Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ARO 29 GTS M1 I-VTEC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ARO 29 GTS M1 I-VTEC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eloy Barretto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eloy Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ARO 29 GTS M1 I-VTEC
    Postado: 11 Abr 2018 as 21:00
Boa noite pessoal! Estou muito interessado em adquirir a bike I-vtec do fabricante GTS, mas tenho encontrado muitas posições negativas na internet em relação ao produto.
Gostaria de saber se ao menos o quadro vale a pena comprar e se é possível montar uma bike razoável com este quadro.  Sou deficiente fisico e troquei a fisioterapia pela pratica do ciclismo. Atualmente eu pedalo 15km por dia em ciclovia, com uma aro 26, pretendo trocar por uma aro 29 para seguir com peladas mais longas e arriscar terrenos acidentados. Já que o conjunto aparentemente é uma porcaria, caso o quadro sirva para algo, alguém  poderia me orientar quanto a montagem de uma bicicleta com este quadro até R$2.000,00?

Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 22:09
Alem de ser difícil ver alguém defender as GTS, fato que já me faria fugir da marca, hoje em dia o que se houve é que não está compensando montar. Existem bikes intermediárias/entrada que vão atender bem sua expectativa.
Eu entrei faz pouco tempo no mundo das bikes é essa de montar do zero foi umas das primeiras coisas que eh desisti.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 23:10
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 06:46
pra você ver que não é má vontade:
- lembra que quadros femininos tem uma curva no top tub? aquele tubo de cima é mais curvado
- isso é pq mulheres tendem a ter pernas mais curta, dito isso vamos lá
- você percebe que o angulo do tubo superior é bem pronunciado nesta bike? as marcas que fazem essa mesa integrada são exceções pois elas tendem a ser muito longa ou muito alta, nos dois casos não é uma bike comum, ou você vai ter dor nas costas ou (bem mais provável) vai ter um quadro quebra nozes vulgo matador de filhos futuros....


Editado por RuanRAC - 12 Abr 2018 as 06:46
Voltar ao Topo
Eloy Barretto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eloy Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 18:28
Olá pessoal, boa tarde!
Talvez eu tenha sido um pouco impulsivo, mas gostei muito da bike e comprei. Fiquei com a GONEW 7,3 - 2015.

Pelo que vi aqui na internet, o quadro parece ser muito bom e recebe uma boa variedade de peças e marcas diferentes. Acho que no futuro conforme as peças vagabundas forem se estragando,  da pra eu transforma-la em uma boa bicicleta. Mas pra agora atende.

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432





Descrição

Viva experiências únicas com a Bicicleta Gonew ENDORPHINE 7.3 - Shimano Alumínio Aro 29 - 2015 e explore novos picos. Parceira contra o stress urbano e para relaxar em meio à natureza.

  • Nome: Bicicleta Gonew ENDORPHINE 7.3 - Shimano Alumínio Aro 29 - 24 Marchas- 2015
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Marchas: 24
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Lazer
  • Recomendações de Uso: Acima de 15 Anos
  • Capacidade Máxima Suportada: 100 Kg
  • Tamanho de Quadro: 17 pol./ 19 pol. / 21 pol.
  • Material do Quadro: Alumínio Hidroformado 6061
  • Modelo e Composição do Garfo: SUNTOUR XCT 100MM
  • Modelo e Composição do Aro: Alumínio Parede dupla
  • Pneus: 29 x 1,95 - A fabricação dos pneus pode variar. Sendo garantidas as mesmas especificações e qualidade
  • Marca e Composição dos Cubos: Shimano RM33 - Alumínio; Quick Release
  • Material do Canote: Alumínio
  • Marca e Composição do Selim: Gonew
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Dianteiro: Shimano Altus (FD-M310) - Traseiro: Shimano Altus (ST-M310)
  • Marca e Composição da Corrente: KMC 272
  • Marca e Composição do Pedivela: OEM GONEW
  • Tipo de Engrenagem: Shimano
  • Modelo de Pedal: Plataforma
  • Modelo e Composição do Guidão: Alumínio Oversize 31.8
  • Composição das Manoplas: Borracha
  • Tipo de Suspensão: Dianteira
  • Tipo de Freio: Disco Mecânico
  • Modelo e Composição do Freio: Shimano M375 Disco Mecânico
  • Acessórios Inclusos: Manual
  • Importante: O prazo de entrega terá acréscimo de até 10 (dez) dias
  • Montagem do Equipamento: Seguir as orientações do manual de instruções
  • Garantia do Fabricante: Quadro: 1 ano./ Demais componentes: 3 meses. Haverá perda integral da garantia em caso de substituição por peças não originais.
  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br
  • Tipo de Alavanca de Câmbio: Shimano Altus
  • Origem: Importado
Voltar ao Topo
Eloy Barretto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eloy Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 18:31
Muito obrigado a todos! As dicas foram muito valosas.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 07:14
está MUITO melhor servido com essa gonew, veja só o central e tente pegar um shimano se não o for, é bem melhor
Voltar ao Topo
MVBeber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Leopoldo / RS
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVBeber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 19:37
tenho uma 5.3 2015, o que vais ter que prestar atenção é justamente o Pedivela (não é shimano), e o movimento central, que a julgar pelo pedivela deve ser um em três partes, o pedivela é metal revestido de plastico, se forçar um pouco mais ele empena (o meu foi isso) e o Movimento central entra poeira e areia, e vai pra banha, logo, troquei os meus dois com cerca de 600 km. 

Quando estava com um barulho no MC, abri e limpei, olha o que encontrei uma das esferas com problemas de fundição, andei mais uns dois meses e pus um selado Neco com um pedivla ty301, gastei 100 reais e pronto. 

Quanto ao resto das peças, é um grupo altus, se não for encarar trilhas mais pesadas, tens bicicleta por muito tempo...  

Grande abraço e bora pedalar. 

Endorphine, 2015.
Freios V-brake Deore, sapatas Koolstop.
Rodas Vzam Speed 700, raios inox, Cubos Alívio 430.

https://www.strava.com/athletes/16371516
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X