Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro Vzan Spin?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro Vzan Spin?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luckcross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2009
SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckcross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro Vzan Spin?
    Postado: 04 Jul 2010 as 01:31
Galera,

me desculpem o leigo, mas hj descobri um aro da vzan a venda pelo valor do team flyer, o aro vzan spin, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele.
Lucas, para contato: luckcross(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2010 as 02:05
Vc denovo cara!!!!!!
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2010 as 02:10
Olha, andei pesquisando, e vc disse no outro topico que queria gastar até 400. Tem um alex rim, AT450 se não me engano, que parece ser uma boa. Nunca usei, apenas andei dando uma olhada nos preços dos aros alex rims e na qualidade, e esse parece ser legal pelo preço.
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
SARGENTO TAINHA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2008
ARARAQUARA - SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SARGENTO TAINHA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2010 as 13:40
Rapaz, tenho aros Vzan Spin na minha bike... eles são pau prá toda obra, porém são pesados e para tirar o pneu é uma desgraça só, cheguei até a quebrar espátula. A bike da minha esposa tem rodas Vzan Futura, não são um primor de leveza, mas são muito resistentes e bonitas, além do que para tirar o pneu é uma moleza. Como te disseram no outro post, guarda uma grana e vai de Futura.
MOVIDO A ARROZ E FEIJÃO
Voltar ao Topo
luckcross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2009
SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckcross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2010 as 20:31
pow brigado galera a força, já estou acumulando mais dindin pá pegar um par de futura msm
obrigado as respostas
Lucas, para contato: luckcross(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
pedalvéio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2010
Maringá
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalvéio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 13:18
Aproveitando...alguem pode me ajudar? Tenho na speed uma roda spin com cubos gts e estou pensando em trocar por uma roda shimano tiagra, será que vale um amigo quer 200,00 mais as minhas rodas..aguardo obrigado!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 22:30
Originalmente postado por SARGENTO TAINHA SARGENTO TAINHA escreveu:

Rapaz, tenho aros Vzan Spin na minha bike... eles são pau prá toda obra, porém são pesados e para tirar o pneu é uma desgraça só, cheguei até a quebrar espátula. A bike da minha esposa tem rodas Vzan Futura, não são um primor de leveza, mas são muito resistentes e bonitas, além do que para tirar o pneu é uma moleza. Como te disseram no outro post, guarda uma grana e vai de Futura.


Considerando que são bem aero, os SPIN não são pesados! São leves, para o perfil.
Que bom que dão trabalho para tirar o pneu! Adoro isso - todas as rodas Campy clincher e Zipp são um inferno para montar e tirar pneus bons.
Por isso pode calibrar sem dó nem medo! Até mesmo 150psi, como já usei num Spin.
Nas Futura que tive, duas - o pneu pulava se pusesse mais de 100 psi.

Spin só tem pequeno problema, que varia de aro para aro, que é a descontinuidade na emenda, as vezes dá soquinho na frenagem, mas nada grave, e tem aro que isso é menos sensível.
Recomendo o Spin sem problema.
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 02:32
São Bons Aros, meu pai tem na bike dele alias ta trocando por dois Spins do modelo novo, mas aguentou uns 6 anos, eu estou pensando seriamente em pegar um par de futura para mim
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
speed38 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
serra-es
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speed38 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 18:49
eu gosto muito da v zan concept apesar que a futura ser mais bonita
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 22:02
Originalmente postado por speed38 speed38 escreveu:

eu gosto muito da v zan concept apesar que a futura ser mais bonita


E que isso tem a ver com o post, que é sobre o Spin, se é bom ou não, etc.?

Essa porra dessa regra de 20 posts para o cara anunciar causa o maior ruído no fórum...
Acho melhor extinguir de vez os classificados, para isso tem ML, BM, etc..
Voltar ao Topo
fabioguga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioguga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 02:08
Eu uso Vzan Spin na minha bike e não tenho do que reclamar, pois ando na cidade e pego muitos buracos e nunca entortaram ou tive quebra de raios. Acho as Spin um pouco pesadas sim mas creio que seja pelos 32 raios, tinha umas rodas em outra bike tbm com os aros Spin porém montadas com cubos Xero 16 raios (na frente), e a diferença de peso é notável. Inclusive tenho um par de aros Vzan Spin que comprei mas acabei não usando, não vou por fotos nem preço pois aqui não é o lugar mas se interessar a alguém.. tô vendendo.
Voltar ao Topo
b.turatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b.turatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 18:25
Olá Pessoal,

Alguém saberia me informar qual a altura (perfil) do aro Vzan Spin?


Atenciosamente,
Bruno A. Turatti
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 19:37
Não.. talvez no site da Vzan, que tal?
Voltar ao Topo
b.turatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b.turatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 19:47
Já olhei no site... Não possui essa informação.
Voltar ao Topo
EZEK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2020
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EZEK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2021 as 17:25
Boa tarde brother tu estas vendendo aros spin são novos

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X