| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro perfil baixo ou roda grande
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Aro perfil baixo ou roda grande

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaelsantis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mar 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaelsantis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro perfil baixo ou roda grande
    Enviado: 11 Nov 2018 as 21:42
Boa noite amigos, estou montando uma road pra ultra endurance, longas viagens e uso urbano e estou entre montar uma roda com cubos 105 5800 com aros vzan team flyer e pneu 25, aros vzan speed com cubos 105 e pneu 700x32 ou pego uma vicinitech ra1490 pelo peso.Minha dúvida é se vou ter mais conforto e durabilidade com a vzan team flyer com pneu 25 por ter o perfil baixo, com outro aro da vzan com perfil maior e pneu 700x32 ou com a vicinitech ra1490.
Se puderem me ajudar com seus conhecimentos eu agradeço.
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mai 2018
SP
Desconectado
Mensagens:791
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 07:50
Complicado, um perfil é bem distinto do outro. O team flyer é um aro mais mole, se desse pra usar ele com 700x32 ficaria bem interessante, mas com 25 não sei se fica tão confortável e já ouvi disser que ele é um aro frágil. O vzan speed com 105 seria um aro bem interessante pra longas viagens, eu já usei por um tempo, ele é bem resistente, embora pouco rígido, mas isso pode ser bom por que ele absorve melhor impactos, fora que os cubos da shimano são muito resistentes a qualquer condição, o defeito é o peso, não será uma roda leve. A roda da vicini é bem interessante, mais barata que uma vzan e mais leve também, deve ser uma excelente roda pra se pedalar nas estradas, a questão principal fica por parte da resistência, não sei se uma roda tão leve aguentaria alta km em rodovias com asfalto ruim, seria interessante procurar o review de quem tem a roda pra ter uma ideia, mas do ponto de vista da performance vale muito a pena essa ra1490.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jun 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2099
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:00
Pra endurance acho melhoor nao arriscar aro que pode ser fragil.
Iria de aro da Futura, mas nao sei se da p montar ele com cubo 105.
Voltar para o topo
rafaelsantis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mar 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaelsantis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 00:33
Obrigado amigos pela resposta, então o futura tem 24 furos e teria que ser 32f estou vendo esse aro 
https://www.vzan.com.br/aros/road/aro-speed-700c/, mas não sei se é resistente
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jun 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2099
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 11:17
Originalmente Postado por rafaelsantis rafaelsantis Escreveu:

Obrigado amigos pela resposta, então o futura tem 24 furos e teria que ser 32f estou vendo esse aro 

Vejo muita gente em pelotão usando esse aro aí. E muitos estão "despareados"...aro traseiro é um, o da frente outro...

Manda um e-mail para a Vzan, se não me falha a memória (corrompida pelo alcool e drogas), tem como montar uma aro de 20/24 furos em cubos de 32/36.
Voltar para o topo
rafaelsantis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mar 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaelsantis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 22:37
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

Originalmente Postado por rafaelsantis rafaelsantis Escreveu:

Obrigado amigos pela resposta, então o futura tem 24 furos e teria que ser 32f estou vendo esse aro 
https://www.vzan.com.br/aros/road/aro-speed-700c/ - https://www.vzan.com.br/aros/road/aro-speed-700c/, mas não sei se é resistente

Vejo muita gente em pelotão usando esse aro aí. E muitos estão "despareados"...aro traseiro é um, o da frente outro...

Manda um e-mail para a Vzan, se não me falha a memória (corrompida pelo alcool e drogas), tem como montar uma aro de 20/24 furos em cubos de 32/36.


Kkkkkkkkkk o meu também Degan, obrigado pela dica vou dar uma olhada e mandar email
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Desconectado
Mensagens:685
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2018 as 11:26
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:



Manda um e-mail para a Vzan, se não me falha a memória (corrompida pelo alcool e drogas), tem como montar uma aro de 20/24 furos em cubos de 32/36.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP

Mano, esses aros são mto bons pelo preço, eu uso na minha bike com pneus 700x35 e eles tao aguentando bem a pancada.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X