ou voc no tiver mais que uns 120 quilos acho o vmaxx meio desnecessrio
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X