| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro Crest mk3 amassado
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aro Crest mk3 amassado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro Crest mk3 amassado
    Enviado: 23 Jan 2019 as 01:07
Galera direto ao assunto, voces acham que e possivel desamassar este aro sem danificar 

Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 09:01
Se vc pegar um alicate de bico fino, com bastantes cuidado, dá pra voltar pro lugar. O problema é que não deve ficar 100% alinhado, só no olho é muito difícil, mas deve ficar usável, tendo em vista o valor desse aro acho que vale a pena. Tem que torcer também pra não ter afetado a balanceamento do aro, eu tive o mesmo problema e conseguir desamassar, mas parece que o aro não ficou 100% alinhado, com o tempo começou a estourar raios, porem era um aro bem mais simples e fraco.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 09:24
É caro? Se for, talvez compense um martelinho de ouro. Eles têm ferramentas próprias que podem ser mais apropriadas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 09:50
na gringa por volta de 100 dolares. Aqui acha-se por volta de 600 taokeis
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 as 14:57
Fala amigos vou twntar desentortar por conta mesmo vi que se der calor no aluminio e puxar e depois ja resfriar em seguida fica normal procede?
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 as 15:00
Visualmente pode até ficar, mas seu aro perderá o tratamento térmico
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2019 as 14:19
ALGUEM QUE JA TENHA DESENTORTADO ?? UPPPP
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2019 as 15:14
Não escreva dessa forma, não é legal.

Quanto a desentortar esse aro eu digo que não vale a pena. Ele é um aro sabidamente leve e frágil. Ao deformar e voltar a estrutura, ele ficará frágil nessa região.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Fabriciogc Ver Drop Down

*
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabriciogc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2019 as 19:18
Mete o alicate logo.
Nem tá tão torto assim. 

Já desentortei everest algumas vezes beeeeem pior do que isso. 

*Não usaria calor porque modifica a têmpera do metal. 

Editado por Fabriciogc - 27 Jan 2019 as 19:19
https://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=896107
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2019 as 19:58
Originalmente Postado por Fabriciogc Fabriciogc Escreveu:

Mete o alicate logo.
Nem tá tão torto assim. 

Já desentortei everest algumas vezes beeeeem pior do que isso. 

*Não usaria calor porque modifica a têmpera do metal. 

Eu comprei assim, chega amanha a primeira tentativa e o alicate com um pano entre os dentes do alicate para nao machucar o aro, se tu ja desentortou os everest ja me da um pouco de esperança, e que esse aro e tao leve quanto fragil =(
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down

Portugal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 07:50
Tá usando o aro com câmara ou em tubeless ?

Editado por jklaser - 28 Jan 2019 as 07:50
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 12:07
Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

Tá usando o aro com câmara ou em tubeless ?

Sempre tubless nao consigo mais andar com camara
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 17:30
Esse aro é tubeless né... por que tem essew furos aí então? rs

To pensando em pegar a Caloi racing mas esses aros tao me dando medo kk
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 18:09
Originalmente Postado por ThiagoZnL ThiagoZnL Escreveu:

Esse aro é tubeless né... por que tem essew furos aí então? rs

To pensando em pegar a Caloi racing mas esses aros tao me dando medo kk

A fita tubeless vai ali em cima e veda os furos dos niples.

Um mecânico me convenceu a não pegar esse aro devido a quantidade de aros trincados que ele estava recebendo na loja.
Como eu ia comprar a roda no ML eu desisti mesmo.
Mas se for comprar uma Caloi nova com garantia não vejo problema.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
RafaelLCc Ver Drop Down

Baln. Camboriu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaelLCc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2019 as 19:47
Cara, não esquenta o aluminio, vai perder a tempera e pode se tornar fragil criando trincas ali, eu recomendo levar em um martelinho de ouro como voce disse, eu tive um problema com um Aro VZAN, botei na morsa apertei e fiz alavanca, mas era um aro que não tinha tanto problema se desse m***a, era barato, eu rodei mais uns anos com ele até trocar.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.