| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro Vzan Strike Pro x Alex Rims MD 25
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Aro Vzan Strike Pro x Alex Rims MD 25

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
amarelofff Ver Drop Down

Taquara-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de amarelofff Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro Vzan Strike Pro x Alex Rims MD 25
    Enviado: 03 Dez 2023 as 06:22
Bom dia pessoal.

Tenho uma Oggi Hacker. Veio com aros Vzan Extreme, porém precisei trocar os aros, e como sou pesado, optei pelos Vzan Strike Pro, que são mais fortes.

Pretendo pegar uma Oggi 7.1 em breve. Sei que os aros Alex Rims são muito bons, porém, são tão resistentes quanto o Strike? 
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2023 as 07:26
ate one sei eles são, porém os que vem nessas bikes de entrada não são tubeless ready. Se possível, mantenha a sua roda atual ao trocar de bike, especialmente se tiver pensando em tubeless

Editado por hug0.dts - 03 Dez 2023 as 07:28
Voltar para o topo
amarelofff Ver Drop Down

Taquara-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de amarelofff Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2023 as 07:37
Pelo que vi na internet o MD25 é tubeless ready. Porém não tenho certeza. No site do fabricante não diz. Vi num site de loja de bikes que o MD25 é TR.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2023 as 13:25
Esse mmodelo é TR sim!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X