| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro 29 com 24 furos
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Aro 29 com 24 furos

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jefmello Ver Drop Down

sorocaba-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro 29 com 24 furos
    Enviado: 25 Mai 2021 as 13:19
Olá, pessoal.
Tenho uma roda dianteira Specialized Stout 27.5 e quero transformá-la em 29. Porém o aro tem 24 furos e não estou achando 29 com 24 furos pra comprar... alguém tem uma sugestão ou não vale a pena? Pretendo usar numa bike Mullet...
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
mountainbabylon Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mountainbabylon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2021 as 13:48
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down

sorocaba-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2021 as 16:13
Agradeço, amigo...mas quero somente 1 folha de aro...
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2021 as 08:04
A propria SPZ tem essas, as vezes a roda é vendida como Stout as vezes como Roval, as OEM que vem na bike, tem versões com 28 ou 24 furos.

Tenho o jogo de uma Epic full 2019 alloy, veio 24F frente e 28F traseira, são aros bons, 25mm, assimetricos, hookless bead, tubeless e bem leves.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X