Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aros 700 ou 29 Valvula Schrader
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aros 700 ou 29 Valvula Schrader

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aros 700 ou 29 Valvula Schrader
    Postado: 22 Set 2013 as 15:42
Olá! Procuro um aro 700 ou 29 disco para Valvula Schrader medida 622x19
Atualmente na minha Kona Dew Plus tenho 622x17. O aro se desalinha com muita facilidade, não gosto dos pneus finos 700x35 que por sinal andam furando muito na parte interna. Já coloquei nova fita de aro pois a que veio Kenda 622x17 parecia feita de camara de pneus feita na esquina (rsrsrsrs).
Já tive outros aros 622x19 mas eram para v-brake. Agora para disco poderei usar um 700x40/42
Como tenho algumas câmaras aqui, procuro aros dessa medida, vi os da Vzan, mas não sei se são Valvula Schrader ou Valvular Presta.
Quem puder ajudar, obrigado.
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 16:16
Dá pra aumentar o buraco com uma furadeira,e na pratica não altera em nada a segurança do aro.
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 16:46
O Vzan Speed 700, que é a mesma coisa que o Vnine, só que pra disco, tem essas medidas e aceitam os dois tipos de câmaras. 
Voltar ao Topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 21:34
Opções do brasil e barata é vzan mesmo, já li aqui no forum sobre um modelo de alexrims que ficava desalinhando. eu acho que quanto melhor mais fica desalinhando. 
Voltar ao Topo
antoniocarlostim Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Ago 2013
são paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarlostim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:57
Amigo a válvula presta é a melhor sem dúvida, te dá mais segurança, mas não esquece de comprar o adaptador para válvula Schrader, para assim poder encher em posto e outros
Voltar ao Topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 21:56
Um amigo também defende a presta, mas eu tenho alguma camara aqui. Se o aro for para presta eu to lascado.
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 22:28
Estou usando Vnine com pneus 700x38, ficaram ótimos e com válvulas presta.
Voltar ao Topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 22:31
Eu queria algo resistente, em outras bikes os aros pareciam mais fortes que esse que veio na KONA DEW.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 22:37
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

O Vzan Speed 700, que é a mesma coisa que o Vnine, só que pra disco, tem essas medidas e aceitam os dois tipos de câmaras

Não sei se ficou claro, então vou colocar em negrito pra ajudar. Tongue

Eu tenho o aro e estou afirmando que ele aceita os dois tipos de bicos, Presta ou Schrader, sem precisar usar furadeira para alargar o buraco por onde passa o bico.
Voltar ao Topo
alexlenz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexlenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 22:39
Muito obrigado. Thumbs Up
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 10:53
tem o vzan extreme 29er também... uso e recomendo.
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
antoniocarlostim Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Ago 2013
são paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniocarlostim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 11:02
Amigo usei por muito tempo um Serfas 700X38 importado, comprei no Puetollano muito bom, que eu me lembre nunca furo
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 11:54
Eu estou usando atualmente os Kenda 700x38 no aro vzan nine e fita anti-furo. Está show de bola!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X