| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - aro bom para downhill
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

aro bom para downhill

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
apagado86599 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2017
RS
Desconectado
Mensagens:0
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de apagado86599 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: aro bom para downhill
    Enviado: 15 Dez 2017 as 23:09
galera, preciso de um aro bom para downhill leve e resistente. Mas não quero o vmaxx por que ele é muito pesado. tem que ser bem resistente por que a minha bike tem quadro rígido. alguém tem algum para me recomendar?
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2006
SP
Desconectado
Mensagens:1051
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dez 2017 as 07:28
Ou você compra um aro leve ou um aro resistente, essas duas qualidades num aro não existem.

Já vi acontecer de um amigo meu amassar um aro Mavic Deemax durante os treinos das Descidas das Escadas de Santos, para não perder a corrida ele colocou uma roda com aro Vmaxx e mesmo levando as mesmas porradas o aro não amassou, detalhe: no final da corrida o pneu dele ainda furou na quina de um degrau.

Eu uso um par de aros da Kin Lin para DH, é um pouco mais pesado que o Vmaxx, porém, estou usando há alguns anos, nunca tive problemas. Já usei eles quando andava de Rígideira e agora uso na full.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo
apagado86599 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2017
RS
Desconectado
Mensagens:0
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de apagado86599 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2017 as 02:05
é qual aro é esse aki?
http://www.kfbikes.com.br/aro-26-kinlin-ddt-32-furos-preto/p

Voltar para o topo
apagado86599 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2017
RS
Desconectado
Mensagens:0
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de apagado86599 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2017 as 02:08
já que eu tenho uma boa suspençao dianteira e meu quadro é rígido oque você acha da ideia de colocar um aro mais leve na frente e um bem parrudo atras?
será que tem algum problema ou é melhor colocar os dois os mesmos?

Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2006
SP
Desconectado
Mensagens:1051
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2017 as 00:51
Bom eu nunca liguei muito para essa coisa de peso.

Eu colocaria dois aros iguais.

Olha minha rígida, os aros são pesados,mas nunca deram pau.


DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2006
SP
Desconectado
Mensagens:1051
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2017 as 00:52
Originalmente Postado por Murilo Baldi Murilo Baldi Escreveu:

é qual aro é esse aki?


É um Kin Lin mas não conheço esse modelo.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Desconectado
Mensagens:328
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2017 as 09:03
Originalmente Postado por Boca Boca Escreveu:

Bom eu nunca liguei muito para essa coisa de peso.

Eu colocaria dois aros iguais.

Olha minha rígida, os aros são pesados,mas nunca deram pau.


misericórdia ClapClapClap que bike LINDA mano..... meus parabéns
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2006
SP
Desconectado
Mensagens:1051
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2017 as 13:02
Valeu mano.

Essa bike me trouxe muitas alegrias, alguns títulos e muita adrenalina!!
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Desconectado
Mensagens:145
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiolander Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2017 as 12:02
Vai nos sunringle, alexrims, deemax, I9 e mavic 823 são bons aros e leves (relativamente) Nunca compre crank Brothers (leve mas uma folha de papel)
Voltar para o topo
apagado86599 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2017
RS
Desconectado
Mensagens:0
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de apagado86599 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2017 as 00:57
mas esses aros leves são resistentes?
também ouvi falar que aro com borda alta como o vmaxx é mais fácil furar pneu isso é verdade?

Voltar para o topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Desconectado
Mensagens:145
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sergiolander Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2017 as 11:31
Não é verdade essa é uma particularidade do VMAXX o famoso "SNAKE BITE".

Uso um Sunringle MTX 33 a 4 anos apenas uns amassadinhos e nenhuma câmara furada
Já usei os seguintes aros:
AlexRims FR32 - Muito bom e leve nunca me deu problemas "recomendo"
MX8 Kinlin: Meu segundo aro durou 5 anos, vendi com poucos amassados "recomendo"
Vzan VMAXX: Aro Bruto pesado e resistente para começar a melhor opção
Dabomb Darim: Leve mas não muito resistente, empena com certa facilidade
E*thirteen LG1: Uso atualmente Não é muito leve mas resistência ao extremo

isso é o que já usei fora isso não posso opinar

Comprei agora um para de AlexRims Supra FRX depois opino sobre ele, paguei 199,00 o par

Voltar para o topo
apagado86599 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2017
RS
Desconectado
Mensagens:0
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de apagado86599 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2018 as 01:17
você usou esses aros no downhill pesado?
vlw as recomendaçoes

Voltar para o topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Desconectado
Mensagens:145
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sergiolander Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2018 as 12:36
Não sei o que chama de downhill pesado. Ando em São Roque, Araçariguama, Saracura, Jacarei entre outras
Voltar para o topo
Tande Ver Drop Down


Registrado: 03 Dez 2015
Santa Branca,SP
Desconectado
Mensagens:35
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tande Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2019 as 04:51
Bom dia
Peço licença a rapaziada do DH pra me ajudar numa duvida:
Não sou dowhilheiro, nem minha é pra tal (Szp Camber)mas tenho muita admiração, abrimos muitos singles aqui na minha cidade tipo Zoon Bibe Park (kkkkkk) com uns parredão nervoso pra descer e umas curvas pra de deslocar pneu do aro o que gostaria de saber e se um aro Vzan Extreme Pro (23mm)segura um pneu Minion DHf 2.50.
Valeu
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X